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MARVEL’S SPIDER MAN NO PC – GRÁFICOS, PERFORMANCE, RTX E MAIS!

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Seus games ou peças de pc na promoção com descontão então baixa o app do promobit adicione o que você tá interessado na sua lista de desejos e aí o promobit vai te avisar assim que esse tente tiver com descontão maneiro então vai lá embaixo promobit no link da descrição e 15 iradas para o seu console e agora até capas antipueira para deixar seu console limpinho é

Na pop art skins link na descrição e aí galera do canal dos tando games sejam bem-vindos a mais um vídeo seguinte manos o marvel spider-man blue master para pc tá chegando eu já estou com ele há mais de uma semana vocês sabem que o marvel spider-man era um jogo exclusivo de playstation 4 que ganhou uma remasterização pro playstation 5 e agora essa remasterização

Ganhar um porte aí para pc que lança oficialmente agora no dia 12 de agosto eu já estou com um jogo a mais de uma semana fazendo diversos testes só que eu ainda não posso jogar fazer gameplay com vocês o embargo de hoje é apenas para review tá então no dia 12 mesmo aí eu posso trazer um gameplay jogando para vocês com webcam e tudo mais esse jogo é mais um da

Né de jogos do playstation que estão chegando ao pc já chegou o god of war horizon days gone agora chegou o spider-man em breve também vai chegar o marvel spider-man miles morales tá que a continuação desse jogo aqui e legal que é a versão de pc chega com novidades bacanas pro mundo de pc mesmo seja para placas em vídeo ou placas amd onde por exemplo nas placas

Nvid rtx nós temos suporte a raytracing e também ao dls e a gameplay que vocês estão vendo de fundo foi gravado justamente no meu pc que tem uma nvidia geforce rtx 3.080 ti como processador intel core i9 na geração e 32 gb de ram é um pc bem robusto para fazer o teste aqui com tudo no máximo né isso que eu quero mostrar para vocês o desempenhos que eu consegui

Atingir e como esses recursos são utilizados no jogo mas tá aparecendo aí na tela agora para você os requisitos mínimos e recomendados do game para você jogar hein de diferentes formas né para jogar num low para jogar m80p para jogar no nível de um playstation 4 tá aí os requisitos aparecendo para você eu já tenho além dos requisitos recomendados aqui para poder

Jogar em 4k no ultra com o ray trades então vamos lá primeiramente tenho que dizer que essa versão de p maravilhosa o jogo tá muito bonito com tudo no ultra e tal parece até mais bonito mesmo que a própria versão do playstation 5 acredito que esteja mesmo não cheguei a fazer uma comparação lado a lado mas me surpreendeu ainda mais quando eu bati o olho na versão

De pc até porque a versão de pc vem com algumas melhorias notórias como as próprias sombras né a própria sony que afirmou que o jogo tá vindo com sombras retrabalhadas mais bonitas mais presentes mais bem definidas não no caso da iluminação e sombras em ray tracing tá porque isso o ray tracing no jogo tá aplicada apenas nos prédios e reflexos em geral não na

Iluminação geral como outros jogos fazem tá que são apenas nos reflexos mas dá para perceber que realmente tem uma diferença legal aí na iluminação e nas sombras da versão de play 5 pra versão de pc ainda mais jogando com tudo nas suas máximas qualidades e eu tive alguns probleminhas testando o jogo porque ele chegou num estado bem estranho mesmo assim o jogo

Estava dando umas incompatibilidade com o rei três cinco dss a própria sony mandou um e-mail avisando que os caras ainda estavam fazendo testes lá e melhorando o game eu tive duas atualizações bem grandes até agora mas não as atualizações definitivas né porque sempre tem uma atualização que vem quando o jogo lança então você tá testando um jogo que já é

Pesado e já estava meio mal a trabalhado nessa versão antecipada eh sem as devidas atualizações e sem os devidos drivers acaba complicando um pouquinho os nossos testes mas depois de umas duas atualizações bem grandes aí o jogo melhorou bastante sua performance então eu consegui jogar ele aqui em 4k com tudo no ultra dls qualidade e com raytracing no alto tá dá

Para eu jogar com ele no muito alto no ultra só que talvez por causa dessa falta de otimização ainda ele tem uma diferença de performance muito gritante do alto por muito alto sem muita diferença visual sabe é coisa de eu jogar ali no alto de 60 100 fps e no muito alto ele tá 30 frames entendeu tipo e não tem quase diferença notória assim do alto pra muito alto

Porque no caso do rei tracing pra quem não sabe o que é ray tracy é aquele efeito de reflexos em tempo real superfícies então tem um vidro ali você tá vendo em tempo real reflexo do homem-aranha o jogo tá fazendo cálculo ali de iluminação e de refração em tempo real para te mostrar isso isso é muito pesado em qualquer pc qualquer máquina em qualquer jogo e

