Pular para o conteúdo

Qual o melhor antitranspirante para hiperidrose: Driclor ou Odaban?


Comparativos de Produtos para Tratamento da Hiperidrose –

Comparativos de Produtos para Tratamento da Hiperidrose

Neste vídeo, você irá ver comparativos de produtos que têm mercado para o tratamento da hiperidrose ou até mesmo de bromidrose, o odor ocasionado pelo suor.

Imagine que você tenha chegado no Chile porque você sofre muito com suor excessivo, ou alguém perto de você sofra com suor excessivo e está atrás de um tratamento eficaz e seguro para combater esse problema. Essa doença, mesmo não sendo considerada grave pela medicina, pode ocasionar problemas psicológicos como depressão e baixa autoestima. Por isso, conhecemos os melhores produtos do mercado para tratar de vez este problema.

Sabe-se que o duo com os médicos mais indicado por dermatologistas para tratamento de suor excessivo é um antitranspirante. Se você já ouviu falar de algumas opções de antitranspirantes para solucionar o problema de hiperidrose e está com dúvida de qual usar, vamos nesse vídeo te ajudar a escolher o melhor para o seu tratamento.

Opções de Antitranspirantes

Podemos dizer que as duas opções que vamos apresentar são excelentes opções para o tratamento de suor excessivo e hiperidrose. Portanto, temos duas opções de antitranspirantes que são importados: o DaBan e o Tricô.

Ambos possuem o mesmo componente ativo, o cloreto de alumínio, e são líderes de mercado mundialmente. Apesar do DaBan ter maior quantidade de vendas no âmbito nacional e mundial, principalmente em países desenvolvidos como na Europa.

Mas então, qual a diferença entre o DaBan e o Tricô? A sua diferença está na embalagem. A embalagem spray do DaBan possui diversos benefícios em relação à embalagem roll-on do Tricô. A primeira diferença é que o Tricô é indicado para aplicar em axilas, já a embalagem em spray do DaBan pode ser aplicada em qualquer região do corpo, até mesmo áreas sensíveis como o rosto e partes íntimas. Veja abaixo todas as áreas de aplicação da nova embalagem.

  • As axilas
  • O rosto
  • As mãos
  • Os pés
  • As costas
  • As partes íntimas

A segunda diferença que eu dava spray, você pode medir pela contagem de jatos aplicados. Já o Tricô, ou seja, é um desperdício, pois na embalagem você não consegue medir a quantidade aplicada em cada região.

A terceira diferença são os efeitos colaterais. Pois, o Tricô, por ter embalagem em roll-on e não conseguir medir a quantidade aplicada, pode causar irritação e vermelhidão na área aplicada. Já o DaBan Spray, como você consegue medir a quantidade aplicada, você não terá esse problema.

Por fim, mas não menos importante, lembrar que o DaBan é registrado na Anvisa e o Tricô não. Com isso, você poderá adquirir o DaBan no Brasil com a garantia de originalidade, e o Tricô não, pois você irá comprar de revendedores legais trazidos para o Brasil, não podendo oferecer garantia, uma vez que o produto não é comprado diretamente do fabricante. Lembre-se que o produto falsificado pode colocar a sua saúde em risco.

Portanto, caso você tenha a oportunidade de comprar o produto fazendo uma viagem ao exterior, o DaBan e o Tricô são excelentes opções. Caso você vá adquirir o antitranspirante no Brasil, principalmente pelo seu registro na Anvisa e embalagens spray, eu sugiro o DaBan. Ele é mais seguro e eficaz para o tratamento do suor excessivo.

Está cansado de sofrer com o suor excessivo? Adquira logo seu DaBan em nosso site www.oglobo.com.br e adquira logo o seu, ou através de alguns de nossos revendedores espalhados pelo Brasil.

Obrigado! Quer saber mais dicas de como tratar suor excessivo? Se inscreva no nosso canal, ative o sininho abaixo e fique por dentro de todas as novidades.

Fonte: Driclor ou Odaban: Qual o melhor antitranspirante para hiperidrose? por Odaban Brasil