Pular para o conteúdo

Acabe com o enjoo: Descubra a solução no mercado!

Gengibre como antiemético

Agora, um uso muito importante do gengibre que é popularmente difundido é para evitar os enjoos e o vômito. É incrível! Encontrei muitas pesquisas falando justamente sobre esse tema de como o gengibre é eficiente em tratar os enjoos.

Uma pesquisa realizada na Inglaterra demonstrou que, em comparação com medicamentos comerciais para o tratamento de enjoos para o controle dos enjoos, o gengibre teve os mesmos resultados. Ou seja, ele é realmente muito eficiente controlando os enjoos.

Nos Estados Unidos, uma pesquisa demonstra também que, no caso de pessoas que fazem quimioterapia, pessoas que têm câncer e fazem quimioterapia, que normalmente sofrem muito com o enjoo, o uso do gengibre foi extremamente eficiente. Durante esse teste, pessoas que tinham enjoo por conta da quimioterapia, o número de casos de enjoo foi muito menor utilizando-se gengibre, o que reduziu significativamente o uso de medicamentos sintéticos para o controle dos enjoos.

No tratamento dos enjoos durante a gravidez e os primeiros três meses de gestação, as mulheres normalmente têm muitos acessos de enjoo e vômito. Três pesquisas – uma americana, uma dinamarquesa e uma australiana – demonstraram que o gengibre foi muito eficiente na dose de um grama por dia para inibir os enjoos durante a gestação. Então, vale muito a pena utilizar o gengibre como antiemético para evitar esses enjoos, mesmo durante a gestação. Como já dissemos, não há uma toxicidade muito séria do gengibre durante a gestação. Não há, expressivamente, o risco de abortos e tudo mais. Então, vale a pena utilizar sempre com acompanhamento do seu médico.

Se você está grávida e deseja fazer o uso do gengibre para inibir os seus enjoos, você tem duas opções:

  • Fazer um chá de gengibre – uma colher de gengibre picado para cada xícara de água. Tome essa xícara duas vezes ao dia, que é uma quantidade suficiente.
  • Ir até uma farmácia de manipulação e pedir as cápsulas com, por exemplo, 300 miligramas de pó de gengibre e tomar 3 a 1 dia. Ou então, o PD com 500 miligramas de pó de gengibre, tomar duas vezes ao dia.

Esses testes foram feitos com humanos, inclusive, com gestantes, e não houve toxicidade durante o período.

Código:

Fonte
A SOLUÇÃO PARA O ENJOO ESTÁ NO MERCADO! por Autor da Própria Saúde