Pular para o conteúdo

PERDI QUASE 5 KG EM 5 DIAS COM A DIETA DO OVO (adaptada)

Fiz outro desafio da dieta do ovo, dessa vez com 5 dias e eu fiquei chocada com o resultado!!!

Senti que eu dei uma bela de inchada e oi gente mais um vídeo aqui no canal se vocês não me conhece meu nome é luís salgueiro mãe vai tá aparecendo aqui embaixo eu voltei sejam muito bem vindos esse você já comprei esse canal bem-vindo de volta bom acabei de voltar de viagem passei mais de duas semanas fora comendo muito muito muito muito tem sim voltei de viagem

Agora e eu quero dar aquela desencadeada e como vocês gostaram muito muito mesmo do vídeo de dieta dos desafios três dias de ovo eu resolvi fazer agora de novo só que com cinco dias de dieta e vamos ver se vai dar certo agora estou indo no mercado vou fazer aquela comprinha básica legumes verduras salada muito ovo e aí amanhã vou começar na minha dieta aqui vou

Gravar no tudo para vocês então bom acompanhando essa saga junto comigo vamos ver se vai dar certo né e aí o café da manhã pronto gente não estou com muita fome então só fiz dois ouvidos cozidos joguei um pouquinho de sal e aproveitei que as frutas de casa já estão passando eu vou comer com iogurte natural e um pouquinho de mel aí eu coloquei três bananas

E três pedaços de mamão também e aí tá aqui perguntou do último vídeo eu comprei esse iogurte aqui no porto sabor eu sempre compro lá porque a parte de casa mas eu sei que vende no extra e no carrefour também porque eu já vi e eu sempre compro esse desnatado e aí o mel que eu usei foi esse aqui que eu também comprei no outro sabor é muito muito bom e eu fiz

Também um cafezinho preto mesmo e eu vou tentar tomar ele sem açúcar eu este o meu café da manhã de hoje se preparando o almoço eu quis fazer um negócio diferente porque eu fico com preguiça de bateria eu ia fazer omelete mas eu fui com preguiça aí eu quebrei dois ovos falou assim queijo prato uma parte cia cenoura cebola e um pouquinho de sal não sei como que vai

Ficar mas é isso que eu vou comer almoço pronto tá com cheiro muito bom então bora comer vou tomar uma água de coco e aí que cachorro seja sincero e fica muito novo tá ótimo que ajuda ótima a cebola um pouquinho crow mas eu gosto de fugir para mim pode top e essa é a melhor parte e eu amo quando fica bora fazer o jantar eu separei minha falada só falta temperar e

Tá pronto meu jantar a salada dá um pouquinho escondido aqui embaixo dois ovinhos fritos eu temperei com orégano de sempre né queijo orégano e é isso gente foi o jantar mais rápido que eu já fiz na vida vou comer tô bem cansada eu aproveitei e fiz um chazinho de limão com gengibre e já tá cheirando aqui então é isso gente vou tomar vou dormir que amanhã tem

Mais bom dia gente segundo dia da dieta do ovo aqui acabei de acordar então eu vou me trocar porque eu decidi treinar em casa hoje não vou descer pra academia então fazer uns treinos na sala e depois vou preparar meu café da manhã e aí bom dia café pronto vou tomar café preto mesmo não vou tomar leite e vou comer metade final do meu led porque eu acho que fica bem

Grossinho não vai aguentar o inteiro e eu acabei queimando mas o cheiro tá bom e agora como almoço de hoje vai ser omelete já deixei separado aqui tá pronto para o lanchinho da tarde cortei um pouquinho de manga e eu vou dividir esse prato com meu namorado jantar de hoje vai ser dois ovinhos fritos coloquei um pouquinho de sal coentro eu acho que eu termino vou colocar

Um pouquinho de azeite trufado para dar um gostinho e colocar uma fatia só de queijo mussarela light separem salada também vou montar o prato depois eu mostro para vocês e aí o jantar pronto saladinha temperada e dois albinos fritos oi gente bom dia que é seis dia da dieta do ovo por aqui em vou aproveitar acordei cedo que eu estou do pink e venda agora na academia é

Você come também então assim que eu voltar eu vou preparar meu café da manhã e mostro pra vocês pois um mercado que vocês academia estou cansada por encaminho para então eu vou preparar meu café da manhã e aí o meu café da manhã eu ia fazer um ovo frito com queijo em cima para o dou tudo na panela a gente vai fazer um ovo mexido por que eu tenho errado e ainda

