Pular para o conteúdo

Cura do Envelhecimento: Descoberta Revolucionária


Não é possível viver para sempre. A chave para o nosso futuro eterno pode estar com Elizabeth Báthory, da Hungria, que viveu no século 16 e assassinou mais de 600 meninas. Ela as assassinou de modo que pudesse tomar banho com o sangue delas, acreditando que o sangue das virgens poderia fazer com que ela vivesse para sempre. Pode até parecer insano, mas talvez ela estivesse certa. A lutar contra o envelhecimento tomando banho com sangue.
A associação de sangue à imortalidade está presente nos contos da Transilvânia, em que envolve o vampiro Conde Drácula, que bebia sangue de jovens a fim de viver para sempre, ou a lenda do Santo Graal, do copo usado por José de Arimatéia para pegar o sangue de Cristo, e até mesmo dos cavaleiros que acreditavam que se beberam tal, poderiam viver para sempre.
Para a ciência, o sangue é a cola que une a vida pois nos outros tecidos do corpo, transporta diversas substâncias e protegem nosso corpo contra infecções. Um bizarro experimento realizado na universidade de Cornell, descobriu que após o nem ratos por seus vasos sanguíneos em um procedimento chamado de parabiose, os ratinhos mais velhos rejuvenesceram pelo plasma dos mais novos. Ele não conseguia explicar por que isso aconteceu. No entanto, novos estudos mostram provas claras de como o processo funciona e ainda oferecem uma explicação.
A chave está no nível de algumas proteínas que são abundantes em Sangue Jovem e parecem acordar células-tronco, proporcionando a criação de novos tecidos. Outro estudo, o veículo e dançando, é liderado por Saúde Leda da Universidade da Califórnia disse que a transfusão de sangue através da parabiose funciona e que a extração do plasma dos Camundongos mais jovens e a injeção no cérebro mais velho um sono ainda melhor. O processo cria novas conexões neurais, revertendo os efeitos do envelhecimento e melhorando consideravelmente as funções cognitivas dos ratos.
Outro estudo publicado pela Science e feito por uma equipe de Harvard, liderada pela doutora MJ Willismostra, que o alto nível da proteína gdf11 presente no Sangue Jovem, reverte o relógio dos corações e ratos velhos. Essa proteína revive as células-tronco nos ratos velhos, causando a criação de novos tecidos para substituir os antigos.
A doutora Wides era negro o pintinho inicialmente revisou o estudo do Dr. Meikai grupo, este liderado pelo professor de Neurologia da Universidade Stanford, doutor Thomas Random. Random estuda a longevidade e envelhecimento dos humanos. Atentos! O interessante é que hoje nos Estados Unidos já existem empresas que compram o sangue com a finalidade de implantar os em seus pacientes, prometendo rejuvenescimento.
Alguns canais aqui no YouTube acreditam que grande parte desse sangue é de pessoas que foram desaparecidas e, consequentemente, tiveram seu sangue vendido. Em uma matéria recente feita pela BBC News, constatou que em 2016, Karmazin, que é graduado pela Universidade de Stanford, fundou a Ambrosia, uma startup que investiga os efeitos do sangue de pessoas mais jovens no combate ao envelhecimento.
Dá-lhe beleza! Acabamos de completar o primeiro teste clínico. Mas vamos fazer mais estudos, mas os resultados até agora são bons, acreditamos que o tratamento exitoso que reverte o envelhecimento funciona para uma série de males associados à velhice, como a doenças do coração, diabetes e Alzheimer. Disse que Armazém a bebê ser do teste mencionado.
Por quê Armazém participaram 150 pessoas com a idade entre 35 e 80 anos que pagaram $8000 cerca de 27 mil reais cada uma pelo tratamento. É uma transfusão simples, explica o médico. Recebemos o excesso de plasma de bancos e sangue que tem muito, nos só usamos plasma que é o flor e os sanguíneos sem as células, diz ele.
Explica que as pessoas vão à Clínica e recebem o plasma jovem16. Atualmente, a ambrosia tem uma sede na Califórnia e outra na Flórida. Para um pesquisador como Grana, que há décadas estuda a velhice, o surgimento dessas startups que promete retardar o envelhecimento e aumentar a expectativa de vida para além dos 100 anos é perigosa. Mas há quem não tema os eventuais riscos e efeitos ainda desconhecidos.
Multimilionários, como Perdertio da PayPal, foram batizados de Vampiros pelo interesse em transfusões de sangue de pessoas mais jovens. Neves ainda não conseguiu confirmar que ele realmente investe uma fortuna em plasma jovem, mas Neves não esconde a Fascinação com a imortalidade.
Para Verde, esse é o perigo. O surgimento de visionários que buscam o elixir da juventude pode prejudicar as pesquisas biomédicas tradicionais. A ideia de imortalidade é tão ridícula hoje como era há 100 anos. O Pena Verde ainda que a busca pela vida eterna seja uma aspiração humana, não há nenhum sinal de que a ciência esteja perto de alcançá-la. Avalia vida!
Se você gostou deste documentário, deixe o seu like e claro, compartilhamentos são muito importantes para o canal biollo dúvida continuarcrescendo forte. Abraço e até o próximo vídeo.
Fonte: DESCOBERTO A CURA DO ENVELHECIMENTO por Biologia com Patrick Gomes