Pular para o conteúdo

Causas comuns de perda de visão, dores dentais e na escápula.

Ah, e também movimentos com os olhos:

  • Olhar para cima
  • Olhar para baixo
  • Parar para direita e esquerda
  • Diagonais para cima direita e para baixo à esquerda
  • Para cima à esquerda e para baixo à direita
  • Fazendo círculos com os olhos para um lado e para o outro, tudo muito lentamente e prestando atenção que ao mover os olhos e a cabeça que era acompanhar o movimento e se você deixa a cabeça parada, não deixa a cabeça mexer ao movimentar os olhos, você vai sentir que reflete lá atrás na coluna e na medula, porque o nervo do olho também vem de um C2.

Você tem uma inervação que sai de dentro da coluna da medula nas primeiras vértebras vem para o olho para o cérebro controlar os músculos dos olhos, nós temos músculo em cima do olho, embaixo do olho, do lado esquerdo e do lado direito, aliás, do lado esquerdo né. Então, em cima, embaixo, direita e esquerda e mais dois músculos ao redor do globo ocular.

Para você fazer o movimento do globo ocular, o cérebro manda o comando que vem da medula até o olho e passa pela cabeça. Tu vem pela lateral da cabeça, por cima da cabeça, né, de uma testa para o olho. E eu já fiz muitas vezes estimulação nessa parte aqui do lado da têmpora e senti irradiando.

Eu já mobilizei nervos aqui no dente, senti refletindo no olho. E eu já tive caso de um paciente que ele estava tendo problemas na arcada dentária e estava perdendo visão. Ele comentou com a dentista, dentista não acreditou, a polícia não acreditou… Ele pediu para tirar alguns dentes, estabilizou a perda de visão dele, tem relação direta arcada dentária e os olhos têm relação direta, isso com a medula, com a coluna. E esse foi um paciente que eu atendi, um advogado de 60 anos.

O que ele tinha? Os processos espinhosos das vértebras. Atrás, quando você pega aberta para lá atrás na coluna, tem o processo espinhoso. O dele, o processo espinhoso, ele tinha uma calosidade, o processo espinhoso dele era o dobro de largura do que o normal do que os outros pacientes todos que eu atendi, porque é bom modelo joanete no pé. Ele tinha tanta atenção na região de coluna de medula dos nervos que vão para os ossos da coluna, mesmo que ele tinha formado o calo ósseo. Então, tinha formado uma nova camada, várias camadas ósseas sobre o processo espinhoso que estava muito mais grosso, estava o dobro do tamanho dele, por causa de tensões e ele tinha problema de visão.

Ele usava uma tela de computador de 40 de televisão já para usar o PC, é de 42 polegadas e óculos fundo de garrafa, ele estava perdendo visão e estava relacionada aos dentes, então tá tudo interligado no corpo prática clínica de práticas de atendimento de pacientes. Eu consigo aliviar dor nos dentes, no olho, no ouvido, alterações de sensibilidade, coceira e outras sensações de formigamento na face, na testa, no olho com a liberação lá na escápula.

Fonte: Perda de visão, dores nos dentes e a escápula. por VIVA SEM DOR