Pular para o conteúdo

Fratura na clavícula do bebê: causas, sintomas e tratamentos em dezembro Todo Dia

  • por
  • posts


Hoje é dia 30 e infelizmente tivemos um contratempo. O Davi caiu e machucou o braço. Desde a madrugada, ele está chorando muito e agora vamos levá-lo ao hospital para fazer um raio-x e descobrir o que aconteceu. Não esperávamos por isso, mas vamos cuidar dele da melhor forma possível. Peço desculpas por não ter conseguido postar o conteúdo que havia planejado para hoje, mas prometo que irei compensar vocês.
Enquanto nos preparamos para ir ao hospital, estou organizando as coisas necessárias, como leite, fraldas e os documentos de saúde. A situação está um pouco corrida, mas garanto que o vídeo será postado até o dia 31.
Estamos agora no hospital, onde o Davi está sendo atendido. Infelizmente, ele quebrou a clavícula e está sendo engessado. É muito doloroso ver meu filho sofrer e não poder entrar no procedimento com ele. Estou ouvindo ele gritar e chorar lá dentro, o que me parte o coração.
Confesso que me sinto culpada por ele ter caído e se machucado dessa forma. Mas sei que acidentes acontecem e agora só quero que ele se recupere o mais rápido possível. Vamos precisar ir ao hospital todas as semanas para trocar o gesso, mas isso é uma parte normal do processo de recuperação.
Agora, já estamos em casa e são 11 horas da noite. Dei o remédio prescrito pelo médico para aliviar a dor do Davi e, felizmente, ele está mais calmo. Ele terá que tomar o remédio de 8 em 8 horas por quatro dias e retornar ao médico para uma nova avaliação. Provavelmente, em 30 dias, o osso estará completamente recuperado.
Estou um pouco abalada emocionalmente, mas sei que é importante me manter forte pelo meu filho. Fiquei muito emocionada com os comentários de apoio que recebi no Facebook. Cada mensagem de carinho me encheu de gratidão. Ter pessoas que se importam comigo e com o Davi é muito especial.
Fonte: DEZEMBROTODODIA # 30 FRATURA NA CLAVÍCULA DO BEBÊ por Lêh Kassia – Maternidade e Lifestyle