O raytracing também pode ser aplicado em iluminação em geral sombras e tal aqui no homem-aranha é apenas nos reflexos é quando você vê o homem-aranha refletido no vidro num carro numa lataria e as únicas diferenças aqui do presente de ray tracing do médio alto ultra é só para quão nítido estar o reflexo do homem-aranha no médio vai estar com um pouquinho de

Serrilhado no alto vai estar bem bonito e no ultra vai estar igualzinho a qualidade do jogo ali que tá rodando na nativamente podemos dizer então assim pelo impacto de performance que tem que ligar o replace no jogo eu acredito que no médio tá tranquilo cara não precisa ir além disso porque você não vai notar tanta diferença assim nos reflexos porém eu já fui

Informado que pro lançamento do game vão chegar diferentes opções de customização do rei tracy que vai além só de botar ele no médio no alto no ultra né você vai ter sliders aí para customizar a distância de render dos reflexos a qualidade dos reflexos do audiometria e tudo mais o que vai deixar quando você tem uma experiência mais customizada para usar o

Raytracing de acordo com a sua máquina e ter mais desempenho ou maior qualidade fora que com essa atualização também vai ter uma opção para você customizar melhor o número de pessoas npcs e carros nas ruas o que vai ajudar muito no desempenho você vai entender ao longo do vídeo aqui então no dia 12 agora no dia que eu vou fazer a game play do jogo eu já vou fazer

Com essas atualizações instaladas e aí vocês vão poder ver é mais uma extensão do que está sendo essa review aqui com essas novas opções gráficas de ray tracing de densidade de npcs para dar uma performance ainda maior pro jogo então no dia 12 cola aí de novo para ver a game play e tracer faz uma diferencinha ali na imersão do jogo porque como o game é mundo

Aberto cheio de prédio no ambiente urbano o reflexo que você tem nos prédios com o tracing desligado não é o reflexo real da cena ao seu redor então você acaba vendo sei lá um monte de prédio genérico e não ver o homem-aranha refletido ali enquanto com o rate você vê realmente o que está ao seu redor vamos supor que você tem um painel lá na frente do prédio

Um poster um outdoor você vai ver esse outdoor e vai ver o homem-aranha e tudo que tiver acontecendo ao seu redor com o raytracing ligado então no caso de um jogo como homem-aranha que tem os prédios você vê reflexo de tudo ali o tempo inteiro eu acho que o rei se faz diferença assim na imersão só que já que a qualidade dele só se afeta ali por um recém-ladinho o

Outro que você mal vai perceber eu acho que dá para rodar com ele no médio tranquilo você ganhar muita performance do que botar ali no google no hi sabe e claro que a gente sempre usa casado com eight racing placa em vídeo é o dls né que é o deplan super sempre a tecnologia dele mídia que ela renderiza o jogo em uma resolução menor do que você quer então eu tô

Aqui com o jogo em 4k ele renderizando uma resolução menor que 4k mas via inteligência artificial joga a resolução do jogo para cima e ainda melhora a superfícies o serrilhado dele via inteligência artificial muitas vezes dá um resultado melhor do que a resolução ativa então por exemplo cara você jogar o jogo sem dss o nome dela é essa qualidade você isso é

Uma diferença de imagem quase nula porém uma diferença enorme no fps e isso é muito válido principalmente quando você tá deixando um raytracing ligado né porque o rei tracing vai caça o fps aí você liga o dls para ganhar mais frame rate suportar o ray tracer ao mesmo tempo ali da jogatina com a resolução que você quiser ainda mais se a gente considerar jogar

Acima do 1080p acima do full hd como é o meu caso que eu tô jogando em 4k então eu consegui rodar o jogo com o dls no qualidade que é o que ele fica na mais próximo da resolução nativa mesmo do jogo se você diminuir em outros níveis tem um mediano ali o equilibrado né o dlcs no modo de desempenho que inclusive o recomendado para se jogar com o raytracing ligado

E também tem o super desempenho desempenho máximo que isso aí já é para 8k não tem tanta necessidade de usar assim mas na minha máquina o dela é ss no qualidade tem um bom resultado só que eu sinto que após virem mais atualizações principalmente de driver da nvidia o dss vai ter um impacto bem maior porque ele costuma ter muitos jogos que eu testo aqui tem vez

Que é ganho de 40 60 fps fácil assim só de deixar a dela excesso ligado e aqui tá dando uma diferença muito pequena de 15 20 frame no máximo então dependendo do cenário às vezes se tá em 30 frame ele joga para 50 coisa que era para atingir os 60 tranquilamente que o dlcs costuma ter esse ganho de performance sem perder qualidade visual aqui eu amo esse recurso uma

Coisa que eu não sei se é do jogo né se vai ser corrigido atualizações é que a performance ela tende a cair ou aumentar dependendo da sua altura nos prédios você tá lá em cima de um prédio bonitão tá no meu caso tá batendo 90 frame sem frame para cima desceu pra rua onde tem npc e carros cai para 50 60 frame então você tem um frametime ali bem inconsistente

