Pular para o conteúdo

Teocracia em vertigem: o desabafo do Porta dos Fundos


A cada boas risadas politicamente incorretas nesse Natal, você não pode perder o nosso novo teatro “Roubaram até o Natal”. Tá imperdível, gente. Sério. Vamos tentar salvar pelo menos um finzinho de 2020. Pois vamos combinar, esse ano foi bem bizarro, né? Então, clica no botão que vai aparecer na tela e garanta já seu ingresso. A gente se vê lá.
E ai, teocracia e Vertigem. Ao novo vídeo especial do Porta dos Fundos. Se você não conhece o termo, não entendeu. Eu crescia, significa governo de Deus. Então, o nome do especial novo deles é “Governo de Deus em Vertigem”. Nesse especial, o Porta faz críticas duríssimas ao Islamismo, devido ao fato dos muçulmanos ainda apedrejar mulheres, terem pena de morte para homossexuais. Alguns países até aceitarem culturalmente a pedofilia. Além disso, nesse especial, eles também debocham muito do autoritarismo dos países islâmicos, onde não há liberdade alguma para qualquer discurso contrário. A teocracia que vigora por lá.
Não tão especial deles não é sobre islamismo e nem sobre as arbitrariedades absurdas desses países. Nesse caso, a comédia perspicaz e genial que é um instrumento de mudança social em favor de um mundo mais justo. Nesse caso, de uma comédia, simplesmente feche os olhos e se cale diante da crueldade humana. Falta coragem ou nunca foi realmente sobre um mundo mais justo, né? Fala a verdade.
Ah, não. Eu já sei. É que não dá tempo de se preocupar com essas besteirinhas de pedofilia, ou mulheres e homossexuais sendo condenados à morte simplesmente por serem mulheres e homossexuais. Como perder tempo com essas besteiras, enquanto o fanatismo religioso genocida cristão no Brasil não permite expressões culturais contrárias? Não permite, sim, né? Tanto que eles lançaram esse especial, que seria praticamente uma condenação à morte naqueles países.
A terrível Igreja Cristã no Brasil, na verdade, tem um pedido relacionamentos homossexuais, aqui. Não, não. Também não. Que eles também têm liberdade, né? Não é porque o fanatismo cristão está impedindo adolescente de rebolando e eu tenho um chão calção de Anitta em baile funk. Gente, que absurdo. Ah, não. Isso também não, né? Ninguém as impede de fazer isso. Isso tem acontecido não só nos bailes funk, mas também dentro das escolas livremente. E depois que essas crianças engravidam, é a fanática e inscrupulosa Igreja Cristã que as recebe, cuida e dá assistência.
Estatisticamente, a terrível e fanática e malvada Igreja Cristã brasileira é a instituição nacional que mais recebe, cuida, reabilita e transforma as pessoas destruídas pela liberdade que vocês conquistaram. Ela que recebe as meninas grávidas do próprio tio, as mães destruídas psicologicamente por terem abortado. Milhares de jovens destruídos pelas drogas.
As drogas. Ki legal, não é o máximo? O nosso canal também está lançando um especial de Natal no teatro online para você assistir em casa mesmo. Se chama “Roubaram até o Natal”. Os ingressos já estão à venda e o link está aqui embaixo na descrição do vídeo.
Mas você não vai ver a mesma direção de fotografia, efeitos sonoros, edição e várias câmeras, como você vai ver no “Governo de Deus em Vertigem” do Porta. Até porque tudo que nós fizemos, fizemos com apenas seis pessoas e metade delas nem recebeu nada para fazer isso. Por isso, nós precisamos da sua ajuda, do seu engajamento. Precisamos que você compre, apoie e compartilhe, para que em breve nós possamos também, quem sabe, entregar um produto como esse de forma gratuita, como eles.
Porque, apesar de nós sermos os cristãos, parece que lá que o dinheiro cai do céu, né? Mas é compreensível. A turma de lá é muito mais engajada, muito mais comprometida e nós estamos apenas aprendendo, estamos engatinhando ainda. Mas, com seu apoio, em breve, nós teremos correndo e, quem sabe, voando?
Teatro “Roubaram até o Natal”. Os ingressos já estão disponíveis. Compre o seu. Você pode ficar bem tranquilo. Até o Cras. Ia de verdade nunca vai estar em vertigem. E aí?
Fonte: DESABAFO – TEOCRACIA EM VERTIGEM – PORTA DOS FUNDOS por Canal Hipocritas