Pular para o conteúdo

As melhores cantadas curtas de Espinha e Fimose

O que a gente fez de errado eu sei lá veio o que está vendo garotos da faculdade disseram que mulher se amarra em homem que cozinha aí a gente entrou num daqueles cursos de fazer comida de gente fresca tá ligado na primeira aula a gente viu que ia se dar bem bom mulherada na sala algumas bem gostosas aí a gente quis caprichar no visual compramos avental e tudo mas chegando lá. Todo mundo começou a rir da nossa cara, mas algumas meninas chegaram a gente e o professor botou a gente para fora, disse que a frase é muito comum nos Estados Unidos realmente. O professor foi de um puritanismo exacerbado, um exagero de correção política, o beijo da frase em questão sugere um inocente beijo de agradecimento na bochecha, não um beijo repleto de lascívia, mas você tem razão e quer saber a gente nunca mais vai pisar lá, pelo menos a grana de volta, mas não devolve, Ram os aventais custaram R$ 5 cada. Nem vale a pena reclamar. Camelô. Camelô. A gente viu na loja chique, mas comprando o camelô por um décimo do preço. Vocês compraram os aventais num camelô daqueles que vendem produtos de terceira linha, feitos em países pobres com mão de obra análoga escrava. O que que tem? Por favor, fiquem de pé. Deixe me ver dos aventais direito. O que foi? Trocaram uma palavra “cookie” pela palavra “Cook”. O que aí não está escrito beijo e o cozinheiro está escrito beijo, bilau, bilau, pinto, pau. “Rock” também significa galo. Mas mesmo que fosse uma aula com receitas de frango. Associação com o termo Chulo, que se refere ao pênis, é mais plausível. Que vergonha, é isso que dá comprar coisa feita no outro lado do mundo, gente analfabeta.

Por favor, olha para essa câmera, cadastro mais foto. Não vejo. Por tirar foto. Pronto. Um momento, colega. Só segundo. O bar da moda faz isso para identificar as pessoas em caso de confusão. Isso. Vocês estão ligados no Facebook. Entrarão lá e viram que a gente só frequenta balada simples. Não a gente tem dois fiscais. Eu mando a foto pelo WhatsApp e eles comparam com as deles. É uma porta do supermercado da esquina e o outro na loja de conveniência do outro lado da rua. Se o moleque enche a cara de cerveja barata e vinho de garrafa PET é porque já calibrou lá fora e não vai gastar um tostão aqui dentro, mas a gente tá disposto a achar uma long neck, eu vou chamar o segurança. Tá legal? Tá legal.

Você chegou a ser preso, espinha preso? Meninos, chega de ficar sediando mulheres desespero dela. A gente tinha bebido demais! Eu não entendo porque vocês precisam beber tanto. Para, para uma hora. Eu te explico. Esquece. Mas vocês têm que se perguntar o que vocês estão fazendo de errado para estarem sozinhos. Não é o que a gente faz é o que a gente é. Sim, a gente é feio, não é genial, é preguiçoso e é pobre. Nunca diga isso em voz alta, destrói a autoestima de vocês. Tem ênfase é o que vocês têm de bom. Claro, destacar, valorizar. Esqueci, tá ligado? Tô sob pressão. Vamos lá, uma lista. Quais as qualidades de vocês? Ué, você que deve saber, você anda com a gente. Eu sou amigo de infância, vocês são quase família no meu caso. O carinho que eu sinto é mais calma que afinidade. Elas não se deixam se beijadas. Então, o que mais a gente gosta? De rock. Isso é qualidade. A gente vai, só tem homem fedido de camiseta preta, porque as gostosas estão curtindo funk e sertanejo. Três gatinhas de piercing tatuadas, também, cada um com 20 caras em cima delas. Eu já disse isso antes, até. Mas será que o problema não é vocês escolherem demais? Não, a gente tenta baixar o nível. Por isso, a gente bebe tanto, viu? Eu falei que uma hora eu te explicava. Mas nem assim, tanta mulher por aí reclamando que falta homem no mercado, mas homem que nem a gente está cheio por aí. Será que eu sou uma espécie de vocês, de saia apertadinho, realçando sua bundinha maravilhosa? Gente, será que é isso? Eu vou ficar encalhada. Só uma vodka, aprender rápido, hein?

Aquele ali é gatinho. Tá, mas para você puxar papo comigo que chamou sua atenção? Sua inteligência e mais um para o clube. Eu queria sexo mesmo. Eu não faço milagre.

Gostosa. Escuta, meninos, por acaso eu pareço uma prostituta? Vocês acreditam que alguma mulher séria responderia a abordagem idiota de dois meninos usando palavreado de baixo calão? Eu acho que não, né? Mas supondo que ela se interessasse, vocês seriam suficientemente articulados para manter uma conversação interessante com uma mulher inteligente e se fossem, teriam um carro e dinheiro para convidá-la agora para uma noitada. Quem me dera. E depois da noitada, teria uma autoridade sexual para fazer amor com uma mulher experiente. Agora, então, não iniciem a vida adulta repetindo esses estereótipos. Respeitem as mulheres.

Rapaz, olha a bunda.

O que fimose? MBA em administração em Harvard.

Pô, ela sacou que era caô.

Fonte: Cantadas curtinhas do Espinha e Fimose | Compiladão por Charges.com.br