Pular para o conteúdo

Extensão de cílios: risco de blefarite – Kel Padilha.


formato HTML:

Como lidar com a blefarite nas extensões de cílios

Olá, seja muito bem-vindo(a) a mais um vídeo aqui no meu canal!

Eu sou Cléo Padilha, especialista em embelezamento do olhar, mais especificamente no nicho de extensão de cílios. Provavelmente, se você trabalha com extensão de cílios, já deve ter se deparado com casos de blefarite, uma inflamação na pálpebra onde as minúsculas duas linhas que existem na palpebra móvel (borda dos fios) acabam formando uma inflamação, onde há descamação de pele.

A blefarite costuma estar associada a outras doenças de pele como rosácea e dermatite seborreica, entre outras, e é crônica, ou seja, não tem cura. O que podemos fazer é passar por um tratamento para controlá-la e evitar que evolua para um problema mais grave.

Caso uma cliente chegue com blefarite, é importante não atendê-la naquele momento, pois é preciso que haja uma pele íntegra para trabalhar com as extensões. Para evitar a blefarite, é importante que os procedimentos sejam feitos em uma pele saudável e sem nenhum processo inflamatório.

Espero que este vídeo tenha ajudado a entender melhor sobre a blefarite e como lidar com ela nas extensões de cílios. Caso tenha alguma cliente com blefarite, é necessário demiti-la e aconselhá-la a procurar um tratamento para controlar a inflamação.

Não se esqueça de se inscrever no meu canal e ativar as notificações para ficar sempre atualizado(a) sobre novos vídeos!

Fonte: Extensão de cílios causa BLEFARITE? | Kel Padilha por Tudo sobre Cílios