Não começou a isso eu vou comer ovo mexido com torrada não é esse aqui no café da manhã errado mas espero que seja bom hora do almoço vou fazer uma mistureba aqui vamos ver se vai ficar bom e aí eu vou usar esse queijo aqui mussarela como ele vai em bolinhas eu resolvi cortar então peguei só três bolinhas eu geralmente como esse queijo com salada mas eu não sei

Se vai ficar bom no ovo vamos testar ficar bom um ótimo se não ficar paciência e aí mesmo de tempo né gente porque eu estou preguiçosa então não vou mudar muita coisa é o que tem a mistureba está pronta gente muita coisa mas tá com uma cara boa e pelo bom também o meu bonde queijo derreter hoje um jeito senso estou ansiosa para comer e colocar um pouquinho de

Própria cimento até dar uma mudada ia botar uma limonada oi gente acabei de voltar para casa ainda não jantei vão sair que horas da noite mas eu estou morrendo de fome inclusive e eu sair agora para tomar um cafézinho da tarde então por isso que eu não sou um beijo a minha refeição para vocês porque não tinha muito mal foi só um café mesmo na rua de casa foi

Um de coffee e eu peguei um cafezinho lado então foi só o café sem açúcar leite e gelo só esse foi um cafézinho da tarde é mas agora morrendo os pontos comer mas eu vou sair agora para ir no mercado pois comprando as coisas para casa e aí você vendo eu faço o meu jantar e mostro pra vocês já chegamos em casa e eu corri já para fazer o nosso jantar almoço aqui

Para vocês eu vou pegar na fome gente tava na rua pois a fome então eu vou comer só dois ovos é uma saladinha melhor salada acabei bonita saladinha o bastante para exibir e dois ovos cozidos pensei que vai ser mais jantar e vou tomar uma água de coco uma água uma limonada então eu decidi depois bom dia gente quarto dia da dieta hoje eu acordei bem tarde poder quase no

Horário do almoço então não estou sentindo tanta fome mas como eu vou mostrar bem tarde hoje pelo horário que eu acordei eu acho que vou fazer um lembrete hoje só para dar uma aliviada na forma durante a tarde então vou ver o que eu vou fazer aqui hoje decidi dar uma mudada aproveitar que hoje é domingo comer uma coisinha diferente eu bati morango com leite natado

Sem açúcar e agora vou colocar na geladeira e vou preparar os meus amigos eu vou fazer uma crepioca já separei os ovos vou comer dois o gabriel vai comer doces e ó e vou usar essa tapioca aqui não sei se vai ficar bom tá gente eu vi uma amiga minha fazendo a simone ela usou duas colheres de tapioca dois ovos misturou tudo numa tigela eu vou testar vamos ver se vai

Ficar legal e aí eu vou mostrar pra vocês depois eu vou aproveitar que já está cozinhando bem e colocar só um pouquinho de creme de ricota light meu café da manhã está pronto olha esta crepioca sério estou orgulhosa de mim mesma por que tá bem bonito olha isso e minha batida de morango morango com leite é isso gente até amanhã vou comer beijo vamos aproveitar

Que eu terminei minhas obrigações aqui em casa tava estudando um pouco e agora que vai ter uma folguinha vou lá preparar meu almoço um almoço simples hoje vou fazer dois ovos fritos colocar só uma fatia de queijo mussarela light é para fazer o de sempre né untar a frigideira com óleo de coco e obra dar um gostinho vou colocar um pouquinho de pimenta o uau olha só

Como ficou o que ele tem um muito a esse cheiro de orégano com queijo é muito muito bom enfim eu sei que vai ser meu amor de hoje e coloquei também pouquinho de limonada lá em cima da tarde hoje olha quem já que é um pedaço eu a matei uma banana e coloquei canela em cima eu resolvi fazer uma saladinha é que eu vou comer agora no jantar não vou comer o ovo que eu

Tô sem fome então eu vou comer uma saladinha mesmo bom dia gente quinto e último dia da dieta do ovo é conversa que eu estou bem ansiosa para saber o resultado vou ver junto com vocês vocês vão ver hoje à noite a gente vai dormir ou amanhã talvez amanhã cedo tem o café da manhã bem básica olho duas torradas com manteiga mesmo eu tava vontade e um ovinho cozido

