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Reclame – Confira os bastidores da campanha de Anador criada pela Borghi/Lowe

O Reclame mostra o making of da nova campanha de Anador. O comercial carrega um tom humorístico e tem cenas baseadas em filmes de comédia como “Se beber não case”. Além dos meios tradicionais, a campanha conta com o lançamento do “Movimento Não Desista”, plataforma de interação no Facebook, no qual as pessoas compartilham as principais causas de suas “dores de cabeça”.

Borg lo além das mídias tradicionais a campanha atrás também o movimento não desista que é o seguinte uma plataforma de interação no facebook em que as pessoas compartilham as maiores causas das suas dores de cabeça para que os outros encontrem soluções para acabar com elas legal isso em pois é e agora você curtiu o making-off dessa campanha é o andromax

Que carrega consigo atributos de confiança tradição uma marca alegre descontraída comunicação em senador lá basicamente de seguir em frente né então a dor de cabeça passa e você vai em frente que é a questão que no dia a dia hoje nenhum consumidor tem a oportunidade de parar das suas atividades e fala bom tô com dor de cabeça vou para casa vou descansar e a

Gente surgiu com o mote qunado você não desiste né aí você não deixa de fazer as coisas simplesmente que você tá com uma dor de cabeça eles vão passar na nature vem trabalhando na sua fanpage é um meio não é muito diferente para categoria e a nuvem para tentar fazer alguma coisa diferente se aproximar dos consumidores não é de uma maneira em que eles não só

Recebo a informação de anador mas que eles consigam na conversar com a marca e e aí de dentro da ideia da campanha de não desistir de sempre seguir em frente gente acabou querendo uma plataforma onde as pessoas podem entrar e botar suas dores de cabeça e outras podem ter solução esse foi o morte aí dentro desse movimento movimento não desista que a gente criou está

Trabalhando aí no online e esse viral que a gente está criando e fato velha vai ajudar aqueles que têm uma dor de cabeça e tem um problema a não desistir isso vem de uma coisa muito brasileira né de eu tenho uma dor de cabeça e o cara do meu lado pode ter a solução ele pode até passado por essa dor de cabeça e anador tava por trás para juntar e fazer uma história

Bonita ele já vem trabalhando alguns anos com uma linha de comunicação um pouco mais bem humorada planador a gente sabe que nesse segmento tem muitas muita comunicação mais séria e eles entendem que principalmente no público da classe c que é um público importante para essa marca historicamente e do humor a gente tem uma maneira de conectar e contar melhor o ponto

De vista de anador sobre as coisas né a gente pode te dar mais dor de cabeça daí amigo é anador o desistir e voltar para a vida de solteiro o filme ele começa com uma pessoa que está no escritório né é um leão profissional como milhões de brasileiros que tá com dor de cabeça porque uma pessoa acabou de passar atrás dele e deixou uma pilha de relatório ele tem

A opção de ou desistir ou em frente tomando seu anador e ele resolve desistir e a brincadeira começa aí uma coisa meio que não crescente quer dizer que você desiste você pode pode tomar um anador resolver o problema seguir fazendo seu trabalho ou desistir vai mais cedo para casa mas e mais cedo para casa de repente você vai chegar lá antes da hora e vai ver alguma

Coisa que você não queria isso pode dar mais dor de cabeça é um filme que tem um personagem principal na imagem e um posição agente principal na voz tão essa relação do locutor com o ator principal do filme era muito e a gente a presença do bode né na filmagem né o bode o bode bode super profissional aí né super bem tratado pode com protagonista do filme né

Para dar o tom de humor da campanha uma das coisas mais importantes para o áudio tinha muito isso assim na minha cabeça desde o início sem a influência do cartoon claro desses desenhos dos anos 60 70 tons super naturais né não seja uma gaveta e não é só uma gavetinha né o glock quando faz o pin e com coisas divertidas que simbolizam muito bem o incômodo de ter

Uma dor de cabeça desde o início assim a gente acreditou muito é uma campanha bem diferente na e que realmente a gente acredita que esse é o estalo para engajar os consumidores circo um alto astral uma história super bem contada que conecta bem com os vários públicos da marca de uma excludente fala bem com aquelas e fala bem com aquela primeira classe ar a gente foi

Muito feliz com o resultado dor de cabeça no meio do dia até a na dor ou desistir mais cedo para casa a a vida de solteiro mas pode te dar mais dor de cabeça aí é a na dor ou desistir virar monge com anador você não desiste a dor de cabeça para você vai

Transcrito do video
Reclame – Confira os bastidores da campanha de Anador criada pela Borghi/Lowe By Programa Reclame