Pular para o conteúdo

Remédio eficaz para baixar a pressão arterial alta (hipertensão) pelo Dr. Charles Genehr

  • por
  • posts

Mais de um bilhão de pessoas no mundo todo são afetadas pela pressão alta. A pressão alta é uma doença que geralmente começa de forma silenciosa, mas pode terminar com graves consequências, como o infarto do miocárdio, o acidente vascular cerebral e a insuficiência vascular periférica. Por isso, é interessante que a gente conheça qual é o melhor remédio para tratar a pressão alta. Mas interessante é que esse remédio é de fácil acesso, é barato e é muito simples de preparar. Além dessas vantagens, esse remédio, além de baixar a pressão arterial, tem dois outros benefícios adicionais para a saúde, dois outros benefícios muito interessantes. O que faz desse remédio, desse recurso natural, um verdadeiro três em um. Em apenas um remédio natural, você tem três benefícios muito importantes para a saúde.

Olá, tudo bem? Seja bem-vindo, seja bem-vinda. Você está com pressão alta? Tem algum familiar que está com esse problema de saúde? Conte para mim aqui abaixo nos comentários e me conta se você usa algum recurso natural, algum recurso caseiro para ajudar a tratar a sua pressão alta. Me conta aqui abaixo nos comentários. Se gostar aqui do vídeo, deixe seu joinha e compartilhe esse vídeo com as outras pessoas nas redes sociais.

A pressão alta é uma doença muito comum, infelizmente. Ela afeta uma boa parcela da população brasileira adulta, da população adulta mundial. Mais de um bilhão de pessoas no mundo todo são afetadas pela pressão alta, que geralmente costuma começar de forma silenciosa, a pessoa não sente nada. Mas essa doença pode evoluir e pode terminar em graves consequências, como o infarto do coração, o acidente vascular cerebral, a insuficiência vascular periférica e também a insuficiência renal.

Aqui nesse vídeo, vou te mostrar qual o remédio número 1 que pode ser utilizado para ajudar a tratar essa doença. Vou te mostrar qual é esse remédio, qual é a dose, como preparar esse remédio, tudo isso você vai ficar sabendo aqui nesse vídeo.

A mudança de hábitos, a mudança de hábitos alimentares ou o uso de recursos naturais pode fazer uma diferença para o controle dessa doença. Algumas pessoas são muito beneficiadas com pequenas mudanças de hábitos alimentares, mesmo com pequenas mudanças. Tais pessoas são capazes de reduzir o uso de remédios para pressão. Por exemplo, algumas pessoas conseguem até deixar de usar os remédios para pressão através de mudanças simples na alimentação ou mudanças simples na rotina, com o uso de recursos naturais.

Por isso, vou te mostrar aqui nesse vídeo o uso de um recurso natural, o uso de uma planta medicinal que considera ser o remédio número 1 para ajudar a tratar a pressão arterial. Seu uso é simples, é de fácil preparo. Você vai ver que é fácil preparar o uso dessa substância, desse recurso natural. Além dessas vantagens, é um recurso barato. Então, realmente, você tem muitas condições de sair beneficiado com o uso dessa substância, desse recurso natural, que é uma planta medicinal.

De acordo com uma revisão de estudos científicos que foram realizados a respeito dessa planta medicinal, o uso contínuo e regular dessa planta medicinal causou uma redução de aproximadamente 7 pontos da pressão arterial sistólica. A pressão arterial sistólica é aquele número maior da pressão arterial. Por exemplo, se a pressão é 120 por 80, a pressão arterial sistólica é o 120. Então, o uso desse recurso proporcionou uma redução de aproximadamente 7 pontos na pressão arterial sistólica, uma redução bem significativa, muito próxima à redução causada pelo uso de remédios de farmácia.

Um benefício adicional desse recurso natural é que ele ajuda a reduzir o colesterol LDL, que é o chamado mau colesterol. Isso não é causado, por exemplo, pelos remédios de farmácia que são utilizados para baixar a pressão arterial. Esse recurso natural, além de baixar a pressão arterial em média 7 pontos a pressão arterial sistólica, ele também proporciona redução do colesterol LDL. Então, é realmente muito interessante o uso desse recurso natural.

E eu vou contar para você: ele tem mais um terceiro benefício. Ele tem um benefício de causar uma redução no peso corporal. Então, ele pode ajudar aquelas pessoas que estão acima do peso a baixarem o peso. É comum que pessoas que têm a pressão alta estejam com peso aumentado.

Esse remédio natural, então, tem três benefícios de uma vez só: ele causa uma redução da pressão arterial sistólica, causa uma redução do colesterol LDL e causa uma redução do peso corporal.

Eu sei que você está ansioso, está ansiosa para conhecer qual é esse recurso natural, qual é essa planta medicinal que tem todos esses benefícios para a nossa saúde. Um recado importante, antes de você começar a usar esse recurso natural, converse com seu médico, porque pode ser necessário a redução das doses dos medicamentos que você usa. Então, antes de começar a usar, converse com seu médico, troque uma ideia com ele, diga para ele que você está interessado em usar esse recurso natural e veja o que vai ser necessário fazer para você começar a usar esse recurso natural.

Então, qual é esse recurso natural que eu estou falando? Estou falando do chá de hibisco. Isso mesmo, chá de hibisco. Tem todos esses benefícios para a saúde. E como se prepara o chá de hibisco? Anote aí. Se você quiser, você vai pegar uma colher de sopa das flores secas de hibisco. Isso equivale a duas gramas e meia das flores secas de hibisco. Vai colocar essa colher de sopa em uma xícara de água de 240 ml, uma xícara de água fervente. Você vai deixar isso durante 10 minutos. Depois desse tempo, você pode coar e beber o chá. Se você preferir, pode tomar o chá frio. Algumas fontes até indicam que é melhor tomar esse chá frio, mas você também pode tomar o morno.

A dose de consumo desse chá é de uma xícara, no caso essa xícara de 240 ml, ou uma xícara que seja uma quantidade de água próxima dessa, de duas a três vezes ao dia. É sugerido que esse chá seja consumido duas horas após as refeições.

O uso desse chá, como de outros chás também, deve ser feito por no máximo umas três a quatro semanas. Depois desse prazo, é bom parar por umas três a quatro semanas para reiniciar o uso desse chá. Isso é uma regra geral que é indicada para o uso de chás de plantas medicinais em geral. Não é bom tomar o mesmo chá sempre, regularmente, todos os dias, por períodos prolongados. A orientação, então, é usar o chá durante três a quatro semanas seguidas, de duas a três xícaras por dia, todos os dias. Durante esse prazo, interromper e depois voltar a usar novamente. Naquelas semanas que você não faz uso desse chá, você pode usar outros recursos naturais que ajudam a baixar a pressão arterial.

Já gravamos vários vídeos aqui no canal falando sobre isso. Vou deixar aqui abaixo algumas sugestões de vídeos. Se você gostou aqui desse vídeo, deixe seu joinha, compartilhe no WhatsApp e em outras redes sociais. Se inscreva aqui no canal. Baixe gratuitamente o e-book “Mestre da Própria Saúde”. Conheça o nosso curso “Fórmula da Melhor Saúde”. Gostaria de desejar uma excelente saúde. Tudo de bom. Fique bem, fique com Deus. Até o próximo vídeo. Tchau, tchau.

———————————————

Fonte: #1 MELHOR REMÉDIO PARA BAIXAR A PRESSÃO ARTERIAL ALTA (HIPERTENSÃO) – Dr. Charles Genehr por Dr. Charles Genehr