Pular para o conteúdo

Identificação de cistos de Endolimax nana através do microscópio óptico.

Aprenda sobre a Índole Max Nana

Olá galera! Eu sou Almeida, atriz, e hoje quero compartilhar com vocês um vídeo mostrando a Índole Max Nana. Reparem no tamanho da cozinha bem no centro. É de dar raiva só de ver esse negócio!

O objetivo deste pequena apresentação é ensinar como identificar essa parasita. A índole é próxima do tamanho de uma giárdia, porém, tem um formato meio do sítio da atividade até o formato meio ao wal e ela não possui esse formato oval. É mais redondinho ao programa.

Outro detalhe é que vamos mostrar a diferença do tamanho dela para esse outro parasita. Vamos lá! Olha isso! Conseguem ver a diferença de tamanho? Ela possui núcleos bem pequenininhos. A imagem pode não estar tão clara, mas se você colocar na resolução HD é bem mais fácil de visualizar.

Vamos partir para o objetivo de 100 para ver se conseguimos uma melhora. Percebemos as inclusões de forma mais fácil, não tem como confundir com outra coisa. Se fosse um diário, você perceberia claramente dois pares de núcleos!

Espero sinceramente que o vídeo possa ajudar vocês! Comentem com seu professor de parasitologia e mostre para o restante da turma.

Obrigada e até a próxima!

Fonte: Endolimax nana visto ao microscópio óptico | identificando cistos de Endolimax nana por Natricio Almeida