Pular para o conteúdo

Reações adversas ao anticoncepcional

Topico: Reações adversas ao anticoncepcional

E não, esse não é o motivo que pode fazer com que a mulher pare outra coisa. A mulher começa a desenvolver um monte de reação adversa ao medicamento. Então a mulher tem muita dor de cabeça. Muita dor de cabeça é sinal de alerta. Entendi? Não pode. Eu não posso estar se for o anticoncepcional. Tem que parar, né? Então muita dor de cabeça é um sinal de alerta.

É muita dor na hora da menstruação, muita cólica menstrual. Ao contrário, o anticoncepcional ele ajuda a reduzir as cólicas. Então, essa mulher tá tendo muita cólica. Tem alguma coisa de errado ali. Se ela tá tendo muita náusea, muita tonteira. Então, essas coisas fazem você ter que parar o anticoncepcional, não para limpar o organismo, mas para fazer com que você descubra qual é o hormônio que tá ali ou qual é a dosagem que não está te fazendo bem. Aí você vai trocar para o seu organismo se adaptar, aonde, né?

E já tá engordando demais, tá enxergando demais, tá atrapalhando né a urinar. Então tem que ter várias coisas que podem fazer reações adversas que fazem por ter que trocar esse medicamento. Ok? Então, olha só respondendo aquilo Ana tá perguntando se o chá de rosa branca com alecrim, o alecrim com rosa branca, ele ajudem assepsia em casa, infecção urinária, ajuda na realidade, ele é um o chá. Esse chá ele é um fitoterápico que auxilia na se é possível do aparelho urogenital feminino. Então, por que que eu falo feminino por conta das questões de PH de flora bacteriana específica, né? Então, ele pode ser utilizado também, ok?

Mas assim, se a mulher cismar com você que ela tem que limpar o útero dela, você manda ela tomar esse chá todo mês no período menstrual dela. Que já tá muito bom. Toma uma xícara de manhã, uma xícara de tarde, né? Ela consegue comprar a rosa branca desidratado. Ela consegue. E se tratava faz uma xícara, uma colher de cada um, deixa em infusão por 15 minutos e depois toma. Aquele xale. Ele é muito bom. É isso aí. Então, pode.

Fonte
O CORPO “acostuma” com o anticoncepcional? Parte 2 por Sarah Faria – Mentora Farma