Pular para o conteúdo

Tratamento eficaz para a dermatite grave: soluções para o retorno da saúde da pele

  • por
  • posts


Olá pessoal, mais um dia acompanhando a galera dos brutos do casqueamento. Hoje temos um caso de revisão de 35 a 40 dias depois de termos feito um casqueamento nesse animal aqui. E esse daqui apresenta um provável caso de dermatite interdigital, é ali, na faixa. Já saiu um pouco do local. Hoje o João Paulo vai retirar, fazer a limpeza e reavaliar. E então vamos passar uma posição para vocês sobre o que ele vai nos passar.
O João Paulo é um profissional em podologia bovina e está mostrando aqui para a galera que não há necessidade de descartar um animal por um problema como esse. E aí?
E aí?
E aí?
E aí?
E aí?
E aí?
E aí?
E aí?
E aí?
E aí?
E aí, o Danilo teve uma dermatite interdigital. Ele pode vir aqui onde está a ferida. Ainda falta apenas esses pontinhos pequenos aqui para cicatrizar, mas aqui estava toda essa ferida, né? Estava na carne, vamos dizer assim. A recuperação dela aqui foi muito boa. Agora vamos fazer mais um curativo. Daqui a 10 a 15 dias, no máximo, estará completamente cicatrizado. Vamos terminar de fazer a limpeza, lavar e fazer mais um curativo. Tá bom?
Também temos o Renato do casqueamento aqui, dando uma força para nós hoje. Dando a mão, hoje estou aprendendo um pouco mais também, né? Renato sobre aparelhos que vão para os bovinos e já cascam o movimento.
E aí, pessoal, hoje é melhor deixar nos comentários o que vocês acham. Renata continua nos cavalos ou passa para os bovinos? Deixem nos comentários aí, vamos ver o que a galera acha. Se quiserem trabalhar comigo, fazer uma parceria, ele já tá lançada. É paixão na Renata Cavallaro. De mim, né, mais não é? A alegria é quem acompanha o trabalho do Renato, sabe como ele é dedicado.
E sempre provando, gostando de provar que tem solução, que tem cura. Oi, e essa parte mais escura aqui, preta, é onde o sulfato de cobre e ágila Colorama queimaram. Aqui acaba escurecendo, mas o casco cicatrizou. Então não é nada de podridão, bronca não.
Ei, Isa, agora é só passar um pouco de sal mix aqui, mecha ali. E só passar um pouco de iodo aqui, só um pouquinho, e já está entrando com mais um curativo. Vamos passar sulfato de cobre IIG1, pessoal. A dermatite pega toda essa parte traseira aqui e vai apodrecendo, acabando com essa parte traseira. A gente nota que já teve uma cura e está vindo uma pele nova para esse casco. Renata vai passar um medicamento aqui, o salmix da UFF, que é um excelente produto para aplicação em cascos, muito recomendado.
Quem são os patrocinadores da galera dos brutos do casqueamento?
44k.
E aí?
E aí?
E aí?
E aí?
E aí?
E aí?
E aí?
E aí?
E aí?
E aí?
E aí?
E aí?
G1.
E aí?
G1.
E aí?
Oi!
Já saiu correndo, pessoal.
É mais um curativo rápido para esse animal, coisa de 15 a 20 dias e chegaremos a 100%.
Pessoal, se gostaram desse vídeo, inscrevam-se no canal, compartilhem o nosso vídeo. Fiquem todos com Deus até a próxima, se Deus quiser.
Fonte: Dermatite GRAVE retorno… por Porteira ABERTA