Pular para o conteúdo

Gestação de alto risco: Síndrome HELLP pode retornar. Saiba mais


Boa tarde! Com alegria, venho recebê-los ao meu canal. Já se inscrevam aqui, pois terá muita coisa legal. Eu quero fazer desse canal um lugar para compartilhar minhas dicas de estética, nutrição e motivação, além de cortes de vídeos interessantes. Então, se inscrevam aí!
Meninas, antes de responder se estou grávida ou não, quero falar sobre algo importante. Esta semana, tive um insight para procurar uma médica especializada em gestação de alto risco para entender algumas coisas que aconteceram. A gente até pode questionar Deus e tentar entender porque passamos por situações difíceis, mas aos olhos da medicina, eu queria entender o que aconteceu. Tive uma conversa franca com a médica, e saiu da boca dela algo que eu não queria escutar: vou ter 50% novamente de chance de desenvolver pré-eclampsia e uma possível síndrome HELP.
Se eu não tiver caso de trombofilia, as chances são de 30%. Ou seja, gestação de risco novamente. Fiquei muito triste, abatida, mas Deus cuida da minha vida, assim como cuida da sua família. Decidi conversar com ela e fazer esses exames para então tomar minha decisão se vou engravidar novamente ou não.
Peço para vocês as orações novamente para que tudo dê certo, para que eu não esteja com essa doença autoimune. E quando tiver minha decisão novamente, vou comunicar a vocês. Em breve, vocês vão saber o resultado do exame e também a decisão se vou encarar esse desafio novamente. Estou muito sensível também ao que Deus quer e ao tempo dele. Eu confio plenamente nos planos do Senhor. Se ele quiser que eu seja mãe, por qual via seja, eu creio que ele vai encaminhar tudo e vai abrir as portas em nome de Jesus.
Deus abençoe vocês! Se já ouviram falar dessa doença, coloquem aqui nos comentários se vocês já ouviram falar de síndrome HELP, de SAFF ou de trombofilia. Me contem aqui o que sabem sobre isso. Se inscrevam aí, deixem o like. Aos poucos, vou me ambientando aqui. Deus abençoe.
Fonte: 🥹Gestação de alto risco e Síndrome Hellp de novo? 😩😩😩 por Dani Lessa