Pular para o conteúdo

Prevenção de doenças com antiparasitários naturais


Remédios naturais para matar os vermes
Isso mesmo, porque esses bichinhos são terríveis, matando os bichinhos você vai prevenir várias doenças. Sabia disso? Câncer, diabetes, problemas cardíacos. Simplesmente matando os danadinhos é o que desuda Clark no livro dela sobre o câncer.
Existem plantas medicinais como hortelã, Erva de Santa Maria, Quina, losna e tantas outras com propriedades antiparasitárias e muito eficientes.
Dá para eliminar os vermes intestinais. Eu sou Antes da Xavier, eu quero ajudar você a combater esses bichinhos chatos que incomodam e ainda causam doenças sérias. Fica comigo até o final do vídeo, até o finalzinho eu vou dar uma solução natural para você se livrar desses bichinhos e ainda ajudar toda a sua família.
Estes remédios naturais podem ser usados a cada seis meses, em doses pequenas e de forma regular para matar os bichos. Além disso, dar uma limpada no intestino ajuda também no processo digestivo e na proteção do fígado.
Mas você pode também usar esses produtos após a confirmação ou a suspeita da presença de vermes intestinais como forma de complementação do tratamento indicado pelo profissional de saúde que te atendeu. É importante lembrar que as grávidas, as mulheres que estão amamentando ou então as crianças, elas devem usar essas plantas somente após a orientação médica.
Essas plantas são excelentes vermífugos. Veja aí:
– Artemísia: ela combate os parasitas intestinais, principalmente a lombriga de porco que é o ascaris lumbricoides. Também age contra a tênia que fica hospedada no nosso intestino e pode crescer de vários métodos, e a larva desse bichinho sobe por cérebro e causa crises epilépticas terríveis.
– Erva de bicho: ela contém propriedades anti-inflamatórias, cicatrizante, descongestionante, analgésica e também vermífuga. Além disso, é sedativa.
– Hortelã: aumenta muitos de vocês vão dizer que já ouviu falar que ela é boa para isso, né? Mas agora tem pesquisas: pesquisadores da Universidade de Brasília confirmaram que a hortelã ela realmente é eficiente contra os vermes.
– Camomila: ela não só tem efeito também nas dores musculares, no stress, na tensão menstrual, na insônia, mas também nas inflamações das vias urinárias e até mesmo nos casos de diarreia.
– Acácia ou então o pau tenente: age não só nas alterações do apetite, dificuldades digestivas, dispepsia, azia, má digestão, mas também nas infestações provocadas provocadas por vermes.
– Losna: ela é muito usada para ajudar a baixar a febre, estimular o apetite, auxiliar na digestão e também para complementar o tratamento contra os vermes.
– Erva de Santa Maria ou então mastruzo: é um potente remédio natural contra vermes, principalmente o oxiúrus – aquele que dá uma coceirinha no ânus.
– Quina: é uma planta com vários benefícios, entre eles destaca o auxílio do tratamento contra malária e também o combate de bactérias e fungos. Já que estamos falando de eliminar do corpo microrganismo que nos fazem mal, a Quina também é considerada um alimento antialérgico, ou seja, ela combate e elimina os parasitas do organismo humano.
Olha quanta coisa maravilhosa! Mas você já imaginou um produto com todas essas plantas juntas? A gente tem aqui o Aché Saúde da minha loja – achessaude.com. Esse produto contém todas essas plantas e a função dele é faxinar mesmo o intestino dessas bicharadas que geralmente dão aí muito trabalho.
Legal, né? Se você gostou, deixe seu like, compartilhe esse vídeo e eu espero você no nosso próximo vídeo! Obrigada por assistir.
Fonte: Previna câncer, diabetes, problemas cardíacos: matando os vermes. por Angela Xavier