Pular para o conteúdo

Riscos da Tadalafila: Descubra os perigos dessa medicação – Ironcast Cortes.

Oi, boa noite!

Existem riscos para o indivíduo jovem e saudável consumir tadalafila 5mg?

Puxa, essa pergunta é boa! Eu vejo os jovens tomando diariamente 5 a 10 mg de tadalafila, virou febre. Eu estou vendo todo mundo, inclusive meu filho adolescente. Eu vejo ali os amigos dele, eu vejo todo mundo ali todos os dias. Claro, acho que ninguém parou ainda para fazer um estudo ao certo de uso diário disso, mas ela é uma droga muito difundida. Até onde o ventilador de vasos cavernosos pode trazer colaterais para o uso diário constante 5-10mg ao dia durante dois, três, quatro, cinco anos? Até onde isso pode gerar? Ah, deixou só achar aqui. Bom, tem um lado para defender. Eu quero a verdade a de efeito cardioprotetor. Existem estudos de efeito cardioprotetor com o uso de baixas doses de tadalafil.

Você usa tadalafila todo dia Kaminski?

Não, mas já usei muito. Eu tinha essa pilha da vasodilatação no meu reino e aí depois que você vai ver que ela é muito específica para corpos cavernosos e que acaba não fazendo efeito no músculo. Para muscular melhor, arginina, citrulina, talanina, aí você fala beterraba. Beterraba é verdade, ela é uma acreditar, mas é oito pontos atrás. Eu coloquei cinco artigos sobre disfunção erétil e tadalafil em jovens normais que tiveram colaterais pelo uso recreativo de tadalafil.

Explica aí rapidinho.

Acho que eu cheguei a comentar né, é uma vez mais basicamente assim. O uso de desses inibidores por parte de pessoas que não têm disfunção erétil pode ocasionar uma disfunção erétil no futuro por remodelamento do tecido. É muito sério, isso é o risco. Sem correr esse risco algum, sério né? Ele não tá dizendo que pode acontecer com você que vai acontecer contigo. O risco existe, existe por volta desse uso recreativo. Estamos mais velhos, né? Outra história, mas só que a gente vê o que justamente que nem você falou, adolescente cara com 20 anos tem outro dia exato 10-5mg todo dia. E aí vem também o placebo, né? Porque aí o cara ele já pensa, se eu não tomar isso aí, não vou funcionar. Representar os outros.

Fonte: OS RISCOS DA TADALAFILA – IRONCAST CORTES por CarianiTV