Pular para o conteúdo

Sintomas de pressão baixa de óleo no motor do Peugeot 307 2.0 16v.

  • por
  • posts

E aí, tranquilo? A dica de hoje é o resultado de gravar tudo sobre o cabeçote do Peugeot 2.0 16 válvulas. Eu falei que não fala, aí o que acontece com esse carro daqui é assim que perde a pressão do óleo, cara. Ainda tem depressão, mas só que o motor não bate, assim, nem aí, não acontece nada, mas dá uma batida em cima, né?

Daí o outro, mas só tem essa aqui ó. E aí, não vai ter as claras uma achar que esperar uma pessoa, você é?

Oi, e esse comando, esse cabeçote foi feito barramento, viu? Pelo que a gente viu aqui ó, o número vai dar aqui, que aqui eu consigo mexer de cancelamento e mostrar para vocês já.

Oi, ele foi feito em barramento e esse comando é novo também, vai saber né, defeito colocado no carro.

Vai dar quem mexer um pouquinho e vai dar quatro décimos de mais ou menos aqui, aí aí, a unidade, ah tá.

Aqui quer ficar para você ver se tem gente que a gente não consegue colocar ali ó o relógio, uma posição legal mesmo sabe, ficar com meu corpo aqui fazer ou não.

E nós, exatamente, quatro décimos não tá bem a dia. Zeca o Álvaro que faz comando TV, é só um. É você que não poderia ter essa folga aí.

E daí o óleo capela, pela lateral né. E daí aqui ó, tem que mandar o nessa torre de cima, só que os mancais tá ó, bom então aí o óleo vai na lateral, dá uma forçadinha no canto ali ó, o óleo vai sair para fora ali ó.

A porta mais próximo por aqui, eu posso. Aqui quer ver como óleo vai sair lá para fora. O orçamento seu isso só para fazer o foco, falar olha, a estátua mais da vai dar para ver melhor.

Mas o óleo sai, ele sai para fora lá, entre de volta lá ó. E isso aqui é muita folga pessoal, então olha entra pelo duto de lubrificação em vez de ficar somente aqui ó no comando, ele vaga para lateral, ele estava pela lateral por causa dessa forma que tenha cliente. Nós vamos tirar a torre que vou mostrar sem as coisas para você ver como que é, um pouquinho né, a ponta só, como a gente é muito rápido aqui ó já tá fora aqui ó.

Oi, tá aqui onde entra ó o óleo e esse ó tem que ficar bem aqui ó, então aqui tem essa cava aqui ó é porque eu acho que eu vou tirar o telefone aqui é mais fácil um. (Aplausos) O Maria, esse furinho aqui ó, se encaixa aqui ó.

Ah tá, então ele vai mandar a lubrificação por aqui ó, ah tá. Vai lubrificar aqui ó, tu pode notar como eu tava ficando arranhado aqui o comando é porque perde a lubrificação e ali está marcando já e pode ver como não é uma marca uniforme, todo ele só ali, mas no meio tá pegando. Agora vamos tirar fora.

E olha aqui também, aqui o estranho aqui embaixo parece que foi, não é uma retífica perfeita, paz só que foi polido com alguma coisa tipo assim, como a lixa com Bombril, eu não sei é estranho isso aqui ou de repente na própria no próprio barramento que me fizeram né, repente é isso também.

Bom, então aqui vai entrar, olha fica só tem que ter ficar só nos mancais, não é o óleo como você, que tem muita folga o óleo sai para cá e para cá, daí perde pressão no touchpad pessoal no comando e até mesmo lá na parte de baixo não pode querer saiu o óleo rápido demais todo ele acho que sabe que tem uma empresa aqui ó, eu não não tem é só alimentos que entra o óleo. Então, tem que cuidar isso aí ó, eu tenho um Peugeot e tá conseguindo esportes e isso aqui não tô dizendo que é pode ser uma das causas, é uma das coisas que tu faz para você.

Fonte: Pressão baixa óleo motor , Peugeot 307 2.0 16v. por Silvio,Segredos da oficina.