Pular para o conteúdo

Como lidar com a puberdade precoce em crianças: histórias da Mãe de Sete.

Olá pessoal, tudo bem? Estou aqui de volta no canal para falar com vocês sobre um assunto bem bacana que eu já abordei há algum tempo. Prometi um vídeo do evento Evito hoje para falar um pouco sobre puberdade precoce.

Na adolescência, está entrando na minha casa do rei de uma vez só, né? Os meninos e as meninas com 8 anos já começam a dar alguns sinais, como o aparecimento de alguns assuntos que são novidade para eles. Um dos assuntos é o aparecimento de pelos na axila, no caso das meninas, como a Maria Fernanda e Maria Eduarda, por exemplo.

Comecei a pesquisar e me preocupei, já que isso é fora de hora. A idade “normal” para isso acontecer é com 18 anos. Apareceu, então, procurei um endócrino. Tudo que eu vou passar para vocês aqui foi me passado pelo meu endócrino médico de fisiologia.

Conselho: você sempre procure um profissional para que o oriente e diga a melhor coisa a fazer para cada caso. Cada caso é um caso. Elas em uma arma adicional de pedir liberdade precoce porque a axila delas tem formato de estrela. Elas nasceram com 2-1, uma semana. Isso é mais uma das causas da puberdade precoce.

Do que a gente sabe, é que ocorre a liberdade precoce devido à mídia. Primeiro rodou na axila, não é tão preocupante. Ele isolado não é uma causa da violência que está acontecendo.

Na verdade, pergunta o que é que te indica uma coisa. Cuidados precoces brotinho.” mariró aos 8 anos, aos sete anos é muito precoce. Maior tem que aprender os nove e os dez anos de idade. Não se começou a menstruar ainda. Em um dos casos, ela teria vindo a fazer alguns outros exames para poder rastrear a possível puberdade precoce.

No caso das meninas, eu fiz um raio-x de fuma e um para aquele certa idade óssea para mim está compatível com a idade biológica. Então, outro exame de sangue também. Em outros anos, não sei se você já está rastreando a médica porque eu queria sempre que eu tenho um profissional que me passa uma maçã que era saber tudo para passar para vocês. Eu perguntei para ela porque o aumento dessa taxa de puberdade precoce não é somente nas meninas, mas também nos meninos.

Não se tem ideia, mas cada dez meninas convidadas da costa só menino e da menina vez, mais a incidência maior menina. Ela me colocou, quero contar pra vocês e que vocês fiquem atentos. Que eu passei aqui pela tampa também. Primeiro soja.

A soja tem substâncias que estimulam a parte hormonal. Tudo leva à parte emocional. Tem uma coisa que a minha casa tem dois anos. Eu já deixei um vídeo que a gente é um condicionante. Todos os médicos falam.

Outro item importante é a parte comportamental. Tudo isso que está levando essa erotização, excesso de estímulos antes da hora que nos concede 18 anos, em uma cuidada com que elas assistem até 3, com quatro vídeos no YouTube que não é própria taxas área. A gente está sempre atento ao santo Stime.

Essa conversa não criança namora. Criança mora. Tudo isso é o comportamental interfere muito na parte hormonal. Também é um gatinho stress. As crianças com muito stress e tudo ajuda

Eo terceiro item que ela me colocou são produtos de ano resultado. A gente maquiagem, esmaltes de xampu, filtro solar, cremes hidratantes. Tudo isso tem uma linha feita em linha para a criança hoje. Não pode estar usando se instalar o cliente deve hidratante no bb e na criança até os 12 / 13 anos de idade. Que tudo isso ou tem hormônio ou tem produtos que peçam que essa parte hormonal.

Impressionante como estas partículas químicas influenciam a alteração hormonal em crianças tão novas. E isso pode gerar puberdade precoce. É preciso ter muito cuidado com isso, especialmente na parte comportamental, que interfere muito na parte hormonal, também é um gatinho stress. As crianças com muito stress e tudo, ajuda.

Fonte: Mãe de Sete – Puberdade precoce por Mãe de Sete Julyana Mendes