Pular para o conteúdo

Tratamento Fitoterápico para Arritmia Cardíaca – Veja este Depoimento

  • por
  • posts

Olá, eu sou o Leandro, tenho 30 anos e sou dentista em Mairinque, Ipatinga. Trabalho na área de odontologia estética há nove anos. No entanto, há algum tempo, comecei a estudar medicina alternativa como forma de proporcionar algo a mais aos meus pacientes. Comecei a tratar não apenas os pacientes, mas também sugeri algumas coisas aos meus familiares. Foi então que meu pai começou a precisar de uma atenção maior e decidi relatar o caso dele, que é bastante interessante.

Meu pai tem 87 anos e sempre teve uma boa saúde. Pressão normal, colesterol normal, não é diabético, nada. Há cerca de oito anos, ele teve um problema de arritmia e foi tratado com ablação em Belo Horizonte, pois não respondia bem aos medicamentos. Depois disso, o médico o tratou com alguns medicamentos que, em apenas dois dias de tratamento, normalizaram sua arritmia. Ele ficou dois anos sem ter nenhum problema, de 2008 a 2010. No entanto, em 2010, sua arritmia voltou e ele teve que voltar a tomar medicamentos. No entanto, ele não gostava dos medicamentos alopáticos e, logo em seguida, começou a tomar uma fórmula prescrita por mim, baseada em fitoterapia. Essa fórmula normalizou sua arritmia e ele ficou bem até 2012.

Em 2012, minha arritmia voltou novamente e ele foi para o médico de emergência. O médico prescreveu um medicamento que estava baixando sua pressão arterial significativamente, o que resultou em dois episódios de desmaio na rua. Quando descobri isso, fui ler a bula do remédio e decidi entrar com uma nova fórmula fitoterápica que tinha sido indicada por um profissional. Após uma semana de tratamento com essa nova fórmula, sua arritmia foi normalizada novamente.

Meu pai optou por não depender dos medicamentos alopáticos e continuou apenas com a fitoterapia. Em 2015, porém, sua arritmia voltou novamente e ele decidiu fazer um tratamento fisioterapêutico para controlar seus batimentos cardíacos. Ele ficou bem por mais de dois anos, mas em 2016, a arritmia voltou novamente. Nesse momento, eu já estava estudando fitoterapia com o Professor Fernando Braga e perguntei a ele o que poderia ser usado. Ele me indicou uma fórmula, que comecei a dar ao meu pai. Em apenas alguns dias, a arritmia se normalizou novamente.

Meu pai não queria depender da fisioterapia, então, em 2017, ele teve uma infecção que os médicos acharam que era uma infecção urinária e prescreveram um antibiótico. Surpreendentemente, o antibiótico não conseguiu resolver o problema. Ele teve febre por 20 dias e foi internado devido ao risco de septicemia. Durante a internação, sua arritmia também voltou. Foi então que decidi suspender todos os medicamentos alopáticos e tratar apenas com fitoterapia.

Em apenas seis dias de tratamento, a febre e a arritmia desapareceram completamente. Continuei o tratamento em casa, dando-lhe suco de limão suíço, remédio para infecção urinária e candidíase e chá de salsa. Após 30 dias, introduzi também o cranberry para prevenir a infecção urinária. Levei meu pai novamente ao médico que, surpreendentemente, constatou que sua saúde estava ótima, sem arritmia e sem infecção.

Desde então, ele continua apenas com a fitoterapia. O curso do Professor Fernando Braga realmente fez a diferença na minha vida e na vida do meu pai. Recomendo a todos que façam o curso, pois os resultados são incríveis. É uma medicina alternativa que realmente funciona.

Fonte: Arritmia Cardíaca – Você Tem? Trate com a Fitoterapia (Veja este Depoimento)! por Professor Fernando Braga