Pular para o conteúdo

Bom, pessoal. Estou usando o medicamento

Tudo bom, pessoal?

Agora vou fazer um breve relato a respeito do uso do medicamento. Não é como eu comentei no vídeo número 64. Assistam se vocês não assistiram. Está publicado lá no final, na aba vídeos.

Eu tomo um comprimido de 54 miligramas e o bupropiona 150 miligramas. É o composto que alguém propôs num vídeo anterior.

O primeiro dia eu tomei os dois combinados e otomanos entre os dois, antes de executar as tarefas, meus trabalhos, meus estudos. Então, como eu costumo agir, eu costumo trabalhar à tarde. Então eu tomo pouco antes e os efeitos vêm em 20 minutos.

Tá bom. Vamos lá. No primeiro dia eu me senti bastante focado e senti aquela sensação de como se estivesse adaptado ao medicamento. Que a sensação de que as interferências sonoros, uma maneira fácil de explicar, eles tivessem sido abafados no meu ouvido. Então eu senti um silêncio interior que eu conseguia focar muito mais nas coisas que eu tinha que focar. Isso é um ponto importante. Ou seja, o primeiro dia foi bacana. Não tinha insônia, não tive nada pelo contrário. Como produzir muito. Eu tive um sono tranquilo. Meu sono foi fácil de acontecer.

No segundo dia já foi um pouco diferente. Está. O segundo dia, como eu já esperava, os efeitos adversos apareceram. Eu senti um pouco de apatia, não é uma tristeza, uma apatia. A yan eu fiquei um pouco uma tristeza, uma reflexão, como uma leve depressão. Assim, não consegui produzir muito mais. O foco estava lá. Eu não conseguia produzir, não é pela falta de foco, mas porque não tinha energia para começar as coisas. Outra coisa que é importante também, que eu senti nos três primeiros dias, independente se você está tomando medicamento ou não, é muito importante você usar o seu poder de iniciar as coisas. A alta daquela procrastinada, começar já ocupa isso aqui. Eu já não gosto é o tipo de tarefa que não me apetece nem começar. Então você tem que tomar cuidado com isso.

Então, quanto ao terceiro dia, a o terceiro dia eu senti os efeitos aparecendo como o primeiro dia. Eu não tava mais aquela apatia, mas não estava tão animado quanto o primeiro. Então já tô sabendo que essas oscilações são normais nos primeiros nas primeiras semanas de tomar o medicamento. Então, sem num não me preocupa. Não é a legal. Coisas que eu acho importante relatar é o seguinte: a questão social. Eu sei que não é somente um medicamento que faz isso. Existe também aquele poder de que aquele poder do amuleto, nem quando a gente ingere alguma coisa que ela acredita que vai te ajudar, aquilo acaba te ajudando de alguma forma. Mas, na questão social, eu senti um avanço sim. Eu consegui. Eu conversei com algumas pessoas e procurei observar. E eu percebi, nitidamente, aquilo que eu estava buscando quando procurei novamente o meu psiquiatra, que a questão não consegui me manter mais focado. E olha que isso aconteceu já tinha mais ou menos umas cinco horas que tinha tomado o medicamento com certo e longa duração. E dura até oito horas mais ou menos. Então já estava ali mais indo pro final do processo. Como gestor, foi bacana essa parte social, muito boa também.

Todo observando ainda é cedo para falar, mas observando a questão de utah é a questão da agressividade, do tac, um pavio curto, é uma coisa que eu já sentia há quatro anos atrás quando eu tomei também com certo. Então eu vou ficar observando isso por enquanto. O normal tranquilo é nada, impulsividade normal, ou seja, muito pouca tam. A coisa tá andando normal e dentro do esperado. Aqui eu vou deixar vocês informados.

Fonte
PRIMEIROS 3 DIAS COM MEDICAMENTO por TDAH Descomplicado