Pular para o conteúdo

Tratamento de rugas e flacidez com o colágeno mais potente.


O que você acha do colágeno caseiro? Funciona, como o colágeno de pé de galinha, colágeno de gelatina, colágeno de tutano de boi ou outros colágenos caseiros? Será que o colágeno industrializado funciona verdadeiramente para as suas linhas, rugas, flacidez, cabelos, pele e unhas? Vamos falar sobre isso e muito mais!
O corpo humano é riquíssimo em colágeno, no entanto, a partir dos 25 anos, a sua produção começa a diminuir. Isso pode ser preocupante, mas não se preocupe, pois existem formas de complementar essa diminuição. Muitas pessoas dizem que o colágeno não funciona, até mesmo alguns médicos, no entanto, quando se fala de colágeno, ele funciona assim: como aminoácidos, não como uma molécula grande, uma grande proteína. Quando a molécula é pequena, o corpo humano tem melhor absorção, quase 100%, o que é bom, pois você vê os efeitos rapidamente na sua pele, rugas, flacidez e unhas.
O colágeno pode ser extraído de alguns animais, como o pé de galinha, o tutano de boi e até mesmo a gelatina. Se consumido corretamente, você pode ver resultados positivos. Existem vários sabores de colágeno e você pode escolher o melhor para você. Além disso, há colágeno nos alimentos, como na gelatina. A gelatina contém proteína, mas a sua absorção é parcial, diferente do verisol.
O verisol é uma tecnologia alemã que desenvolveu uma enzima que separa alguns aminoácidos específicos para regenerar e reparar a sua pele. Por isso, em alguns meses, você consegue perceber um resultado maravilhoso na sua pele, nas suas rugas e flacidez. Além disso, ele possui várias vitaminas apropriadas para o seu consumo diário e para melhorar a sua saúde.
Para consumir o colágeno corretamente, o horário mais adequado é a noite, pois a absorção é melhor. É recomendado consumir 9 gramas de proteína diariamente para beneficiar todo o corpo e a pele, cabelo e unhas. O verisol, por sua vez, necessita de uma quantidade menor, aproximadamente 2,3 a 2,5 gramas de proteínas por dia.
Existem várias formas de preparar o colágeno, como o pé de galinha, o tutano de boi e o mocotó. No entanto, o importante é consumir a quantidade correta para que o seu corpo possa absorvê-lo de forma parcial. Lembre-se de consumir sem açúcar, pois isso pode causar a glicação e deixar sua pele flácida.
E aí, gostou das dicas? Qual colágeno você consome? Deixe aqui nos comentários e não esqueça de ativar o sininho para receber novos vídeos da Patricia Elias.
Fonte: O COLÁGENO mais POTENTE que existe – Trate Rugas e Flacidez da Pele Rapidamente por Patricia Elias