Pular para o conteúdo

Antes de colocar silicone: 6 dicas importantes que você precisa conhecer


Meu povo, tudo bem com vocês? Sou eu, vídeo do meu silicone. A mensagem que eu contei um tempo atrás teve bastante repercussão e as pessoas tiveram muitas dúvidas que eu não falei no vídeo, porque como tinha feito um roteiro, então eu falei que eu estava lembrando. Hoje decidi gravar um vídeo com seis coisas que as pessoas devem saber antes de colocar o silicone. Então, já deixe seu like, se inscreva no canal, e deixe sugestões dos próximos vídeos.
Vamos ver como o Instagram, e não sei se as pessoas aqui sabem, né… me sigam lá. Posto minhas fotos, as fotos antigas também, as fotos novas, e eu estou no meu dia a dia lá, e eu espero que vocês gostem.
Bom, hora para o vídeo…
1. O tamanho e formato: Você viu alguém, uma blogueira famosa, e você viu que ela tem 355 ml, por exemplo, e você falou: porque não vou ficar igual ao dela? A nossa anatomia, do nosso corpo, é totalmente diferente de outras pessoas. É quem vai te avaliar. O máximo que você pode fazer é pegar uma foto e falar: eu quero que chegue por aí. Mas dizer que vai ficar idêntico, pode ser que chegue perto, pode ser que fique um pouco longe.
2. Pós-operatório: No dia seguinte que você altera, você fica totalmente dependente das pessoas. Você tem que ter no mínimo uns 15 dias de uma pessoa que cuide de você 24 horas. A primeira semana é uma dor infernal, tem pessoas que até se arrependem. Tem pessoas que prendeu uma mão de pressão, veio que muito mal nas minhas do cirurgias para quem não sabe. Tem rejeição, tem pessoas que a segunda ficou mal ou muito mal. No meu caso, eu não posso me movimentar muito o braço, só posso levantar até aqui. Tudo depende e tem que tomar o medicamento certo, porque com os medicamentos, você já fica sentindo uma pressão, a dor nas costas.
3. O resultado final: O silicone vai ficar de acordo com seus seios. Não tem como você pegar o peito e arrancar e colocar um bico pra lá, e ficar do jeito que você quer. Não tem como fazer isso.
4. Pesquisa: Temos que pesquisar um bom cirurgião. Isso é muito importante. Temos que ver, pelo menos dois cirurgiões, e cada um tem uma coisa diferente do outro. Fica muito confuso, mas pesquisem muito bem sobre os pacientes dele, ver se ele tem tudo certinho no registro dos médicos, e ver tudo de uma vez. Tem que ter um suporte.
5. Cicatrização: Tem alguns casos que atrapalha muito. Tem casos de risco de rejeição, casos de seroma, de série de coisas, cicatriz café, e deformação.
6. Finanças: Quando você for operar, pense no pós. Não pense só num dia de pagar a cirurgia e ficar feliz da vida. Se prepare financeiramente, porque você vai ficar, no mínimo, um mês sem trabalhar.
Bom, esse foi um vídeo explicando algumas coisas. Se tiver qualquer dúvida, pode deixar nos comentários que eu farei outro vídeo para esclarecer.
Espero ter ajudado vocês. Muito obrigada e um grande beijo.
Fonte: 6 COISAS QUE VOCÊ DEVE SABER ANTES DE COLOCAR SILICONE por Jhenifer Leal