De acordo com a sua altura tipo se você tá no meio termo ali entre os prédios você vai estar tendo um fps bem instável tá 60 depois tá 80 volta pra 50 pra 100 ele vai subindo e descendo de uma forma bem loucona e eu acho que vão corrigir tem que corrigir isso na atualização de quando o jogo sair e principalmente para os drivers da nvid que ainda vão chegar e isso

Aqui estava muito pior quando eu peguei o jogo a mais de uma semana atrás e melhorou bastante após algumas atualizações então vamos ver como vai ficar no lançamento eu tenho certeza que isso vai estabilizar bastante com as novas opções gráficas que vão surgir aí para mexer na densidade de npcs nas ruas carros nas ruas porque no momento que eu tô jogando que não

Tem controle sobre isso tem gente arrodo deve estar no ultra com toda certeza então quando lançar e uma atualizaçãozinha nova que eu vou trazer no dia 12 jogando com vocês vai dar por exemplo para diminuir um pouco a intensidade né o número de npc nas ruas e isso com certeza já vai normalizar muito mais a performance porque você tem uma coisa que pesa em muito jogo

É sempre a densidade de alguma coisa então vamos supor densidade de vegetação que tem às vezes é folha para caramba né árvore e tudo mais tem muito jogo que pesa muito por causa disso assim como a densidade de npcs na tela um monte de gente nas ruas ainda mais do homem-aranha que tem um monte de gente na nova york e tudo mais né ali acredito até que seja por isso

Que o fps caia tanto quando você chega perto da rua mesmo porque tem npc e carro demais ao mesmo tempo ainda mais em 4k com whey tracy e tudo refletindo junto aí lembrando que tudo que eu tô comentando aqui é para alta demanda do jogo tá se você três sim velho nossa o negócio ele brilha eu consegui botar ali 160 frames já jogando o jogo sem hey tracing ficou lindo

Demais como nós temos um pc parrudo para testar a gente fala da performance aqui no seu máximo mais lindo possível melhor com playstation 5 de como que ele fica na versão de pc e essa estabilidade de fps dependendo da sua altura isso tá até no lows coloca o jogo no low ele vai dessas inconsistências de fps nas alturas mas o bom é que em locais mais fechados no jogo

Você vai para uma missão dentro de um prédio dentro de um bueiro sei lá fica tranquilão fica lisíssimo o problema está no mundo aberto eu acho que com a demanda de npcs carros e coisa acontecendo na rua o jogo acabar tendo uma inconsistência de frame e tem outros recursos bacanas que chegaram né com essa versão de pc dá para você jogar o jogo em ultrawide eu

Não tenho monitor ultrawide mas deve ficar bem bacana dá para você mexer no campo de visão no fio da view para você ter uma visão maior ainda da cidade ali como você faz em jogos de fps por exemplo e console quase nunca tem opção de mexer nisso então é mais uma coisa que você pode mexer dentro da versão crescer e né dá para você jogar com maus teclado jogar

Com controle de xbox e também tem suporte ao próprio dual sense do playstation 5 e mesmo com as suas inconsistências nessa versão de acesso antecipado aqui que eu tenho eu achei que é um bom porte tá rodando tranquilo ainda vai ser resolvido essas inconsistências já resolveram bastante nas atualizações que eu tive aqui então até o jogo lançar vai estar lisinho

E é mais um jogo bem importado sim do playstation né dos estudos playstation para o pc ficou muito feliz do homem-aranha tá voltando ao pc se a gente for ver de forma oficial acho que não tem nenhum homem-aranha que dá para você comprar hoje em dia né tipo todos agora esses antigos caiu você só pode ou baixar pirata ou emular então o homem-aranha voltando para os

Pcs de forma legítima e ainda mais com o melhor jogo dele até hoje né e um porte bacana que deixa o jogo ainda mais bonito que a versão de play 5 e com diferentes utilidades aí no pc ultra wide o controle de xbox e por aí vai no dia 12 agora eu vou trazer uma gameplay jogando com vocês ele em tempo real para vocês ver como está o jogo e tal gameplay inclusive com

Controle de xbox pra gente fazer o contra aqui enfim comenta aí quais expectativas para o jogo se você vai jogar ou rejugar o spider-man no pc o que você achou de tudo que eu falei se tem alguma correção que você gostaria de fazer aí e é claro veja o gameplay aqui dia 12 conto com vocês enfim inscreve no canal ative o sininho deixa o like vejo vocês numa próxima

Muito obrigado grande abraço e aqui foi seu amigo de sempre se dando game falou

Transcrito do video
MARVEL'S SPIDER MAN NO PC – GRÁFICOS, PERFORMANCE, RTX E MAIS! By Sidão do Game