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Instalacao do Intercooler Frontal no Mitsubishi Eclipse 1995 GST – parte 1

Pessoal, finalizamos a parte da pressurizacao e fixacao do intercooler… ate aqui, so um pouco de imaginacao e poucos ajustes no carro… lembrando que tudo que fizemos ate agora pode ser revertido ou mantido sem alteracoes da parte original caso queira voltar tudo a estaca zero !!!

Bom mostrar para vocês aqui hoje eu tô aqui na garagem e vamos ver que que tá acontecendo aqui olimpo e em relação intercooler adaptação do intercooler a vamos virar a câmera aqui ó o futebol estamos desmontando tudo então tirando tudinho na né turbina original já tá fora colocamos aqui já estamos fazendo adaptação toda da pressurização por trás pouquinho

De óleo que correu ainda que a gente vai limpar mas e a pressurização e aí subindo dali e já vem fazendo a curva aqui para cima e liga assim essa parte aqui a gente já tá no polimento ah então tá no finalmente aqui galera a comprar poder fazer isso e a gente tirou radiador para poder abrir esse espaço aqui pra gente poder trabalhar aqui ele só tá encaixado que

É para poder saber posicionamento ali né é as curvas não ficaram tão fechados quanto mais aberto é melhor a gente fez adaptação cortando aqui essa essa então serrinha que vai daqui até lá embaixo fui na tela aqui e aí é parafusado ali embaixo então esse essa parte a gente vai refazer jogando mais lá para dentro tá e o intercooler fica gente fez essas orelhas

Aqui ah tá e aí ele vai ficar fixado aqui tá aqui seria originalmente o lugar do suporte do farol de milha e aqui o para-choque vai tampar um pouquinho então a gente vai para um farol de milha menor aqui direto para continuar com o farol de milha a ligação dele inclusive tá aqui para a gente poder finalizar ele tá aqui tem até a buzina inclusiva e e daqui a gente vai

Finalizar depois né suporte aqui da alma do para-choque para isso aqui encaixa perfeito só vou fazer um ajuste aqui ainda para melhorar esse ângulo aqui subir em um pouquinho para tirar um pouco do chão aqui ainda levantar mais um pouco para ele poder fazer a sequência certa lá a pele fica é bem encostado bem firme e o melhor né dá para usar ou parachoque original é

Olá tudo guardando as coisinhas o a turbina original a gente vai ter que tirar as partes aqui ainda para completar lá né as partes pressurização olha e tal e a questão aqui também do arrefecimento da da direção hidráulica e aqui na verdade é da sai daqui a gente só fechou aqui o circuito para poder manobrar o carro mas com as adaptações a gente consegue passar

Aqui por um tem um vão aqui embaixo e seria isso vai dar para mostrar mas seria um vão aqui então a mangueira aquele gente consegue colocar ainda na mesma posição original aqui por trás aquela parte de arrefecimento ali vai mangueira passou vai entrar faz as curvas normalmente aqui e entram e nos pontos originais também da direção hidráulica resolvido acabando

Aqui o ajuste a gente já vai e manda fazer o jateamento né da coletor deixar isso aqui bonitinho também aí volta intercooler volta tudo isso é um dos correndo o óleo as coisas ali quando tirou turbina então tem a bandejinha ainda vai sobrar esse belo espaço então a gente ir tá vendo agora como puxar uma tubulação para repara para pegar o ar mais frio aqui né

Para sair dessa parte quente daqui e levar essa boca mais para lá e pegar mais para fora e depois eu vou chamar o bocão para explicar como é que nós vamos fazer com a fortec já que nós invertemos o projeto aqui vamos fazer e como a flutec certo tá bom um brinquedo tá andando oi ivete passar um cara meio esquisito aqui ó a lá brinquedo tá andando agora vou falar

Uma coisa para vocês assim sinceramente tá é um dos brinquedinhos aqui que tão mexendo gente essas negócio de pressurização comentei isso aqui em inclusive com bocão cara teoricamente é muito fácil né isso dá um trabalho mas dá um trabalho para fazer acertar a curva em ângulo de tubo e ângulo daquilo rapaz assim perdi algum bom tempo aqui para poder fazer

Isso lógico conforme você vai ganhando experiência a coisa fica mais rápida porém meu vai tem e um tantinho de assim ainda que nós temos um maquinário aqui que dá para poder as o meu dá um trabalhinho razoável razoável cabeça às vezes você tiver lotado de coisa na cabeça aí você vai ficar louco porque um serviço que não aparece e o botão falou uma frase

Que é verdade é você fica às vezes o dia inteiro com a mão na massa cansa aí não é só corpo né serra vem volta e corta e licha arruma da acabamento e volta e ajusta e contei a leva para solda volta para sua volta da solda e monta é um trabalho razoável mas não é só isso é a questão da gente no final do dia quando você olha o que rendeu você fala cara só

Isso sabe tipo um pedaço de cano na mão assim você fala depois de um dia inteiro só deu isso só deu isso tu é louco é louco tá até uma cabeça bem boa para isso aí bom depois eu volto para mostrar mais detalhes aí do resto mas tá andando cada e aí e aí depois o brinquedo vai andar sozinho e se você curtiu o vídeo aí você tá curtindo as postagens segue o

Canal dá uma curtida no vídeo também para subir isso aí para mais pessoas poderem acompanhar também e comenta embaixo tem alguma dica como é que facilita a celita de algum jeito depois eu vou mostrar o para-choque colocar dinheiro lugar na hora que finalizar isso aqui e qual o farol de milha é menorzinha ah gente vai manter no lugar no mesmo buraco original do parachoque valeu abraço e

Transcrito do video
Instalacao do Intercooler Frontal no Mitsubishi Eclipse 1995 GST – parte 1 By Boras Motorsports