Pular para o conteúdo

Testemunho Pessoal

Minha História de Superação

A minha história começa quando eu tinha apenas 13 anos de idade. Eu era um adolescente que procurava ser alguém, me espelhando em outras pessoas. Infelizmente, acabei entrando no mundo das drogas, começando com baladas e cocaína.

Com o tempo, cheguei a injetar cocaína nas minhas veias em doses tão altas quanto a de um cavalo de corrida. Eu pensava que tudo era muito lindo, mas logo depois vinham as falhas nas boates e os momentos com muitas mulheres, seguidos pela depressão que me levava ao fundo do poço. Muitas vezes, acordava ao lado de um cachorro em hotéis cinco estrelas ao lado de prostitutas. Mas quando as prostitutas saíam e a cocaína acabava, o pânico e a síndrome do pânico tomavam conta de mim.

Minha tia, que era delegada de polícia, colocou seguranças na casa para me impedir de entrar porque eu já tinha me envolvido com pessoas do tráfico. Acabei sendo lançado em clínicas psiquiátricas, onde precisei fazer tratamentos de sono e passar 15 dias tomando um remédio para dormir. Eu estava pensando na minha vida e achava que ela tinha sido destruída.

Foi nesse momento que eu decidi deixar a prostituição e buscar um paliativo para a minha busca pela felicidade. Eu só queria ser feliz, mas isso era uma falsa alegria, uma falsa diversão. Eu não sabia que havia um abismo nas mais densas trevas.

Um dia, ouvi falar de Jesus, um Deus poderoso que poderia me curar, libertar e salvar minha alma da perdição do inferno. Foi quando conheci um homem que estava há cinco dias em jejum por uma medida na casa da minha avó. Eu perguntei ao pastor se havia jeito para um dependente químico como eu, se eu não usasse drogas. Ele disse que sim, que havia jeito e que eu precisava me arrepender dos meus pecados.

No dia 5 de março de 2003, eu me arrependi de verdade dos pecados que tinha cometido e recebi o Espírito Santo dentro da minha vida. Eu comecei a buscar a minha alma e o meu ser, e foi onde Deus falou comigo: “Você vai ser o certo”. Eu me tornei dependente de Deus e hoje sirvo ao Deus vivo como pastor e apóstolo, ensinando a palavra de Deus para pessoas em postos de gasolina, prédios maiores, congressos e até como deputado estadual.

Nesse estado, estou no plenário sul com minha bíblia, saudando a todos com a paz do Senhor Jesus, porque é isso que o estado precisa, é isso que a nação precisa. Não é vergonha dizer “sou crente em Jesus Cristo”. Ele tem uma família, um país, saúde, força e oferta de amor. Minha história é uma história de superação, e espero que a sua também seja. Que Deus nos abençoe em nome de Jesus.

  • Quebra de identidade
  • Problemas com drogas e prostituição
  • Encontro com Jesus Cristo
  • Superação e vida nova

Fonte: MEU TESTEMUNHO por Ap. Luiz Henrique

Marcações: