Pular para o conteúdo

Como tratar hemorroidas: dicas e remédios caseiros.

O seu gato nunca te amou? Hoje a gente vai orar aqui. Às vezes as hemorroidas aparecem e olha, seu cu precisa de cuidados. Tá assim já? Tenta só pinguelinho, mano. Como se fosse uma biruga, como uma semente de mamão, uma maçã dourada que você envia para dentro do seu cu e tira de volta, pior de fora né?

A Roberta pro júri, compartilhe aqui nesse vídeo. Muito curta aqui, banque a pendura. Você faz assim ó, mas porque não faz cirurgia? Não pode ser.

Eu não culpo ninguém, meu amor, mas tem que ter. Eu tenho medo, eu não faço nada, viu? Mas ainda mais porque isso acontece é de tanto cagar e fazer força para pagar. Mas eu aprendi a não fazer mais força, eu prefiro passar uma hora tentando aqui no seu lugar.

Nossa, eu falei rápido. Vem na hora que você quer, na hora que seu cu quer. É nossa, então, mas você tem que ter outra. Tá? Tem que ver aqui. Deu vontade de cagar? Eu tô no celular, tô no WhatsApp, mas é claro que eu resolvo minha vida porque ela da luz. Tá?

Mas era pra não demorar menos de cinco segundos. Fala meu corpo, né? Eu falei que não. Eu caguei, só tem um. Lave a mão em água, tudo que é rápido não é bom. A gente vai na hora certa, e no fim do ano, esperando o alinegócio tá ali, já tá pronto.

Só responde na loja, gente. Não tem paciência, a gente já começa a se estressar. A gente já quer ir no banheiro logo. Elas não aguentam. Tem gente que guarda parece que na hora que senta vai, não. Não guardo, ele não vai. Mas eu nunca fui. Mas eu nunca tive problema, por exemplo, de não fazer. Eu conheço gente que tipo, a cada três dias sem, mano. Ou é assim, absurdo. Uma vez que ela ficou cinco dias sem fazer, aí o médico deu um jeito. Aí você tem que ir aí ver. O óleo de coco parece que ela tinha que tomar óleo de fígado pra ver se ia. E aí, ele falou assim, não, não foi, vou ter que usar uma lavagem.

Aí foi, agora já fiz lavagem. Você já fez lavagem? Não ouve meu primo fazendo lavagem. Foi uma cena, a mangueira não conheço, é feio. É mangueira é uma mão. Eu fui no sítio, era uma bombinha assim, tipo motorzinho de hospital. Não é isso, gente. A minha avó, a sua avó, vai fazer lavagem de carro no interior, o elenco da casa do carai sabe que é verdade.

Os meninos comiam a goiaba e ficavam tudo entupido. Nossa, goiaba é top, top. Eu aí, eu era pequena. E aí, os moleques vão sozinhos. O Victor vai precisar fazer lavagem. O nosso finalmente eu vou viver o resto de lavagem. Aí a minha avó, parece uma médica velha já preparando. Era uma bombinha assim, tipo um motorzinho de geladeira. Ela ligou o compressor, é um compressorzinho. A mangueira passou um bagulho, mas o Victor, de quatro, pois o molequinho de quatro filhos, no cu dele. E ela ligou o bagulho, ficou sugando que dele saiu a bosta.

Tá indo, carai. Já achei que lavar, já sei lá, comer alguma coisa. Não enfia uma parada no cu, moleque. Qual o tamanho desse negócio? Não é uma galinha pequenininha assim e passa, passa, passa tanta coisa. Mas eu acho que joga, não sei, eu não lembro dele, mas deve jogar uma água lá, deixa o bagulho mais lindo. Entendeu? Tô chocada! Se fosse vergonha, sei que você é um cano PVC, qual código, branca?

E o hidrante, ihá, para aí, mano. que parte? Tem duas meninas lá, falando de verdade assim ó:

{Música}

Fonte: IGÃO COM HEMORROIDAS por Cortes Podpah [OFICIAL]