E café preto vou fazer ovo mexido para o almoço separei ingrediente e separei também saladinha vou montar meu prato depois eu mostro para vocês tá pronto o meu almoço de hoje hora do lanchinho da tarde vou preparar um iogurte com frutinha na mamão iogurte desnatado e um pouquinho de mel a hora do jantar eu queria fazer alguma coisa diferente hoje não sei o que vou

Fazer o meu jantar está pronto fiz uma mistura ela mas a cara está muito boa acho que o gosto vai estar também e aí eu esperei salada coloquei dois ovos cozidos aí fiquei eles coloquei um pouquinho de queijo amassei um pouco de torrada para substituir com o tom e aí eu temperei com azeite e um pouco de balsâmico e uma pitadinha de sal e é isso gente esse daqui vai

Ser o meu jantar jeito não aguento mais sério estou mega satisfeita e foi só aquele caso olha isso eu não consigo comer mais me eu não coloquei muita coisa eu coloquei só salada uma torrada só que eu que o esmalte e a torrada só três bolinhas de queijo pronto rosto pra vocês a crescer lá que eu sempre uso com salada é dois ovos cozidos e só que não tem mais

Nada e eu não aguento mais comer e tava muito bom muito muito muito bom eu acho que essa daqui é melhor refeição para e quando tá com preguiça então é isso eu acho que eu vou fazer um cafezinho preto no chocolate não só para finalizar o dia da dieta meu lá em cima da noite pra finalizar a dieta do ovo cafezinho preto vou comer ele de chocolatinho juro é muito

Gostoso e é isso gente aí depois eu vou deitar tomar um banho e dormir amanhã nós resultado final para vocês hoje a gente esse é o dia final do desafio vou me pesar e depois eu vou tirar uma foto do antes e depois e já conto para vocês do resultado eu voltei gente acabei de me pesar me fazer de roupa mesmo viu porque tem muito frio aqui em são paulo mas aconselho

Você ainda se precisarem sem roupa para ter um resultado assim exato mesmo e aconselho vocês também é não se pesarem com celular na mão porque isso atrapalha mas enfim eu tô muito feliz com o resultado vou deixar aí na tela para vocês o antes e depois eu não perdi 5kg em 5 dias tá mas eu tô muito muito feliz e eu já senti que eu dei uma bela desinchada o que

Que aí com a foto do antes e depois eu tô muito muito feliz depois me contem o que vocês acharam foi o desafio feito adorei te desafio e é uma coisa gente você é muito restrita tá já vou deixar aqui de alerta para vocês que é uma coisa que você tem que fazer todos os dias tem que fazer sempre eu não sou nutricionista eu não tenho propriedade para ficar falando

De dieta aqui para você estar então são desafios que eu quis fazer e eu quis testar tá então fica a critério de cada um fazer o teste tá aconselho da mandar uma mensagem para nutricionista de vocês perguntando se tudo bem porque cada pessoa é uma pessoa cada corpo reage de uma forma tem gente que pode passar mal com esse desafio hoje só comer ovo mas eu ariane

Estou acostumada a comer muito pouco como assim no almoço normal eu como duas colheres de arroz integral duas colheres tá eu como assim uma colher de feijão eu como muito pouco e eu não sinto fome tá isso sou eu então eu mandei mensagem para mim a nutri perguntei se tudo bem fazer essa dieta do ovo de 5 dias ela falou que ok mas não passar de 5 dias tá enfim então

Vai ficar da pessoa e caso você faça dieta caso você venha a passar mal ficar com fome gente volta comer as coisas portugal comendo assim é uma coisa que você faz em uma semana e depois você volta a comer bem entendeu você continua a fazer atividade física e isso é muito importante gente praticar atividade física eu não deixei de ir para academia ou para ficar

Atividade física um dia tá dentro desafio não deixe de praticar atividades físicas muito muito importante então isso me ajudou a dar uma desinchada viu o bebê muita água muita muita muita muita muita água mas se vocês fizerem essa dieta e se der certo deixa aqui nos comentários espero muito muito saber se deu certo para você se você gostou se você curtiu se

Você não curtiu quero muito saber a opinião de vocês e o vídeo vai ficando por aqui espero muito que vocês tenham gostado deste vídeo se gostou não esqueça de deixar aquele life termino da muito no canal aproveita e já se inscreve se você ainda não for inscrito porque toda semana tem um vídeo muito bacana aqui e se você já foi inscrito ative as notificações

Para você não perder nada um beijo e até o próximo vídeo tchau tchau