Pular para o conteúdo

Minha experiência com o segundo mei comando centralizado

Tudo bem, volto aqui pra compartilhar com vocês sobre o meu segundo mei comando centralizado. O momento é bom. O que mudou pra mim é que tenho tido dias melhores, né? Não tenho me sentido muito ansiosa.

Eu tenho conseguido, por exemplo, agora estou caminhando até o prédio já fazem 45 minutos eu estou caminhando de volta aqui no prédio porque minha rua é muito boa, então bota caminhando melhor durante o dia, mas à noite pra mim ainda não tão boa.

No corpo, ele tenha aceitado melhor o remédio. Assim que tenha aceitado melhor, não tenha sido muita dor e estou no rio. Eu tinha antes. Tenho me alimentado melhor. Aliada de uma engordadinha, sentir melhor. Tenho comido mais vezes, inclusive muita besteira.

Os efeitos colaterais eu tenho aqui no seis e psicológico, né, mas eu tenho me sentido melhor e assim mais corajosa de enfrentar os desafios e obstáculos, né. Esta semana mesmo eu saí três vezes para procurar trabalho. Fui em três entrevistas. Ainda não apareceu nada, mas estou buscando.

Era uma coisa que quando estava em crise, era uma coisa que era difícil, né? Eu me sentia mal estar saindo de casa, de estar na rua, né. E assim o fiz porque assim eu conversando com o médico e psicólogo, passada a crise de coluna, eu literalmente travei, para que o valor de 1000 a cantora, eu literalmente trazeira, eu não saio de casa, de famoso, mas foi quase isso, viu? Foi parar no hospital e fazem o exame.

O raio x é e descobrimos que eu tenho duas hérnias de disco dois débitos papagaio fala né duas hérnias de discos graças à pouca nunca bobagem né tem prevenção não vamos te dar aquela.

O que eu tenho papagaio, mas enfim, não sei se é psicológico, como eu disse, mas depois o trio, depois que eu comecei a tomar remédios para a dor, neca sentiram a dor na coluna, um gatilho pra começar a ter crises. Não tive muitas mudanças para este que já relatei, graças a deus me sinto melhor.

Compartilhando uma coisa legal, eu vou compartilhar, mas em outro vídeo, dicas das técnicas que os meus médicos me ensinaram e cassinos em sido bem legal. Assim, no começo é um pouco estranho, porque você não está acostumada, mas acho que assim, a partir do momento que você começa a incluir na sua rotina, isso eu acho que precisava de ajuda.

Muito bom, pessoal. Então é isso. Meus dois médios de sertralina. Quero que vocês tenham gostado. Continuo me sentindo aí. Você gostou? Não esquece deixa seu like. Grande beijo pra vocês e até a próxima.

Fonte
Diário da Sertralina – 2° mês por ANNINHA CABRAL – Mãe de três