Pular para o conteúdo

Dermatite Perioral: Tratamentos eficazes para o problema


E então, como vocês sabem, eu estou com dermatite perioral por causa do uso da máscara e já está meio ruinzinho, né? Mas é que eu detectei antes de ficar pior e tem muita gente me perguntando o que eu estou usando. Olha como tá ruim, oi gente, não liga não. Isso aqui é da pomada que eu estou usando. Como ela é em gel, ela solta um pouco e na pele aqui, mas é normal, é ter cuidado porque eu me mudei recentemente. E eu vou mostrar para vocês o que eu tenho usado porque a estrada melhorar um pouco já teve pior, já teve aqui já teve vermelho tudo. Eu vou postar uma foto para vocês verem como ficou bom na primeira semana que foi a primeira do em banheiro. É que foi a semana de ataque, vamos dizer assim.
Eu ligo a iluminação para melhorar, mas a primeira coisa que eu fiz foi limpar o rosto para depois você passar a pomada. O que ser a primeira coisa que tem que fazer, mas nessa página tarde como eu falei anteriormente, é lavar o rosto com sabonete e se tem uma serina e que seja menos agressivo para não mudar. Não é vamos ver se entrar em um prejudicar mais do que já tá prejudicado, né? E aí eu fui ler o que tem dinheiro e eu sou abrasivo para a gente passar na pele. E daquela melhorada é isso aqui ó e pensa junto o sabonete é esse aqui é o shampoo Johnson que é neutro, que é para criança, que daqui até oftalmologista Tamandaré pede para lavar o olho com ele que é excelente e ele não tem esse fato, não tem nada.
Ele tem glicerina, porta pronto. Você quer lavar o rosto de uma forma menos abrasiva ou agressiva para não quebrar o que já está piorar o que já está pelado é esse aqui que eu indico. E também eu vou lá ver meu bolsa na primeira semana com esse que elas são for e bom sabonete que tem glicerina quer se aqui. E eu lavava duas vezes por dia, tipo de manhã lavava e como babá bonitinho, secava com a toalha. E a outra coisa, a toalha, você usa duas vezes a toalha e depois precisa lavar e trocar. Tá, porque a proliferação de bactérias por causa que você faz fuga o rosto e fica molhado a toalha e pode dar mais bactérias aí incomodar na máscara, entendeu?
Na verdade, a dermatite perioral é uma alergia aqui também se dá por causa de uma bactéria. Eu vou pesquisar direito, vou fazer um pouco sobre isso e, na internet, o que seria bom? Você limpar com soro, com soro, como eu fazia, que eu lavava meu rosto com o sabonete da Johnson. Eu ficava com a toalha depois, eu pegava o mudam olhado e passavam onde estava alergia, esperava para secar um pouquinho e passar essa pomada aqui ó, aguentou gel.
Ela é indicada, tem ela é antialérgico, anestésica, tipo ela passa a coceira e dá uma torcidinha, você não sente nada é muito boa e ajuda a secar. E ela é indicada para quem tem aqui ó e para quem está com dermatite dermatose picada de inseto. Ela bem boa, foi o que ajudou a dar uma bela melhorada. Ela é em gel, a minha tá aqui ó ó. Ah tá, ela é indicada para alergia e dermatite.
Os filhos de atacar eu voltei a lavar com a que eu tô acostumada, quer dizer, passei a me acostumar né, porque quem tem pele oleosa eu voltei a lavar meu rosto com esse sabonete aqui da noite tá, que ela é indicada para quem tem pele oleosa. Melhorou bastante também, ajudou a secar mais, evitar que apareça mais essas espinhas aqui tá muito bem.
Eu lavo de manhã com esse aqui ó. E aí à noite eu logo com esse aqui ó ou troco logo de manhã conheci a noite com aquele lá e lavo, é passa o soro, deixa secar um pouquinho e passa a pomada. Da pomada passa vocês, por dia, passo de manhã e de noite. A gente eu passo um três vezes porque eu passo de manhã, depois de um tempo, aí depois quando eu tomo banho, o calabouço de novo, deixa de ser cara, limpa bonitinho, passa pomada de novo.
Fonte: DERMATITE PERIORAL : O QUE ME AJUDOU por Danny Borboletando