Pular para o conteúdo

Caio Ribeiro fala sobre sua luta contra o câncer no programa Que História é Essa, Porchat


Passeio pela Memória com Márcia Gold Schmidt, Caio Ribeiro e Valencia Popozuda

No programa “Minha Gente”, a primeira pergunta é sempre sobre a primeira lembrança de vida dos entrevistados, e para Márcia, começou com o choro de bebê assim que nasceu, enquanto para Caio, foi a bola, que era a única coisa que ele queria ganhar de presente de Natal. Porém, Valencia relembra que nunca teve um Natal, já que sua família não comemorava a data.

Em relação a livros que marcaram suas vidas, Caio destaca “O Código Da Vinci”, enquanto Márcia prefere biografias e “A Menina que Roubava Livros”, e Valencia se identifica com “As Sete Leis Herméticas do Universo”, sobre espiritualidade e entendimento da vida.

Quando perguntado sobre qual pergunta faria a Deus, Caio gostaria de saber qual seria o seu último dia de vida, enquanto Márcia já fez sua pergunta quando descobriu um câncer e perguntou se iria morrer, mas graças ao tratamento, se recuperou. Valencia desconversa e brinca que não gostaria de saber onde fica a porta do inferno.

Os entrevistados também falam sobre alegria, algo que consideram único no povo brasileiro, assim como o Carnaval e o funk. Todos expressam o desejo de fazer algo mais na televisão, seja apresentando um programa ou participando de uma atração.

E para encerrar o programa, cada um deixa uma frase para ser escrita em sua lápide: Márcia é a diva que todos querem copiar, Caio é um cara de família que nunca foi um banana e Valencia é uma estrela que brilha cada vez mais.

No final, a equipe sugere um carro para que Caio possa se locomover com segurança e continuar sua visita pela Europa.

Fonte: Caio Ribeiro conta como reagiu à descoberta de um câncer! | Que História É Essa, Porchat? por Canal GNT