Pular para o conteúdo

Primeiros Socorros para Fraturas Ósseas


Essa é a interrupção amorosa verso sócio no organismo podem sofrer fratura dia ser variados, mas geralmente as fraturas um trauma ou a causa enfraquecimento. E ai sua causa de mais sintoma primeiro ponto com bom dia Daniela! Olá, eu sou Mari, mas antes de começar, me conta aqui nos comentários como foi que você saiu? Se sente preparado para realizar um atendimento emergencial?
Existem diversos tipos de fraturas ósseas, conforme sua exteriorização e o tipo de lesão formada no tecido ósseo, como:
– Fratura interna: temperatura na qual o osso quebrado permanece no organismo, pode haver ruptura de um vaso ou mesmo;
– Externa: tipo de fratura na qual ocorre a interiorização do osso da hora do membro. Nesses casos, existe o rompimento da pele e uma extremidade olfativo próximo são expostas ao meio e costura bordas ainda permanecem muito próximas, como se fosse uma rachadura. Inclusive, eu já tive esse tipo de fratura que foi uma experiência bem ruim. Se por acaso você quiser que eu conte minha experiência, deixe nos comentários!
– O galho verde: completo da estrutura óssea, ficando apenas uma superfície óssea rompida e outra não, são mais comuns em crianças e nos antebraços;
– A meta: o tipo de fratura ou porta o galho verde, na qual ocorre o rompimento total da estrutura óssea;
– Cominutiva: quando ocorre trato em duas ou mais partes;
– Transversal: é impactado ocorre quando a superfície da fratura fica comprimida entre. Esse tipo de fratura ocorre quando existe torção do Oscar oblíqua quando há fratura lesão no osso diagonalmente.
O telefone inédito a principais causas de fraturas estão ligadas a traumas. Isso pode visitar pedras ou de traumas mais graves, como acidentes automobilísticos. De fato, as fraturas ósseas podem acessar indivíduos de qualquer idade, mas são mais comuns em mulheres na menopausa, devido à xerose, e idosos, devido ao enfraquecimento muscular, o que pode levar à queda. Além disso, outras causas ligadas à calma podem ser decorrência de impactos diretos, como em acidentes de trabalho, por exemplo. Outro fator bastante frequente ligado às fraturas é a osteoporose, que acaba enfraquecendo os ossos. Contra fato tempo.
A imagem sintomas alguns sinais e sintomas, quando presentes, são bastante indicativos de fraturas ósseas. Assim, é importante sempre prestar atenção aos seguintes sinais e sintomas:
– Dor aguda no local;
– Edema;
– Redução da mobilidade;
– Até a alegria excitação durante movimentação;
– Estalos, o rangido causado pela fricção de ossos um dos outros;
– Hematoma ou equimose.
E se você quer ser mais segurança e se tornar um profissional de excelência no atendimento pré-hospitalar, vou deixar o link na descrição e nos comentários do super treinamento da isbraf Brasil, que está com desconto exclusivo para você que se inscreveu no canal.
Os primeiros socorros e cuidados relacionados às estruturas: o atendimento de alguém que sofreu uma fratura deve ser cuidadoso. É preciso saber quais ações tomar e que o prognóstico do paciente seja positivo. No caso de fraturas internas, retire anéis, relógios e outros objetos que podem prender a circulação. Certamente, haverá edema, e é importante que esses objetos sejam removidos antes que o edema local apareça. Imobiliza a região utilizando o sala. Isso, materiais simples podem ser utilizados como madeira, jornais e revistas. A pizza tá lá com panos, tomando cuidado para não deixar muito pressionado que prejudica a circulação.
A seguir, por socorro médico especializado. Em caso de fraturas externas, os objetos pessoais removíveis devem ser removidos para não atrapalhar a circulação, preferencialmente antes do edema e instalar a região. Quando possível, será lavada com água e sabão, então coberta por um pano limpo. A fixação com tala também pode ser realizada, tomando o cuidado de respeitar o alinhamento do.
Já ouviu? O socorro médico para encaminhar paciente pronto-atendimento. Diagnóstico: o diagnóstico de uma fratura deve ser feito pelo médico e, geralmente, utiliza um exame de imagem, como a radiografia, para confirmar o diagnóstico. Outros exames, como ressonância magnética, também podem ser utilizados para diagnóstico de fraturas.
O tratamento: o tratamento e prognóstico dependem muito do tipo de fratura e sua estão. Em casos mais complexos, é necessário cirurgia para estabilização da fratura e colocação de implantes, como placas e parafusos, além de fisioterapia. No caso de fraturas em que ocorre desvio do osso, é necessário redução. Complicações de fraturas ósseas: o prognóstico da fratura óssea depende muito do tipo de fratura e com rápido é efeito tratamento. Das complicações mais podem ocorrer é a consolidação do osso em posições anatomicamente em correta, denominada consolidação viciosa. E quando ocorre uma fratura exposta, e existe infecção, pode ocorrer necrose dos tecidos, o que diz que conta a recuperação por uma situação potencialmente grave.
Durante a imobilização, pode ocorrer formação de trombos. E no caso de pseudoartrose, existe necessidade de correção cirúrgica, uma vez que, após o período de tempo, as extremidades naturais não sejam. Porém, na maioria dos casos, estruturas apresentam um bom prognóstico. Não tem que tirar mais dores e poderá ter de volta a movimentação normal depois de fraturada. Em alguns casos, a fisioterapia é importante aliada para que o organismo representa a se movimentar após uma fratura.
Se gostou desse vídeo, deixe seu like e compartilhe com seus amigos, isso me ajuda a espalhar esse conhecimento. E eu espero você no próximo vídeo. Até lá!
Fonte: FRATURAS ÓSSEAS E OS PRIMEIROS SOCORROS por Enfermagem Florence