Pular para o conteúdo

Radiola do Zé Ressaca #3: Incêndio na festa

Um tablet

Muito obrigado pela atenção da presença do Neil Estadual, quadro Radiola do Zé ressaca. E atenção, vamos voltar a ficha. O motor, a ficha. Como é que funciona esse quadro?

Siqueira, olha, você manda sugestões de música através do YouTube, eu quero ouvir tal música, a gente põe a fichinha no seu lugar. Foi mais aqui, você bastante azul, aqui cadê a luz? Aqui, assim, era bom conversar com a cara dele, né? Pronto, tá tudo ok, a imagem boa? Tá, a minha imagem tá boa. Agora sim, agora sim, vamos cantar. A atenção, vou botar ficha em. Vou botar a ficha vai.

Carolina
Carolina
Carolina

Carolina, todo mundo é caidinho. Carole e pelo cheiro teatro em Carolina Cunha, Carolina Carolina, Carolina. Pelo dinheiro que ela tem, cada Socorro né? Esse dia, quinta Carolina só por causa do cheirinho também. Todo mundo tava lá, Carolina.

É 110 ou 220V? E aí, ligar 220 por favor. E quem nasceu em Pó? Jumento foi, rapaz, rapaz não é possível não. Mexeram na tomada, chama aí o técnico e eu vou cantar a outra para ir embora logo. Vai ter, nós vamos lá. Brasil, já tamo indo embora. Vai em tacos, Renato? Rapaz, certo. Não começa na pomada não é?

E aí?

Minha vida é andar por esse país, ver se o dia descanso feliz, tá dando as recordações das terras onde faz pena que tava só com os amigos que lá deixei, percebi isso aqui é uma e sola. Agora você pode ligar. Agora é o rapaz. Não se faz, gente, infelizmente a brincadeira acaba aqui. Vai tirar. Não é possível. E eu disse, horas, é 110 Volts, não foi?

Veja aqueles, como situação do que, situação da.

Eu te pergunto, ele se ele tá queimando. Aí, eu ri. Ainda tá queimando? Tem que ser meu Brasil. Abre a porta aqui. Ah, tá. Já sai. Já estamos. Ainda estamos, nacional. Bom, graças a Deus. Meu Deus, graça. Como é que é? Diz a estamos rede nacional. Meu Deus do céu. Ainda faltam três minutos. Olha, não. E aí, se liga, liga de novo. 220 é 110. Liga. Tá vendo aí? Ô, quebrou, virtual, queimou vitrola e como é que faz? Negócio de todos os tempos, 3.200 ajudar o Brasil. Quer ver você cantar o Brasil. Quer ver você cantar.

Bom, então vamos lá. É boa tarde, boa acabar com isso. Vai pela música, né?

O som Brasil, boa noite. Até amanhã.

Ah, tá aí é. Sobre de volta. Nós ficamos para alguns estados. Peço desculpas pelo defeito técnico que o bloco acabou acontecendo lamentavelmente. Recolhe esse material pelo amor de Deus. Não vai esperar o pior, né? Você pode entregar para o Asus. Obrigado, obrigado. Eu peço desculpas, nós tivemos um problema técnico durante a apresentação. Todo mundo sabia que esse equipamento é 110 Volts, na botar em 220. Eu acho que de propósito, isso é coisa de Mário César Filho eeeu tenho certeza que Mário César Filho está sabotando aqui.

O rapaz queimou o transformador e o caneco do toalha 1.

E aí?

Graças a Deus não incendiou a TV, né bombeiros foi acionado o bombeiro civil, nós temos a equipe aqui, bombeiro civil e a rádio ou sempre. Conserto ritmo quente, né? E deixa aberto por favor para sair essa fumaça, por favor, né?

Nós vamos fazer o seguinte. Nós vamos para o intervalo. Pote e como é que ele, desculpa, perdão, seca? Qual é a granada certa?

Eu vou explicar o quadro. É muito legal. O seguinte, Alice, nós vamos colocar na mesa 4 os nada.

É uma uma não tem nada, três tem um e não foi um e não.

Aqui na televisão é criatividade. Aqui sou eu é bem melhor que ainda mal de carinhosa atenção.

Pretensão. Daqui a pouquinho, nós vamos intervalo para preparar aqui os exclusivos e o esquadrão de bombas já tá aí o pessoal do Tam. Então, daqui a pouquinho, vocês vão ver pela primeira vez música Senador daqui a pouco ao vivo pela primeira vez na televisão. A brincadeira entendeu, morreu.

Ao subir, quatro granadas na mesa e quatro meninos do elenco, Saron convidou o povo de casa vai dizer o jumento pega a granada número um.

E aí?

Esse é o povo pode ver. Cala a boca, cala a boca. Eu tô querendo ar. A régua agora, então o povo a gente vai dar o que a gente vai.

Quatro e não para mesa. E aí já não mais comigo né pode estilhaçar mão, em pó dibutila reduz o e pode chegar, faz tudo pela audiência da TV brasileira. Voltamos já com perdão morreu. Outro já votamos já vai ser sensacional. Olha o.

Fonte: RADIOLA DO ZÉ RESSACA #3 – PEGOU FOGO! por Sikera Junior

Marcações: