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Linha Acne Control da Hinode: 4 informações importantes para clientes.


Olá, seja muito bem-vinda! Um Insight régua alta a renda possui uma linha específica para a pele aqui na Neika, onde encontro. Isso é ótimo! Em outros dois vídeos aqui do canal eu já falei sobre os produtos dessa linha. Você encontra o link para ele na descrição desse vídeo.
Hoje eu quero falar sobre algumas informações que você, consultor, precisa passar para os clientes que vão usar esses produtos, assim serão bem orientados para alcançar os objetivos desejados. Mas antes, inscreva-se no nosso canal, toque no sino para ativar as notificações e já deixa o seu like agora. Porque o que eu vou te ensinar nesse vídeo você não encontra na embalagem de nenhum produto para pele acneica no mercado.
Por ser um consultor régua alta em vendas diretas, poucos são os que se especializam em pele e bem-estar. Isso significa que há uma imensidão de oportunidades nessa área, onde a concorrência é mínima. Eu sou Glória Toledo, esteticista, cosmetóloga e treinadora, e vou te guiar por essa jornada de conhecimento. Seja muito bem-vindo ao Insight régua alta.
Acne é uma doença bacteriana e dependendo do nível do problema, a pessoa pode ter processos inflamatórios por causa da contaminação. Assim, a primeira coisa que você precisa fazer é avaliar a situação atual da acne da pessoa que você está atendendo. Assista o vídeo hashtag290 para aprender avaliar os graus de acne e assim alinhar expectativas do cliente com relação ao resultado que ele pode esperar com o uso dos produtos. O link para assistir esse treinamento você encontra na descrição desse vídeo.
Entenda que não existe uma receita de bolo que diga por quanto tempo as pessoas precisam usar a linha aqui na Neika. Em se tratando de acne, cada caso é um caso e o consultor precisa passar algumas informações importantes para os seus clientes. A primeira delas é, a partir da avaliação que foi feita, explicar para o cliente qual é o grau de acne que ele tem, quais são os agravantes desse grau e o que esperar do resultado com o uso dos cosméticos.
A segunda informação importante é explicar que o uso dos cosméticos dá um bom resultado na acne de grau 1 e na acne de grau 2 branca aqui. A acne de grau 2 branca possuí processos inflamatórios, mas não tão severos. A terceira informação é que tanto a acne de grau 1, quanto a acne de grau 2, requerem que a pessoa faça mensalmente uma limpeza de pele com uma esteticista para extração dos cravos. Os cravos são sebo compactado que servem de alimento para bactéria da acne. Assim, se eles não são removidos, a bactéria continua se proliferando acima do normal. Com essa informação, o cliente vai entender que os seus produtos, apesar de serem bons, não fazem milagres sozinhos e isso vai evitar reclamações pós-venda. O cliente pode até decidir não fazer as limpezas de pele mensalmente, mas ele vai ter que entender que só vai obter um resultado satisfatório com o uso dos produtos se seguir esse procedimento.
A quarta informação é explicar para o cliente como vai ser a sua consultoria. Que você precisa conversar com ele periodicamente para acompanhar a situação da pele (se ela está menos oleosa, mais ressecada, os processos inflamatórios estão aumentando ou diminuindo) e outras informações que o consultor vai obter nessas conversas. Na minha opinião, esse acompanhamento de perto do consultor vai fazer toda a diferença para o sucesso do tratamento e também para apontar o caminho sobre a continuidade ou não do uso dos produtos.
Aqui vai um recadinho ao final para você consultor de beleza: se perceber que a acne no seu cliente continua evoluindo, fale para ele consultar com o dermatologista. Há casos mais resistentes em que a acne precisa de tratamento medicamentoso com antibióticos tópicos e orais. Assim você vai estar cumprindo o seu papel, que é deixar o seu cliente satisfeito com a sua consultoria.
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Toma posse de todo esse conhecimento que eu compartilhamos com você e prospere. Que Deus te abençoe.
Fonte: (#489) 4 informações para clientes da linha Acne Control da Hinode por Gloria Toledo