Pular para o conteúdo

Treino de Antebraço para Crescimento Rápido e Fácil

  • por
  • posts


Fala galera! O seguinte vídeo de hoje é sobre um treino de antebraço. Fica quantos braços do pai aqui, ó! Tem futebol pai, primeiro, ponte braço. Ele vai ser dividido basicamente porque bicho que tem mosquito pagar, você não fazer mas ele é dividido basicamente em dois caras. Os flexores de punho e os extensores. E aí vai ter um músculozinho que faz uma grande diferença no antebraço que esse cara aqui ó, tá vendo? É o chamado de braquiorradial. Então, muito se fala sobre ele ser o músculo do antebraço, mas na verdade ele não é o músculo do antebraço. Ele só não faz parte do braço inteiro, pensando que ele atravessa o cotovelo. Tudo bem, então qual é a questão? Você vai fazer dois exercícios, mano. Duas exercícios vão resolver seu problema de treino completo de antebraço. Dois exercícios, oh caraca! Treino completo e tal, não sei… Quantas vezes são? Dois! Quer saber como pegar o antebraço bonito, volumoso? Quer saber? Pega aqui. Dá um like se quer pegar o antebraço bonito, sabe? Bonito assim, nossa, colonizados, sabe? Volumoso, bacana. Vem cá, pega aqui uma piada.
E aí.. E você caiu de novo, amontoado, segue a dica. Agora é sério, como você desenvolve? Gente, ó! Flexores de punho, você vai ter volume nessa região, bacana. E os extensores. E a gente está pensando basicamente nesse caso aqui ó, lá, principalmente toda essa região interior. Quando a gente faz a flexão de punho tá, e ao outro exercício, a rosca inversa, vai trabalhar principalmente esse cara aqui ó, tá? Que vai dar uma diferença grande no braço. Tudo bem, bom, fazer primeiro a rosca inversa. Rosca inversa, vocês vão reparar aqui que eu tô com uma barra W 1. É, sim, sim, prefiro tá, já vou explicar porque. Barra W você pode fazer na barra reta também, porém eu, Laércio, eu não gosto, né? A barra é torta, também gera um certo desconforto. Eu prefiro a “totinha” mesmo, né. Valeu, gostei dessa piada.
Eu não gosto da reta, gosto da torta e eu pego aqui, ó. Santos, qual é a questão? Gente, rosca inversa, cotovelo do lado do corpo, né? Estende o braço, que ao final flexiona. E aí, como você foi de chorar, você faz um pouco aqui, mais ou punho, ó. O detalhe, ó. Tá vendo? Eu apenas vou de novo. O detalhe, mano, tá. Tá certo, nosso. Quer pegar o antebraço? Fala, galera. É absurdo esse detalhe meu, parece que a musculatura vai dar um nó, é surreal. Então, aqui a gente tem uma rosca inversa, um exercício bacana para trabalhar essa região. Quantas séries, acho mano? Foram quatro séries aqui. Quantas repetições? Quantas você quiser, agora até a falha, tá? Então, por exemplo, que eu tô com uma barra de 15kg, vou falar pra você, eu quando eu faço, eu vou de 15, 20, 25 quilos. O máximo tá? Não é muito peso porque é um exercício que primeiro você tá trabalhando no grupo muscular que é fraco, então ele não comporta muita carga. Segundo, se aplicar essas técnicas rígidas, mano, você não vai aguentar fazer com muito peso, tudo bem?
E agora, antes da gente dar continuidade, se inscreva no canal, dá aquela valorizada, né? A gente fica feliz, o Raniel fica feliz. Ajuda a nós, o Raniel tá aí, o Natal chegando, ele que é o chocotone. Segunda vezes, a gente vai fazer a rosca punho. Só pegar o peso aqui para fazer rosca punho. E aí, vai, monstro, né? Não quixote, vou fazer desse lado aqui, que é para mostrar. Tá tudo ligado, apoio antebraço em cima da coxa, bicho. Põe para fora, tá bom, entendeu? Pega aqui, ó. Olha como que o peso tá, na ponta do meu dedo. Ele tá quase caindo, tá? Eu fecho a mão e agora eu flexiono, ponho e estendo tudo. Fecha a mão e flexão, não toma cuidado para não deixar o peso cair no pé, tá gente? Ó, agora só porque esse negócio do dedo, aí, deixar o peso cair, eu penso sobre o cara. É, homem, não necessariamente extensão. E aqui, né? E aqui, ó. Cê sabe? Tudo isso aqui já está estendido. O que que a gente está fazendo aqui? A gente tá trabalhando a musculatura que fecha sua mão e também a musculatura que flexiona o punho. Lembra que eu falei que é um monte de músculo aqui, basicamente você tá conseguindo colocar trabalho em todos eles. Tá? E aí, você vai aqui, se você jogar muito braço, e aí, você faz. Também a ideia é fechar a mão, você sobe o máximo que você consegue. Beleza? Então, eu não vou subir, vai mais trabalhar, ó, bonito. Lá quer pegar? Você pode fazer também, fica bom? Tá bom, você pode fazer assim também, ó. Tá apoiando no banco. Os lados. Qual é o melhor? O bicho, não sei, depende de você, tá bom? Aí é quem for tu mesmo, e eu, Laércio, prefiro fazer na perna apoiada. Uma perna você pode fazer no banco, é conforto mesmo, tá gente? Não mudar nada, tá? Quantas séries? Mesma coisa, faz quatro séries, vai até o “talo”, não dá para fazer com peso de 30kg, né? Você vai ter que pegar um peso menor, você consegue fazer um movimento bacana. Lembre-se que são músculos pequenos, né? Músculos que não são tão fortes. Então não adianta você exagerar na carga, que não vai sair, tá bom gente?
Aí, assim, ou você tem um treino completo agora. Completo, de completaço. Dois exercícios, é sério, é o suficiente porque todos os músculos já são colocados trabalhos com os exercícios de costas, tá meus amores? Então, treino costas, colocou o ante-braço sucesso. Se você faz bem isso e depois primeiro faz o bíceps, porque senão você faz girar o antebraço, em subir, você pode zoar a força do seu punho. Muito importante isso, beleza? CO2, obrigado seu espaço aqui pra gente, nós nesse vídeo aqui para vocês. Então, já que você viu agora um treino completo de antebraço, fica um treino completo, delícias. Em cliques tá, tamo junto.
Fonte: TREINO PARA CRESCER O ANTEBRAÇO DE FORMA RÁPIDA e FÁCIL por Laércio Refundini