Pular para o conteúdo

A Importância da Fé e da Oração Antes da Automedicação para Cristãos

Meus irmãos e irmãs, me permitam com muita simplicidade, como sempre procuro fazer, é falar de uma coisa.

É natural que o mundo viva sempre muito confuso. É natural que o mundo esteja precisando o tempo inteiro de de outra de de mega medicação para dormir para acordar para rio pra sentir. É natural que o mundo caído necessite o tempo inteiro das coisas cada vez mais intensas para sobreviver para ficar de pé. E até mas alguns dias atrás eu li uma matéria extremamente preocupante no que diz respeito à linda que os cristãos têm tido com as medicações.

Irmãos, vocês sabem o que eu penso sobre patologias e sobre a necessidade de ea responsabilidade em relação às patologias. Todos nós que formamos diagnosticados com alguma enfermidade devemos fazer bem aquele tratamento e cuidar bem o batismo que pudermos daquilo que está diagnosticado por um profissional sério e responsável. E é importante inclusive sempre buscar uma segunda opinião inclusive recomendado pelos próprios profissionais da saúde.

Então eu jamais seria leviano para dizer vou falar qualquer coisa sobre a evolução da ciência e dos tratamentos de saúde. Jamais jamais jamais. Tudo que eu precisar fazer uso eu o farei e recomendo a todos de fazer inclusive checkups anuais. Faça o possível para cuidar bem da sua saúde.

Mas eu quero dizer uma coisa boa parte dos cristãos está sendo médica medicamentosa lado porque quer tomar os remédios que o mundo toma antes de buscar na beleza e na estética perfeita de deus no cuidado no pastoreio no alimento saudável da palavra de deus no tempo de oração na meditação na entrega no privilégio da presença de deus tratamento para as suas vidas.

Essa matéria dizia isso os cristãos já não buscam mais o senhor que cuida que sustenta que guarda que vai ao íntimo do coração. Eles procuram imediatamente outros recursos. É o erro e é um erro grave porque é uma desobediência às escrituras. Primeiro a deus.

Preocupações hoje qualquer preocupação a pessoa já pensa está com depressão. Hoje qualquer dificuldade no trato com um filho a pessoa já pensa que precisa entrar com tarja preta pra pra fazer com que aquela criança seja mais calma ou coisas desse jeito nós estamos vivenciando de uma maneira independente e barbitúricos que vai chegar o dia em que parece que são eles que nos dão plena satisfação. Já tem gente viciada e esse nicho de mercado neste momento são os cristãos porque o mundo já vive medicado gente boa.

Agora os cristãos têm uma história de buscar a deus de pensar nele de pensar nas coisas dele de orar mais de sofrer mais muitas vezes mas entender que o senhor na sua soberania tem tudo sob o seu sob o seu comando e alegrar se muitas vezes até mesmo no sofrimento por coisas que não se resolve facilmente.

Porque será que os cristãos se até me até mesmo se automedicam como as pessoas de fora sempre fizeram?

Bom eu quero dizer uma coisa pra defender uma tese cristãos assim nunca serão eleitas. Estamos assim nunca conheceram a bem aventurança da graça de deus. O máximo das suas alegrias e felicidades ser a alegria ea felicidade do mundo a dor na cabeça passa a dor o cansaço uma outra coisa melhora mas não melhor as suas almas suas vidas não se revigora o gosto pelas coisas de deus seus pensamentos não são tomados na presença de deus não sal não é vida de um ressuscitado é vida como disse se for o ajax péron presos aos seus destinos.

Fonte
"Os Remédios Tarja Preta e o Cristão" – Sérgio Lima por Igreja Presbiteriana de Santo Amaro