Pular para o conteúdo

Como tratar labirintite com chás em 15 dias.

Era tão grave a labirintite dela, que ela não podia comer um pedacinho de bolo, porque passava mal. De contrapartida, a gente usou as plantas para uma coisa e serviu para a labirintite!

♪ MÚSICA ♪

Tem uma amiga minha também, que o caso dela foi interessante. Ela estava com gordura no fígado. Aí eu disse: “Vamos fazer um tratamento. Não quer usar a pariparoba? Aí começa a usar a pariparoba para você ir melhorando e também tem aí uma plantinha, que é a chanana”.

Ela disse: “Quero!”

Aí ela começou a usar a pariparoba e a chanana. Só que ela tinha também, professor, uma labirintite muito forte. Era tão grave a labirintite dela, que ela não podia comer um pedacinho de bolo, porque passava mal. Ela ficava com a face do rosto doendo. Ela trabalha comigo e ela comia uma castanha. Castanha-do-pará é saudável, não é?

Sim.

Mas se ela comesse uma castanha, ela já ficava bêbada, se sentindo tonta! E, quando ela começou esse tratamento de pariparoba com chanana, por incrível que pareça, a labirintite dela sumiu! Ela ficou bem! Aí ela começou a falar: “Olha, Elizângela, a minha labirintite não tenho mais! Eu não senti mais nada!”

Aí a gente ficou naquela curiosidade. Então foi, de contrapartida, a gente usou as plantas para uma coisa e serviu para a labirintite! E resolveu outra! (risos)

Eu disse à ela: “Então continue o tratamento!”

Sabe o que eu imagino, ouvindo o que você falou e os resultados que ela teve com a pariparoba e com a chanana?

Que pariparoba e chanana são duas plantas excelentes para tratar o fígado, como você estava tentando tratar a esteatose hepática dela. Perfeito.

Eu acho que a labirintite que ela tinha, na verdade vinha de um problema do fígado. O fígado dela respondia mal e ela tinha a labirintite, criava o processo inflamatório para ela. E aí quando, por exemplo, ela comia uma castanha-do-pará, castanha-do-pará é uma semente oleaginosa, tem muita gordura nessa semente. Atacava o fígado. Coisas doces atacavam o fígado dela, porque o açúcar vai ser guardado no fígado. Ela já tinha esteatose hepática.

Quando você melhorou a esteatose hepática dela, automaticamente você parou com esse processo da labirintite. Porque você tratou o fígado dela.

Então vamos esperar para ver qual vai ser o resultado da esteatose hepática. Mas só de você ter conseguido já aliviar essa labirintite que, tudo indica, tem a ver com o fígado, isso já significa que o fígado dela está em muito melhor condição do que estava antes. Isso é sensacional! Quanto tempo ela tomou o preparado para poder chegar nesse resultado?

Em 15 dias, nós já tínhamos um resultado excelente, muito bom!

Fonte: Ela TRATOU LABIRINTITE em 15 dias usando chás! por Autor da Própria Saúde