Pular para o conteúdo

Menino com síndrome de Tourette surpreende ao xingar pastor em vídeo viral

  • por
  • posts

Música: Chegada do Danilo

Para isso é uma carona que aí vai publicar uma de carne brasileira. Grande e fala galerinha, bom dia, boa tarde, boa noite. Tô aqui fazendo primeiro vídeo. Aqui dá um like aí, se inscreve no meu canal aí, tá? Compatível com os amigos. E vim falar um pouco da minha síndrome de Tourette.

É isso aí, galera, boa tarde. Aqui quem fala é o Breno e vamos gravar mais um vídeo aí, e eu vou estar aqui fazendo as perguntas para o David, meu amigo aqui, e vou mandar essa aqui a fazer. Ele só primeira pago trabalhando a primeira pergunta que eu faço por David. David, com quantos anos você descobriu essa síndrome de Tourette?

Com 14, 15 anos.

Oi, Roseli. Com 14, 15 anos. Você tem qual foi o sintoma que você sentiu primeiro? Eu posso não fosse eu, como foi no campo de futebol. Eu jogando bola e comecei a parar em frente ao gol, comecei a me tremer e ele tá frente foigravando mais. Você falou isso para sua mãe, falei com a minha mãe, foi até bom ter falado. Falei com a tua irmã e minha mãe tá achando que fofinho, alguns chique algum cargo, leite. E foi gravando mais aí ela me levou no médico, descobriu que tinha Tourette.

Agora é como controlar os gritos? Como você controla o grito?

É muito difícil, ainda mais que eu tô sem remédio e agora eu fico muito agitado. Entendeu assim, mas quando base de remédio é bom, fico mais tranquilo, aí dá para controlar controlar a vontade de fumar um cigarro. É complicado para caramba, mano.

E aí, Cão, como você se sente quando as pessoas ficam te reparando?

Eu te vi um dia desses que eu fui no restaurante com a minha mulher, né? Aí chegamos lá, fizemos um pedido, eu na refeição. Uma mulher ficou me olhando, comentando com o esposo dela. Aí eu fiquei todo constrangido, não fiquei sem graça, fiquei suando, que eu senti bem desconfortável. Entendeu, que é muito ruim a pessoa sabendo que eu tenho um problema e ficar reparando. Aí eu peguei a minha esposa e fui embora.

E você já estudou?

Já, já. Jáchupei.

E conseguiu terminar seus estudos?

Não, eu sofri muito bullying na sala de aula.

Como você fez para enfrentar?

Me conta mais, o povo aí.

Ah, entendeu. Aí quando a professora te mandar ficar em silêncio, o amor, infelizmente não dá para ficar quieto. Eu ia para o final da sala, ficar isolado, ficaram desconfortáveis, pessoas ficaram tipo de almoçar, falar que eu tava zuando, zombando. Mas só eu sei o que eu tava passando aquele momento até próxima vez, eu não quero mais a pena que é.

Bem difícil de explicar.

O assassino filme que ele não incomoda bastante. Entendeu, me incomoda bastante.

Fico grande desconfortável.

Mas aquela parada lá é importante para mim, é importante para minha mulher, minha mãe, minha família.

E quando você dirige, né, dele seja uma mão carro? De dirigir o carro para caramba, pego a moto. E como que você insiste, que você consegue controlar na moto, no carro?

Aí que tá, então eu dirigindo o carro eu faço, mas não faço tanto. Pilotando moto eu faço, mas não tanto porque essa cena é do cérebro. Eu fico quando eu tô muito ocupada uma coisa, dirigindo e você, amigo, como jogar mim para mim agora, um videogame no esporte o futebol, uma academia?

Então a culpa é do meu cérebro, aí me ajuda a controlar, e eu não, mas é muito difícil controlar essa cena aí aqui ó é aquela resposta da igreja lá.

Cara, essa chave da igreja, tô bem chateado para mim teve um dia desses que eu fui para igreja. Aí foi até um pastor conhecido meu, mas eu não vou escutar o nome dele. Chega na igreja dele, o culto rolando, cheguei lá, aí eu chamei o fulano, lançado, já chamei de mamado fica bom. Aí todo mundo aqui da grande ficou me olhando, aí eu levantei aí da igreja e foi embora cheio de vergonha. Mais uma amada irmã Madonna sabe, mas você que se chamava o cara.

Não, não é o que vende na cabeça. Eu me solta a gente amor, eu falei já fui pastor mamada, cara, de pessoas que não ficou me olhando reparando. Levantei doir do a igreja é.

Oi, cheguei em casa, fiquei chateada. Não é bom, então então rapaziada a gente tá aí falando um pouco sobre isso. Mas eu tô feliz porque consegui passar tem mais o próximo episódio e continuação sobre o nosso nossa página sua de Emma e até a próxima, né rapaziada? Mas nada mais, grande deixa o atleta bastante começa. A pede pra gente fazer bastante pergunta para ele que ele vai tá aí dava nada dá uma força aí no Sininho de notificação para você não perder um vídeo rapaziada e não vai estar tipo de brincadeira eu trago David, ele vai ter a terra.

Fonte: Menino com síndrome de tourette xingou o pastor 😳😳😳 por DAVID DERRAME