Pular para o conteúdo

Adeus às Hemorróidas: Segundo Vídeo Explica como se Livrar do Problema.

Olá amigos,

Estamos aqui outra vez pra mostrar pra vocês o segundo vídeo.

A bandeira é o melhor remédio em Cristo pra quem sofre de hemorróidas.

Não falo isso porque por testemunhas, enquanto quando sinto esse problema eu venho aqui e faço esse remédio aqui. Por exemplo, aqui é um cacho de banana e porta. Eu sei que a gente chama de mandar avião Frantz, um coração águias.

A parte final da bananeira você coça e ele tem um líquido, tem uma água. É essa água que você vai pega vai tomar aí uma colher de sopa terra a água desse pico.

Desta maneira você passa a tomar apenas uma colher se retomando uma colher desde esta água da bananeira. Você não tem ideia do quanto esse remédio é bom pra quem enfrenta o problema de hemorróidas.

Se você está sofrendo de problemas e as Deusas esse problema tomando aqui ó água da bandeira um santo remédio.

Não existe recado de um mundo melhor do que então. Ao fim do primeiro visto fazendo o segundo vídeo você quer acompanhar nossa no nosso canal no YouTube. Molha-aí os nossos vídeos de molho guia e a filha e se inscreva no nosso canal.

Essa recomendação é uma anta recomendação é que essa pessoa está próximo a fazer cirurgia pra viver livres aqui só tomando está aqui na minha cidade o poder com o camarada que estava já com exame marcado para fazer a cirurgia de hemorróidas e ensina esse remédio aqui pra ele e não foi preciso ele fazer a cirurgia foi curado apenas tomando água e sabão.

Unir, você pode tanto tomar décimo e se a equipe passar a guia pobre precisa passar ainda este ano. É isso que nem sempre você vai tomar tanto daqui como você pode também cortar um novo tratamento que pode cortar então você pega ela volta para baixo aqui a folha a folha verde ou pública mas o teto novo que pode forçar botar pra baixo e a página uma colherzinha por dia e há tempos a este problema a esses sintoma um link a gente sente então tema Deus nas suas memórias tomando água.

Fonte: Segundo video der adeus a hemorróidas por Iran Lopes Matos