Pular para o conteúdo

Hipercolesterolemia: Causas, Sintomas e Tratamentos

Olá! Esse é um vídeo para você que é nutricionista e eu vou falar um pouco sobre como eu prescrevo minha dieta pra prevenção de hipercolesterolemia. Vamos lá!

A primeira recomendação é ter cuidado com a questão do colesterol e da gordura saturada. Muita coisa mudou nos últimos anos e o governo espera obter aqui alguns pontos fundamentais. A primeira é que adianta não pode ser política. Então, cuidado ao escolher alimentos integrais, substituir o light ou desnatados, se vai deixar de atacar com menos gordura e só vai piorar o perfil lipídico de pacientes, que podem até desenvolver uma hipertrigliceridemia. Tudo bem? A primeira recomendação é cuidado com o dairy politic.

A segunda recomendação que já deve ter norma a política, portanto, é importantíssimo que se inclua azeite, abacate, as castanhas, de uma maneira geral, as sementes também. Só dessa forma, novamente, dá para garantir que seja normal o cálculo da fibra, adianta tentar normal e adequado em fibra. Então, não é tarde demais. Um elemento de fibra: não utilizam algum outro suplemento, mas você pode ser em ajustar dieta, incluir os feijões, a aveia, incluir granola, enfrento, ir lá ver o farelo de aveia, incluir lógico e cereais integrais, número maior de frutas para garantir o aporte adequado de fibra. Os feijões são uma peça fundamental que tem uma coisa muito grande e tudo isso ajuda bastante a ajustar a dieta. Não tem a prisão está a uma boa gestão até incluir algum grande deus em algum alimento à noite para garantir sem saporte.

A terceira recomendação é não falar de nutrientes com pacientes. Além de comida, a gente não como gordura saturada que tinham como colesterol, paciente come comida como alimento, como preparação da procura passar informação do paciente com base no alimento, na preparação da rede estadual vão todos. Então, negado passeio de balão para se fazer sem cumprir – feijão 27, bom dia e aquele paciente não tem hábito de comer feijão. Você precisa criar alternativas pra ele – pra que ele possa comer os regionais, como por exemplo, fazer um estarindo pra comer tarde ou vai encarar um grande dia para a meia-noite ou fazer um sniper grande erro para comer no meio da manhã – e tem para você conseguir incluir a separaã ã aquele alimento nutriente, mas deseja sem entrar no paciente como ele vai incluir aquilo no cardápio.

E, por fim, minha última recomendação super importante: explica o que é um alimento outra para acessar a ele nas queimadas e sabe perdeu e alimentar com certeza. Então, aquele alimento sem corantes, nem conservantes em adoçantes, aquele alimento que acaba aquela preparação que substituem uma refeição. Neca encontra pronta rápida. Se entende o canal sobre assinatura – processado e assim você deve o gasto é para consumo explica sobre os grupos dos alimentos, outra processados e que o país deve consumir o alimento é apresentado de forma exemplo falta quanto em o fuxico, os alimentos congelados, enfim, eles devem ser consideravelmente não de rotina no plano Inapa portão para a dieta dos pacientes com colesterol alto.

Fonte: Meu paciente tem hipercolesterolemia por Annie Bello, Nutricionista PhD