Pular para o conteúdo

Saiba tudo sobre a intolerância à lactose: sintomas, tratamentos e dicas úteis

Intolerância à lactose

À luz da metafísica da saúde, o seu organismo quando apresenta essa resistência de função, toda essa alteração é porque no seu corpo não responde bem a relação que você estabelece com a vida e com a sua maturidade. É verdade. A gente tenta amadurecer, sair pra vida, fazer ser independente, será gente como a gente é todo esse discurso.

Só tem uma coisa: a gente sempre busca uma retaguarda, a gente sempre busca uma base de apoio, a licença mãe e e eu me der mal posso mandar em que as coisas não saírem legal e lá na frente eu quebrar a cara posso voltar atrás cadê você. No fundo, no fundo, nós lançamos na vida, mas levamos um ranço de imaturidade, é uma coisa meio conflito. Hora eu quero uma identidade, eu quero meu espaço ao sol, quero ser livre e ao mesmo tempo eu não quero sair da zona de conforto do lar, dessa base familiar, de todas essas matas cni sesi a de todo esse esse mim o que eu tenho que me serve como um couro emocional que eu posso recuar, mas eu não posso não. Eu tenho que ser eu, eu preciso honrar habilidades e fazer as coisas conforme é necessária. Interessante esse conflito.

O adolescente vive quando ele começa a romper com o seu seio familiar, que ele não quer que eles apareçam juntos, ele vai dizer quero ser eu, não vem junto o leva a mãe, quero papo perto maggi, não vou pagar mico. Só que por outro lado não é tão ele assim, não é tão independente assim, não é tão capazes assim e esse conflito faz com que o corpo represente essa dificuldade na digestão, nessa dificuldade no metabolismo do glúten porque é claro que a molécula é somente grande, a digestão é difícil, mas o mais difícil eu queria ser eu, saber que no fundo, no fundo não sou tão eu assim, ainda sou.

Deixa eu falar com toda sinceridade, um crianção e olha mais verdade ainda, um bebezão metido a ser adulto tá falando isso tudo porque na hora do vamos ver, onde o povo em vez de solicitar a minha capacidade de fazer, me reinventar na vida, dar conta do recado, se eu fizer isso tudo, não vou ter a intolerância à lactose. Mas olha se eu não quiser e esse conflito persistir entre ser eu, pedi socorro, ser adulto inseguro, e ao mesmo tempo ter um porto seguro para me apoiar, uma zona de conforto pra me acomodar, se esse conflito todos pararam as minhas emoções, o meu organismo não vai saber digerir o glúten. Tá vendo como você precisa ser você, crescer no sentido de sempre contar com você em solicitar de você, em vez de correr atrás de quem pode socorrer, seja mais você, seja mais ligado às coisas direto e reto na situação que o seu corpo vai ter um reforço a mais emocional para lidar com essas questões em relação ao glúten.

  • O seu organismo quando apresenta essa resistência de função, toda essa alteração é porque no seu corpo não responde bem a relação que você estabelece com a vida e com a sua maturidade.
  • A gente sempre busca uma retaguarda, a gente sempre busca uma base de apoio.
  • O adolescente vive quando ele começa a romper com o seu seio familiar.
  • Deixa eu falar com toda sinceridade, um crianção e olha mais verdade ainda, um bebezão metido a ser adulto.
  • Se esse conflito todos pararam as minhas emoções, o meu organismo não vai saber digerir o glúten.

Fonte: Valcapelli responde sobre intolerância a lactose por Valcapelli