Pular para o conteúdo

Síndrome de Down: Como lidar com o diagnóstico do seu filho.


Olá meus queridos amigos e amigas do YouTube,
Eu estava aqui o dia todo hoje pensando em fazer uma receita para compartilhar com vocês, mas muitos amigos e amigas me perguntaram o motivo de eu ter ficado dois meses no hospital. Então, resolvi contar tudo o que aconteceu e, ao mesmo tempo, alertar as mulheres grávidas e seus familiares sobre um assunto importante.
A Edvânia fez todo o pré-natal numa clínica particular aqui no Nordeste, mas quando ela completou 7 a 8 meses, surgiu um problema com o líquido amniótico. O líquido amniótico é importante, pois é responsável por proteger o bebê durante a gravidez. Devia ter ficado com o valor de 20, mas estava com o valor de 60. Os médicos não tiveram a competência para detectar o problema e não fizeram nada a respeito. Um disse para ela diminuir a água, enquanto outro disse para ela beber bastante água.
Isso mostra a importância de escolher uma clínica de qualidade para o pré-natal e a necessidade de prestar atenção ao líquido amniótico. Se ele estiver com um valor muito elevado, é preciso tomar providências.
Edivânia teve o seu bebê, mas ele nasceu com Síndrome de Down e uma malformação na mão. A clínica deveria ter detectado isso nos exames pré-natais, mas não o fez. O dinheiro gasto com o plano de saúde foi desperdiçado.
Mas isso não é motivo para tristeza, pois a criança é amada e será cuidada da mesma forma que o irmão mais velho. É importante confiar em Deus e lutar pela felicidade da família.
Eu gravei um vídeo mostrando o meu filho para vocês. Ele é o meu amor e estou compartilhando esta história para alertar as mulheres grávidas sobre a importância de fazer pré-natal em uma clínica de qualidade.
Se você tiver uma história semelhante, por favor compartilhe comigo nos comentários. Eu também tenho um curso em vídeo com 20 vídeos que pode ser enviado pelo WhatsApp ou e-mail. No final do curso, eu envio um certificado físico de conclusão. Também estou sorteando duas balanças para quem comprar o curso.
Agradeço a Deus por tudo, mesmo estando desempregado no momento. Nunca perca a fé e confie em Deus.
Fonte: Descobrimos Que Nosso Filho Tem Síndrome de Down por Salgados Mania