Pular para o conteúdo

Preso homem suspeito de envenenar esposa para ficar com amante


Eu vou mostrar a foto de um casal aqui:

  • James e Ângela
  • Seis filhos

Ele é dentista, tem 45 anos e era casado com a Ângela. Tudo parecia bem, até que Ângela começa a passar mal. Um dia ela disse “não tô legal” e morreu de mal súbito. James chama a polícia e socorristas, e começa a fazer todos os procedimentos, como certidão de óbito e velório, para poder enterrá-la. O policial vai até a casa do James e pergunta o que aconteceu, e James responde que estava tudo bem e que ela apenas caiu. A polícia, desconfiada, faz uma pesquisa no computador de James e descobre algo chocante: ele procurou na internet “como matar sua esposa sem ser descoberto”. A partir daí, James é preso suspeito de matar a própria esposa com quem tinha seis filhos.
Durante as investigações, a polícia descobriu que James tinha uma amante e o caso começou a ser investigado após Ângela dar entrada no hospital várias vezes apresentando dores, tonturas e sintomas de envenenamento. Durante as investigações, a polícia descobriu que James tinha feito uma pesquisa na internet sobre como matar a esposa sem ser descoberto e, posteriormente, comprado arsênico e cianeto de potássio, os mesmos venenos encontrados no sangue de Ângela.
Enquanto isso, James continuava mantendo a amante em segredo, e os funcionários da clínica dentária que ele era dono começaram a desconfiar. Os vizinhos do casal também ficaram surpresos com a notícia, afinal de contas, ninguém imaginava que o dentista seria capaz disso.
James Krex está preso sem possibilidade de fiança, proibido de ver os filhos e foi acusado de assassinato em primeiro grau.
Fonte: Homem é preso suspeito de envenenar a esposa para ficar com a amante por Balanço Geral