Pular para o conteúdo

Os melhores momentos de comédia de Victor Magalhães no YouTube – Tente Não Rir #Comédia #Youtube

  • por
  • posts


Seja bem-vindo para mais um compilado, o meu compilado das bactérias. Então, já deixa o like, comenta, compartilha, se inscreve. Ative os sininhos das notificações e o mais importante de tudo: peba água, porque está cheio de bactérias aqui, e eu gosto de bactérias. Tem mais demoras, vamos para o compilado de bactéria.
Caraca, miserável, vai ver, vai ver só. Cinco, quatro, bactéria, bactéria. E como regra de cinco segundos se passaram, então eu vou confiscar a proposta. Eu quero vingança! Explica o sem vergonhoso do meu irmão comer o meu chocolate. Ele já tinha comido dele, ele comeu o meu. O meu! Mas era reberto, o que eu tenho a ver com a bactéria, né? Eu quero que ele sofra de diarreia. Tem outras bactérias na sua vida que te prejudicam, outros malditos também. Coloquei aqui uma boa porcentagem de eliminação, um negócio fechado, muito legal.
Pessoal, a sobremesa especial de Natal que eu fiz com chocolate na geladeira, que todos devem comer porque eu fiz. Ah, não, tá acabando. Me pediu, ô mãe. Tá acontecendo aqui. Ele não teve nenhuma bolacha. Mãe, mas mãe agora…
É verdade. Cadê o Carlos bactéria? Bia, cheguei, cheguei. Carlos bactérias, bactéria está aqui com alimento caindo no chão e ficou por cinco segundos. Já demorou, sim, eu ainda divido com ele. É desculpa.
Atrás de nós, vocês já podem perceber. Bora fazer uma trollagem. Vamos, o que é? Olha só, faz cinco segundos, não pode pegar. Que audácia! (Música)
Colocar mais uma vez. Com Carlos bactéria, bactéria. Não se brinca, senhor. Eu sou Carlos. Não interessa, é nosso trabalho de bactéria. Sim, senhor. Vamos voltar para o escritório e ter uma conversa, e já vai dizendo adeus à sua promoção. Todas as outras? Só sobrou essa. Não. Agora você vai ver. Nada porque o tempo já acabou.
Nossa, eu sou Carlos bactéria, bactéria. E a nova regra diz que não são mais cinco segundos, e sim dois segundos. Mas por quê? Foi realizada uma reunião da comparação bactéria, bactéria e o chefe concluiu que não estávamos sendo produtivos. Não tomam produtivo dado esse cenário. Foi necessário pensar em um plano. Vamos pensar em um plano e o plano foi diminuindo o tempo para dois segundos, mas não dá tempo de pegar exatamente.
Nossa, eu vi tudo, mas vocês ganharam aumento. Para isso, não. Exatamente, algum benefício a mais? Não. Exatamente. É mais produção e vocês não ganham mais nada. Regra porque o Carlos bactéria já deve sofrer bastante.
Carlos bactérias, depois de cinco segundos. Mas o que aconteceu? (Música) Comigo, você ainda pode comer. (Música)
Não você já comeu um monte. Não comi não, e me dá logo, senão eu ou o quê? Pronto, agora eu posso treinar em paz.
Bactérias. Por que ele me pertence? A legislação que diz que todo alimento que cai no chão e passa de cinco segundos pertence a cara dos bactérias. Exatamente, podem até perguntar para sua mãe, é verdade, filho. (Música)
Compreensível, mas estou chateado. Bora comigo. (Música)
É para quê? Para poder comer. Mas eu não vou comer coisa. Não me interessa. Vai lavar agora. Não espera aí, tenta ler qualquer lógica. Eu que tenho que perguntar, você lavou? Você tem que lavar por causa das bactérias. Mas o Carlos bactéria, bactéria não está por aqui. Eu sou Carlos bactéria, bactéria. Na verdade estou aqui sim. Ah, tá bom, pode ficar tranquilo comigo.
Carlos anticorpos, você se refere a ele. Incompetente ali, eu estou enfraquecido a ele. Ele foi esbagaçado por mim, já que sua mão está cheia das bactérias e o corpo também, já que não tomou banho ontem. Aí você não toma banho. Na verdade, já faz três dias. Ele sózinho já é uma bactéria corporation. Trabalha aqui agora, Kate Mas tudo bem agora. Ah não, mãe. Não tá vendo que você tá imundo de corpos são fracos? Ele tá fraco. Tô de boa no seu corpo, você pode pegar doenças sérias, entre elas uma bactéria muito grave chamada chineses. Me faz uma comida bem gostosa. É bem também.
Mas comida de volta. (Música)
No chão, depois de cinco segundos. O Carlos bactérias, bactéria pega. É verdade. Tá enchendo o saco. É por isso que agora eu tenho uma arma para derrotar ele. Uau! Observe, tão rápido.
Isso é isso mesmo, pasta de dente que elimina até 99,9%. Vocês irão pagar por isso.
Eu não sei porque a bactéria sempre volta, o importante é caracterizar. Eu sou 0,01% da bactéria que não foi eliminado. Eu te vingarei, meu pai, porque eu sou o Carlinhos bacteriazinha. Entende o fato de eu não queria saber. Vou comer.
Bolachas contém muito mais bactérias. Esse chão está… Indômito. Não comer fruta, fruta que bagunça.
Ah, mãe. A fruta caiu no chão por cinco segundos. Ainda é para comer, porque bactéria.
Ah, entendi. Que confirmar agora. Entendi.
Não, seja bem-vindos. Muito bem-vindos. Muito obrigado a você que compareceu. Que ele reforçar, gente. Que esse espacinho aqui para nós trocar uma ideia. Lembra? Porque eu já pedi uma vez para vocês puderem mandar umas ideias aqui. Eu não ligo porque eu fui incompetente, né? Mas tava meio ocupado. Mas eu vou ler de novo. Mas mandem aqui ideias que vocês gostariam de ver aqui. Não pode ficar nos esquecer. Maior parte de todos.
É isso. Muito obrigado, gente. Valeu. Fui.
Fonte: OS MELHORES DA BACTÉRIA! – Victor Magalhães – Tente Não Rir! #Comédia #Youtube por O Victor Magalhães