Pular para o conteúdo

Obstrução intestinal de Bolsonaro: Hospital Vila Nova Star confirma diagnóstico

  • por
  • posts

E olha só, conversou com o presidente

Dos últimos dias, como é que ele estava lá em Santa Catarina? Ele trocava, ae, ele passa para ele, passa muito tempo no Zap, eu trocava alguns dados com ele, mas não. Eu evito incomodado, principalmente não é porque ele tá dando uma descansada, eu evito incomodado. Não tinha nada de novidade, eu não falei com ele, não. Ele não se queixou de nada, nenhum problema de saúde nessa troca de mensagem que o senhor Neve, depressão, mergulho, caminhada, praia, hoje tá preocupado? Não, eu não. É o Paraguai, ele é assim, mas ele é assim, nem conversou com ele, conversou com ele, tava preocupado com a história da Bahia?

Conversaram sobre isso? Era nós fui a Bahia com ele. Da Bahia, foi muito mal narrativa, da Bahia foi terrível, né, porque nós tá na Bahia ainda não venhamos e convenhamos não é uma informação visual das mais felizes, enquanto você tem milhares de brasileiros dentro da água apresentando jet ski, não é das não é das imagens mais felizes. Horário correto. Mas ele tinha estado da Bahia ainda? Ainda, eu desculpe, outros convidados e como eu sempre faço, mas acho que quem faz esse tipo de postura agitar a aberta tomou essas críticas são válidas, agora é preciso considerar que ele esteve lá, ele sabia da Bahia, falar pessoalmente com recursos com condições de atuar em lá para olhar ele mandou os quatro fundamentos.

Para tu lá na Bahia, eu acho que ali ou do mal, não acerta interpretação errônea de que ele poderia ter ido para lá para fazer alguma coisa tava acima da capacidade dele até para pousar um helicóptero, muito difícil. Então acho as condições de acompanhamento do que aconteceram muito muito ruim da culpa acompanhar localmente as condições eram muito lisa. Ela era uma era uma viagem que não ia dar em nada e simplesmente e eu saí dois helicóptero de Brasília e chegar lá na área, olhar e voltar o general.

Era só mais uma pergunta sobre a Bahia para o general que cuida dessa parte de inteligência. Quais são as informações que o Senhor tem a respeito da situação da chuva é na Bahia? A situação já tá melhor do que foi no nas semanas passadas, tem alguma preocupação eminente?

General: Está melhor, principalmente porque hoje a atuação e federais que foi bastante significativo, o exército do motor trocal lá e botou as tropas inclusive agindo. Nós colocou. Eles colocaram o pessoal que foi para lá, os ministros foram para lá colocar a mão na massa, acompanharam tudo e a situação está melhor, as águas estão baixando, sua conta melhor. É isso aí, todo ano nós temos, no mundo inteiro acontece isso, é quase impossível você escrever e se antecipar a essas situações, de gente pode ver que é no mundo inteiro acontecem. Essa é excelente, fogo são coisas que são muito difícil de serem encontrar, haver uma prevenção para que não aconteça, são inesperadas numa quantidade muito acima da capacidade de reação do próprio sistema de esgoto, do sistema de evacuação das águas, transborda o rio, transborda as empresas. Não é isso aí, é mais ou menos uma máquina que tenha alguns países nessa época, no caso do Brasil normalmente eu não visão brasileiro mas as providências foram imediatamente tomadas, foi colocada muita coisa lá. Muito assistência, inclusive de comida, cesta básica, a atuação do governo e do Governo da Bahia eu não sei lá para mim que fizeram, mas deve ser feito também, mas o governo federal foi feito tudo que tava que estava ao alcance dos ministros que foram falar, mais presença lá não ia mudar esse quadro não só para.

Aqui até porque a gente vai ouvir Lucas Josino agora, não vejo críticas inclusive as minhas não são ação do governo federal, e se a postura pessoal do Presidente da República, mas faltou um pouco de recato, não sabe para lá, mas tá, não dançar em cima de um jet-ski para que nesse momento as críticas fossem menores, que elas não existisse o que de fato, como o senhor tá pontuando outra Federal fez o que havia a possibilidade de ter jeito diante de algo que a gente não pode prever na magnitude em que vai acontecer a como soltar um ponto ano eu acho que aqui é só para gente deixar isso claro eu vou pedir autorização para o Senhor para que a gente volte ao Vila Nova Star as 8:46 ou repórter a boca Joãozinho e essa nota que acaba de sair assinada pela equipe médica que atendeu o presidente no hospital é isso não é Lucas.

A nota foi publicada há pouco pelo Hospital Vila Nova Star, assinada pelo médico Antônio Luiz Macêdo, e como a gente disse a pouco, ele que cuida do presidente desde quando ele sofreu um golpe de faca em 2018 durante a campanha presidencial. A nota diz que o presidente deu entrada durante a madrugada aqui na unidade no hospital e está estável, mas sem um quadro de suboclusão intestinal, que é o que a gente havia dito antes e confirma-se. Tem uma suspeita de obstrução intestinal, é o que diz a nota. Ele tá estável, em tratamento. Passou por exames e os resultados dos exames foram publicados agora a pouco. Ele vai ser reavaliado ao longo da manhã pelo médico Antônio Luiz de Vasconcellos Macedo, que como a gente disse estava em viagem internacional, deverá desembarcar ainda no fim da manhã de hoje aqui em São Paulo e vir ao hospital rápido para reavaliar o Presidente da República. Ele está bem, está pedindo informação, mas com esse quadro de suboclusão intestinal, que é obstrução. Indeciso é algo cruzadinha, tratando desde julho de dois mil e 21. Eduardo obrigado. Lucas Josino conosco aqui trazendo Então as informações direto do hospital.

General Heleno: Obrigado pela entrevista aqui para rádio Bandeirantes, viu. Prazer conversar com senhor, é até uma próxima. Tá bom, muito obrigado. Um abraço a todos e um bom ano.

Fonte: Hospital Vila Nova Star confirma obstrução intestinal de Bolsonaro por Rádio Bandeirantes