Pular para o conteúdo

Mayra Cardi explica como funciona seu método de emagrecimento: “Coloco até guarda na sua casa”

FITECH: TRANSFORME UM CARRO CARBURADO EM INJETADO COM APENAS 6 FIOS

Preparações hoje a gente vai falar um pouquinho da injeção que veio para substituir os carburadores a faetec é uma injeção american geralmente utilizada nos v8 lá e ela veio justamente para substituir aos famosos quadro e jets né ela vem no formato de uma de uma cor e etnia então aqui utiliza a si mesmo um coletor para quadrijet né a base dela já é mesmo já vi

No um sistema para poder universal para poder usar os dois tipos de base para a quadrilha já tite ea gente colocou o paulão como é que funciona essa injeção é bem simples ela tem um sistema de de autoaprendizagem internamente tem meia dúzia de filmes que sair delas aqui que precisam ser ligado pra poder fazer o o funcionamento do motor e o sistema de injeção dela

Ele funciona basicamente como se fosse um carburador a injeção de combustível antes da borboleta não é depois com os outros tipos de injeções então é bem simples não tem não tem muito com que se preocupar que é além de um dash é que é um painel zinho pra fazer poder fazer a configuração vou ligar pra gente mostrar mais ou menos o que a gente precisa fazer

Para configurar funcionamento do motor aqui ó a gente entrou na onu o dashboard a gente tem várias configurações interessante ter um pouquinho de conhecimento em inglês pra ficar mais fácil o acerto então até aqui ó setup inicial você vem aqui no setup de motor quente então setup de motor é o setap inicial e tem aqui setup de motor o que ele pede é que começo

Ele pede o número de cilindros cilindrada do motor só que em polegadas cúbicas né o tipo de comando de válvulas você tem um comando leve médio agressivo é do 14 e se como ter um comando 278 a gente colocou 12 com o acerto o bacana é r rotação máxima cotação de marcha lenta injeção rápida entre outros parâmetros é bem simples o funcionamento colocou isso

Daqui é que a partir de marcha lenta como disse também está acertado em 700 rpm colocou isso o carro já vai funcionar é bem difícil ele que ele não funcione funciona o motor que ele vai funcionar provavelmente vai funcionar no estranho mas ele vai se acertando essa injeção já vem com uma sonda de banda larga no pacote e essa sonda também já é responsável por e

Fazendo o acerto do do mapa interno dela não estão aqui basicamente que a gente possa fazer no caso do opala é importante a gente tem um coletor com o aquecimento a mas ele funciona a gasolina também é importante dizer que ela é feita para funcionar na gasolina está no álbum infelizmente não tem bons resultados então na gasolina porque tem aquecimento que por mais

Que seja ainda nessa forma de injeção ou a mistura acaba criando gotículas então mesmo sem e sendo a gasolina o funcionamento vai ficar irregular não fica então fica muito boa então o a idéia do do aquecimento mesmo na gasolina vaporizar o combustível ele entrar em forma de vapor o funcionamento fica muito bom dificilmente vai ter algum tipo de problema o pessoal

Que a gente precisa fazer para poder instalar uma falha técnica uma pala por exemplo primeira coisa que vai precisar ser feito para fazer uma linha de combustível com uma bomba elétrica isso aí é que tem que ser feito mesmo não precisam de dosador que a faetec já tem um dosador interno então só vai fazer a linha de combustível no caso aqui a gente já fez tudo

Certinho segundo ponto é a instalação do coletor daqui pra quem já usa quadrijet já vai conhecer então o coletor no caso desse aqui como fala 92 o eslovaco ele é bem maior não tem espaço físico pra encaixar ele aqui então no caso a gente usou outro eslovaco nos opalas pouco mais antigos ele é menor e teve que fazer uma modificação aqui no pé do do vácuo

Pode ver que ele trabalha um pouco ângulo bem mais detalhes aqui a folga que tem aqui é que entre hidrovácuo o coletor funcionamento fica perfeito normal outro ponto também com o treinador a gente precisa estender também o suporte do alternador nessa região que se não o treinador bate no coletor aqui essas modificações comuns aí precisando no caso pra encaixar

O coletor e não ter nenhum tipo de problema mas quem já colocou o padre já quem já está com o projétil não tem problema só tirar foto getty instalar faetec fazer as ligações elétricas ela já sai com o plano ela tem uma das outras funções aqui a gente não tem uma foto igual a gente tem as outras injeções programas quem está acostumado você faz um mapa de

Combustível e tudo mais essa que não precisa então aqui a gente tem basicamente vai no canindé você tem o target dfr que é isso você define os valores de sonda você precisa em algumas condições então você tem o fr no caso americano ele usa em vez de usar lambda é fator lama ele usa fator fr é diferente mas ela vem com uma configuração básica que dificilmente

Vai ter algum problema ou tem que fazer alguma alteração grande então aqui você tem o fr marcha lenta o fr com um vácuo de 45 capiá ac45 capiá né mantendo o acelerador a 3.000 rpm que seria o cruze é que fala e a 6.000 rpm 45 papel você tem aqui também os valores de df é wt seria com carga total acelerador totalmente aberto ele também te dá opções 1000 cm3

Mil e 6 mil ele sempre vai definir a baixa uma carga baixa rotação baixa média e alta e se você tem esse 353 tipos de carga com baixo abaixo abertura do acelerador e uma alta abertura do acelerador como disse ela já vem com os parâmetros dificilmente tem que fazer uma alteração muito grande normalmente é local da partida ele vai funcionar muito bem aqui pra prefeito

A ligação elétrica é muito simples a gente tem um chicotinho que sair dela são exatamente seis filhos né ele sai daqui foi feita a ligação é e tem alguns outros sensores que já vem também acoplado nela sensor de temperatura aqui é a saída para poder ligar o dash né é muito simples e é seis filhos aqui o manual descreve certinho o que você precisa ligar a

Positivo por xavi é um sensor de rotação no caso aqui com o distribuidor usa do do sensor raw esse tipo de coisa é muito simples é questão de valores a gente tem aqui o kit naná da faetec não incluso o coletor está saindo na faixa de 66 mil e quinhentos este modelo aqui que é o modelo de entrada ele não controla ignição é só a parte de injeção nessa faixa a

Instalação na faixa de 2 mil reais mão de obra com instalação de linha de combustível e tudo mais para fazer o carro funcionar um acervo tinha outro que tenha que ser feito nessa faixa o coletor coletor para quadrijet aí ele gira na faixa de 1 700 e 800 reais então hoje pessoalmente falar um pouquinho sobre a injeção faetec aqui a gente também a instalação faz

Acerto a gente oferece tudo e se esse serviço se quiser tirar o seu carburador aí no caso esse carro aqui ele tinha uma verba ea gente removeu para instalar a injeção que a idéia do do proprietário é só andar num carro da partida a saída então o precisou sou maurício mg2 preparações de qualquer tipo de serviço seja o seu carro novo o seu carro antigo agente

Está à disposição de peça original fala pessoal do canal da peça gostou do vídeo deixa eu lhe que se inscreve no no canal e ative o seguinte

Transcrito do video
FITECH: TRANSFORME UM CARRO CARBURADO EM INJETADO COM APENAS 6 FIOS! by MG2 PREPARAÇÃO By Canal da Peça