Pular para o conteúdo

Tratamento de Mordida Aberta em Adultos – Especialista Dr. Pedro Andrade Jr


Olá pessoal! Eu sou o professor Pedro Andrade e hoje quero mostrar para vocês o tratamento da mordida aberta complexa no mar com a beleza esquelética. Acompanhe comigo neste vídeo, em que darei explicações sobre uma paciente adulta que apresenta o IPTV Gizmo significativo das bases genéticas. A mordida aberta é simplesmente uma resultante desse IPTV Gizmo. Uma olhada na severidade da oclusão mostra que ela apresenta uma mordida aberta que vai desde a bateria posterior até a anterior.
A proposta de tratamento evolui na sequência de fios e nos atos de finalização, usando um fio contínuo. Nós vamos, em tempos predeterminados, colocar elásticos intermaxilares. Mas antes de iniciarmos, uma disjunção deve ser feita, pois a mesma apresentava nenhuma apresenta significativa das massas. Mas aqui está o grande final!
No fio retangular 19 por 25, elásticos triangulares e quadrados foram usados durante 18 meses de tratamento. Iniciou-se com um fio pesado e foi reduzido o calibre até um fio bem fino (14 de aço), mantendo ainda os elásticos triangulares e quadrados. O final do tratamento se concluiu em 24 meses.
Olha que resultado bonito conseguido apenas com fios contínuos e elásticos intermaxilares de contenção! Nós colocamos uma placa e Harley com grade de recobrimento no início do caso e no final do caso em 24 meses. O resultado estético é extremamente agradável.
A paciente foi encaminhada logo em seguida para um acompanhamento fonoaudiológico complementar e teve um final extremamente satisfatório, que foi acompanhado durante 26 meses, como mostra este acompanhamento. Ainda com bastante instabilidade no início, o final dos 24 meses e um acompanhamento pós-tratamento de 26 meses. A estética ficou extremamente agradável. Quando começou, a paciente tinha 24 meses; no final, no último acompanhamento, gostaram do caso.
Não é tão difícil assim! Se você realmente gostou, acesse nossa página no YouTube, comente, curta e compartilhe, e nos vemos na próxima!
Fonte: Mordida Aberta – Tratamento no adulto – Dr. Pedro Andrade Jr por ceaoaciepe