Pular para o conteúdo

Mamma Bruschetta realiza procedimento para combater câncer de estômago: entenda a bariatrica.

  • por
  • posts

Após a retirada do tumor, Obama viveu a expectativa quanto ao tratamento. Após uma biópsia, a equipe médica decidiu pela realização de uma nova cirurgia. A operação envolveu a retirada do estômago e a ligação direta entre o esôfago e o intestino. A cirurgia foi realizada hoje em São Paulo. Mama passa bem, mama, eu adoro vocês. É um prazer esclarecida, feliz. Conta pra gente como é que vai ser, assim então é assim é porque eu tive o tempo que eu tenho, é esse meu tumor teve que já foi embora, é ele está localizado no cardia, que é justamente a junção do esôfago gástrica, entre o esôfago e o estômago, é exatamente na junção. É por mais trabalho que eu tenha por aí, ok?

Eu fui submetida ao que eu te contei agora, a ressecção endoscópica. Com isso, eu provavelmente vou ter que passar por uma cirurgia. Essa cirurgia eu vou fazer porque o médico ainda está decidindo, porque assim, 35% dos casos como no meu, 35% têm chance de voltar, inclusive de ter algum linfoma, ou seja, um ganho com a doença, onde a quimio, onde a radioterapia não consegue fazer sozinho. A retirada é as controvérsias que eu tenho com essa próxima operação. Cooperação é uma coisa que os japoneses brincam muito com os americanos. Os japoneses são as pessoas do mundo mais técnicas para fazer esse tipo de cirurgia, só que eles fazem em pessoas magras, e eles têm um índice de sucesso de 90%, 80%, 50%. Ao contrário dos Estados Unidos, onde eles não conseguem, ainda não conseguem ter a mesma produtividade com sucesso que os japoneses têm, por conta que os Estados Unidos é a população é muito obesa, curta. Então, no meu caso, dificulta um pouco. Eles têm um pouco do que ele chama de morbimortalidade. Nossa, é por causa do meu tipo, é uma cirurgia que é o único tratamento possível e consagrado até o momento que a gente cura o rock.

Então, eu faço, mas o que quer que eu faço é procurar é procurar realizar. Porque se eu não fizer nada disso, as chances de eu sobreviver por muitos anos são muito pouco. Ainda mais vai fazer, não vai dar para falar muito, né? O médio falou vamos fazer. Barbosa, aí. Eles não têm como, como determinar que necessidade eu voltei depois que eu fizer a cirurgia. Eu estou vendo aqui, eu vou precisar ter uma um tratamento com outra quimio, junto. Mas as chances de só ter as. A acontecer a cirurgia, ele eu não tem nada é grande. O que eu quero saber o seguinte: vai tirar o segundo foi o campeonato que vai ficar magra, lógico, porque eles vão tirar o estômago. Como estamos a sair, estou joga fora da política. Dá pra cachorro faz uma bola com que a pessoa? Então, ele é essa cirurgia, ela pega o esôfago e faz uma alça até o intestino delgado.

Mas eu estou sempre alguma coisa não? Sim, o estômago só faz a digestão. Eu sei que parte da digestão é feito no intestino, mas se tiver estômago vai fazer a digestão também sou eu. Gente me garante que eu vou ter uma gestão praticamente normal. Eu só vou ter uma uma distância menor entre o. Ah, a mesa de jantar e o. Ah, sanitário. Ah, mas vou demorar menos tempo. Ai ai evacuar a tudo certo na então gestão vai ser mais o processo vai ser mais hi, ele falou eu. Eu falei, mas eu não vou comer nunca mais nada que não vou comer arroz feijão. Bife é emagrecer também é porque assim eu estou. Eu vou comer e eu vou passar um bom tempo como eu já estou passando com. E dieta líquida você come muito eu eu sou. Não, ia não vou lá eu sou um bom garfo. Segundo eu sou mais, eu falei pô médica, tem ninguém com. Ele falei, doutor estou com uma saudade e manteiga e quando você já ficou muita da sua fita, mas uma então na realidade é como se fosse um se vai fazer um Papa bariátrica zinho é é uma bariátrica na verdade. Mas é coisa mais fome vai ter mais fome?

Quem sabe que até com essa dieta líquida, eu falei eu vou sofrer muito vou ter fogo, eu compro diz as comidas por Tiago, eu faço alguns por Tiago e eu não tenho vontade.

Comigo vai diminuindo. Eu tenho vontade de gostos diferentes. Então às vezes faço uma sopinha de feijão preto agora sou eu faço o iogurte com uma maçã. É eu faço um leite batido com banana e maçã nossa de todo o quadrado. É mais gostoso é gostoso é bom. E ele só não podendo comer coisa agora, mas logo, logo depois, o ama você também é sofreu com efeito sanfona porque já estava ficando magro, mas já cheguei a ter 143 quilos ericson e meu peso normal nesses últimos três anos e 200 443 é bastante também não lhe dá e sempre pra você não é pra você e 44 você quase é eu peço 62. Isso é quase você 2 é eu agora com essa com essa nova fase tava com 185 já toco- de 175 foram desk nosso jacinto mas aqui e dói menos é porque assim não tenho tido muita dor não não não não tem muita dor. Eu sinto o avental, avental, quando agüentar ficar molengo pj não não sei. Ambiental é aquele pedaço de banho está caído aqui. Então se eu estou muito gordo ele fica duro ele fica claro que mole a que perdeu peso. É porque também ele tivesse logo eu quero. Mas eu tenho que perder primeiro pra contar e foi aí que começa a escrever um ano mas quando fizer a cirurgia não pode por tamanha, fora não dá não dá porque é muita coisa. É uma cirurgia grande que ela vai pegar nas costas causando a fazer tipo completo trabalho. Então eu eu queria fazer tudo completa mas ainda não dá eu eu já estava pensando eu vou ter que mudar tanto tempo fazer bahia que vai descobrir que eu vou fazer o avaliado que ele já faz um lifting é fácil ficar já pensando eu acho belíssima e já estou pensando um pouco neco 70 anos depois eu não achei belíssima e 70 anos não parece, mas 70 nas costas na mesma coisa na hora que se ficar magrinha como esse. A primeira coisa que vai fazer sexo. Como se deve fazer né como é que se deve fazer é como que é pra fazer aí fazendo cerca da sutura todo a estripulia assistir pública. Imagina o que é uma vida assim trípoli assim eu não saberia dizer na verdade eu só pessoa errada para perguntar a quem muito menor você vê um outro é a que tem menor não é só questão de safadinha aqui.

Fonte: Mamma Bruschetta retira o estômago para se livrar do câncer: “É uma bariatricazinha” por RedeTV