Pular para o conteúdo

Tratamento eficaz para flacidez facial e papada com caneta pressurizada elétrica

  • por
  • posts

Olá pessoal! Mais um vídeo no ar e no vídeo de hoje eu trago um protocolo de flacidez facial para vocês, usando a nova caneta pressurizada elétrica. Já tem um vídeo testando ela na banana e mostrando todas as funções para vocês, deixarei o link aqui para vocês conferirem. Agora vamos fazer o protocolo facial testando em pele real.

Eu começo higienizando a pele dele com a clorexidina alcoólica da Ecos, que é um higienizador maravilhoso. E então, faço a marcação na pele, deixando dois dedos de distância da orelha e um dedo de distância da estrutura óssea da mandíbula. Também deixo cerca de um ou dois dedos de distância da estrutura óssea da tireoide, lembrando de pedir para o paciente engolir e não pressionar em cima da glote.

Agora eu mostro como ligar a caneta, é bem fácil, basta conectar o cabo. A caneta é bivolt e vou usar a mescla com a fitalâmpada Ecos, que é maravilhosa. Ela contém ácido hialurônico, fatores de crescimento e silício orgânico, o que vai estimular o colágeno e fazer um efeito lifting. Eu uso uma seringa com agulha para transferir a substância para o cartucho da caneta.

Essa caneta tem um cartucho de 0.3 ml e não tem opção de ponteira dupla. Ela faz 2, 3, 5, 8 e 10 unidades, e eu começo com 5 unidades por ponto. Os primeiros disparos podem não perfurar a pele, mas depois de dois ou três disparos, ela começa a perfurar. É importante que o cartucho esteja totalmente preenchido para usar a caneta.

Após a aplicação, eu baixo para 3 unidades por ponto, pois o paciente estava sentindo um desconforto com 5 unidades. É possível fazer uma compressa de gelo antes da aplicação para evitar o desconforto. A caneta avisa quando o produto acaba e é hora de reabastecer o cartucho.

No caso desse paciente, usei 3 unidades por ponto na região da papada e no bigode chinês. Em outras regiões, fiz de 5 a 3 unidades por ponto para chegar na derme. Também fiz uma leve compressão em um ponto que sangrou um pouco, mas fiz uma compressa para estancar o sangramento.

A caneta não rachou ou cortou o embolo do cartucho, o que é um ponto positivo. Ela também otimizou bastante o meu tempo, pois não é preciso parar para pressurizar ou selecionar as unidades.

O resultado foi muito bom, pois a região da papada já preencheu e há uma mudança significativa no formato do rosto. É recomendado fazer de 3 a 5 sessões com esse produto para obter um tratamento eficaz.

No próximo vídeo, trarei um protocolo corporal com essa nova caneta elétrica da Biomedical Derm. Se tiverem interesse, entrem em contato comigo pelo WhatsApp, deixarei o número na descrição do vídeo. Muito obrigado por assistir, até a próxima! Tchau tchau!

Fonte: Protocolo Flacidez Facial e Papada com Caneta Pressurizada Elétrica por Bruna De Carli