Pular para o conteúdo

Guarde seu coração e mente no Senhor | Série Guerra Espiritual

✔ 👇 Cadastre-se gratuitamente em nossos cursos:

Olha graças a deus né ele vai cuidando de tudo ele coloca em nós vida não é é o senhor que nos dá vida ele nos dá esta oportunidade de estarmos aqui para juntos termos o h11 a nossa vida de fé minha gente é isso nós estamos apresentando uma história real aqui na série guerra espiritual a história livre da dor do toddy price então a história do toddy price ele

Estava sofrendo uma dor terrível o seu quadrillo estava se deteriorando a dor que ele sentia era horrível gente uma dor terrível demais e ele além de médico em um hospital ele também era um médico missionário viajava para fazer missões com a sua profissão e aquela dor terrível aquilo não dava e ele começou uma guerrear contra essa dor a guerra usando a palavra

A palavra de deus e hoje o verso que ele apresenta é segunda coríntios 4 não segunda coríntios 10 versos 4 e 5 são estes versos aqui que nós já lemos muitas vezes aqui nós já lemos nós já estudamos aqui você já fez anotações aqui ó na serrguer espiritual anotações relacionadas a estes dois versos aqui uma este trecho de segunda coríntios 10 versus 4 e 5

Ouça bem porque as armas da nossa milícia não são carnais e sim poderosas em deus para destruir fortalezas anulando sofismas e toda a última vez que se levante contra o conhecimento de deus levando cativo todo pensamento a obediência de cristo você sabem esse texto aqui é demais gente levando cativo todo pensamento a obediência de cristo né já falamos sobre isso

O nosso pensamento é que muitas vezes quer nos destruir arrasar com a gente deixar a gente com medo falei para vocês no episódio passado sobre a questão da dor né me massacrando nas duas últimas semanas pelo menos antes da viagem até o dia da viagem aquela dor é querendo trazer medo querendo trazer medo tinha necessidade de guerrear e guerreamos então lutando para

Isso doutor é um médico diz assim muitas vezes eu me desencorajava na mente observe o que ele fala muitas vezes eu me desencorajava na mente o diabo me tentava como imaginações me trazendo a lembrança o fato de muitos de meus pacientes com o mesmo problema terem ficado tão mal então eu queria desistir dizer-lhe com tudo decidi no meu coração que não desanimaria

Mas guardaria o meu coração e mente em jesus cristo o meu senhor tomei essa decisão a batalha na minha mente seria vencida a palavra falada de deus era sem dúvida mais preciosa a arma que eu tinha por isso eu dizia porque as armas da minha milícia não são carnais e são sim poderosas em deus para destruir fortalezas anulando sofismas e toda altivismo que se levante

Contra o conhecimento de deus levando cativo todo pensamento a obediência de cristo segunda coríntios 10 versus 4 e 5 eu não sei se você concorda comigo mas quando a gente está falando sobre esse assunto e aí lê esse texto aqui parece que acende uma luz não é tão forte meu deus isso é guerra espiritual mesmo olha só isso é guerra espiritual de verdade é ou

Não é interessante demais isso aqui né as armas da nossa milícia não são carnais e sim poderosas em deus para destruir fortalezas anulando sofismas e toda a última vez que se levante contra o conhecimento de deus levando cativo todo pensamento obediência de cristo ah meu deus a batalha na minha mente seria vencida desodor price né seria vencida a sua batalha será

Vencida em nome de jesus será vencido sim será vencido em nome de jesus olha só mais um texto ele diz assim sobre todo o poder do inimigo e nada absolutamente buscar dano palavra de jesus e aí o dr top price disso jesus foi crucificado em meu nome desse modo ele permitiu que eu carregasse seu nome comigo quem o diabo pensa que é a realidade é que por trazer comigo o

Nome de jesus tenho autoridade para derrotar o diabo ele não tem poder para me vencer que palavra tremenda em isso é que você precisa dizer com autoridade você que tem sofrido dor você que tem guerreado contra dor é você que tem guerreado com contra qualquer outra coisa por aí eu diga a realidade é que por trazer comigo nome de jesus porque jesus foi crucificado no

Meu nome então eu tenho autoridade para derrotar o diabo ele não tem poder para me vencer eu queria que a gente possa ficar por aqui com essa palavra hoje para orar o inimigo não tem poder para me vencer não importa o que você estiver atravessando sabe não importa a doença qual for se for algo assim relacionado ao quadril é uma dor reumática vamos dizer assim então

Ou se for uma outra enfermidade quem sabe você está batalhando contra um câncer vocês já está desanimado já está desanimado você está muito triste mas olha só o espírito santo nos coloca que o espírito santo fala conosco jesus foi a cruz jesus foi crucificado no seu nome no seu lugar jesus foi crucificado por você por mim ou seja nós trazemos uma autoridade

Sim temos autoridade sobre o inimigo em nome de jesus vamos orar agora o meu deus nós estamos orando em nome de jesus o teu filho amado que foi crucificado por nós nós oramos com confiança senhor nós queremos em ti papai ah meu deus obrigado por esta série obrigado senhor por essa história obrigado por que estamos vencendo mal estamos vencendo ator estamos já hiper

E comemos mais que vencedores muito obrigado jesus porque o teu sacrifício na cruz nos traz vitória o teu sacrifício cruz nos impulsiona o meu pai amado muito obrigado senhor por ter uma boa que nos cobre teu amor que nos alcança olha senhor para aquela querida que está orando comigo agora senhor tem sofrido com uma enfermidade talvez os médicos já nem sabem mais

O que fazer mas tu sabes tu és jesus cristo o filho do deus vivo tu sabes tudo agora toca o senhor toca toca toca toca senhor jesus e vai curando agora tirando esta dor curando restaurando restaura restaura jesus agora que haja restauração senhor desses ossos que estão frágeis senhor restaura restaura senhor jesus restaura restaura seja qual for a enfermidade eu me

Expulso essa enfermidade em nome de jesus obrigado senhor porque o amor pai nós estamos em guerra é uma batalha constante obrigado meu deus em nome de jesus amém graças a deus estamos né estamos mais que vencedores vem sendo a guerra da glórias a deus obrigado hein até amanhã

Transcrito do video
Guarde seu coração e mente no Senhor | Série Guerra Espiritual By Encontro Com a Palavra