Pular para o conteúdo

DR LAIR RIBEIRO FAÇA ISSO E MUDARA SUA VIDA E SEUS RESULTADOS SERÁ INEVITAVEL dr lair ribeiro

Acesse o nosso site:

O olá bom dia obrigado por parar na nos assistir mais uma vez deixa eu contar uma história para você que a chocante chocante porém isso deve nos fazer parar para analisar as nossas vidas há muitos anos atrás nos estados unidos houve uma tempestade e os meteorologista eles anunciaram pelos rádio a ser tudo na sobre rádio televisão sobre a grande tempestade que viria

E então as autoridades é foram até os moradores é que moravam ali perto do lago okeechobee e as autoridades foram ali alertar para que eles deviam evacuar aquele local a que era baixo porque ali a ver que lindinho da são tudo ali seria em um gato e se eles ficassem ali eles morreram nos moradores então mais que depressa saíram todos dali evacuaram aquele local e foram

Para lugares mais altos alguns foram para casa de parente de tudo porém toda via até um homem ali que ele tinha uma granja e ele era o tipo tu sabe tudo sabe essas pessoas que acreditam que ele sabe de tudo né acreditava que saber de tudo e disse não se a bobagem e eu moro aqui há tantos anos isso nunca aconteceu todo ano tem chuva e tudo aí água sobe um pouco mas

Tudo isso é a large eu não vou sair e então o pessoal da defesa civil falou moço isso vai acontecer os meteorologistas estão adn e isso foi anunciado em todo o pai visto vai acontecer se você ficar aqui você vai morrer disse que nada bobagem jovens isso antes nunca aconteceu e o homem desse bem tudo bem mas se você está decidido você não vai sair que eu ficar

Aqui mas pelo menos deixe os seus familiares saírem daquele todo não ninguém vai sair daqui eu vou ficar aqui minha mulher não sei vai ficar todo mundo aqui se a bobagem o homem disse tem eu não posso te obrigar o que eu posso fazer né tia divertir mas a decisão cadê você e o homem apenas desse leve se você é você quem está decidindo eles é isso mesmo todo

Esse jeito vou ficar aqui tudo bem e foi embora e a tempestade chegou o furacão era o furacão enorme e realmente trouxe uma inundação que nunca havia sido registrado ali o homem aquele homem ficou ali que ele já sou a criação de galinhas o certo que o furacão veio levou a granja levou galinhas e vou todo e levou até ele ele foi levado nunca foi encontrar seu corpo

Desapareceu a mulher ficou ali obrigada né ficou ali por causa do marido é esquilos a água foi subindo então ela teve que por fim ficar subir no telhado da casa mas acontece que é de uma região uma região que havia muita mata tem muitos animais cobras então as cobras as cobras também procurando se salvar ela elas iam me telhado de casas que era o lugar mais alto ali

Então tô tentando se salvar foram ali pro telhado daquela casa ali era uma cadeira que tinha um telhado mais alto as cobras tentando se salvar do afogamento foram para aquele telhado ali então as cobras ficaram os filhos daquela mulher e ela tentando salvar os seus filhos ela tentando pisar nas cobras para matar as cobras ela mesmo foi tão picada que veio a morrer final

Da história aquele homem desapareceu aquela mulher com os meninos morreram picados de cobra o que nos deixa esta noção de realidade vale a pena dar ouvido aos desafios mas vale a pena dar ouvido aos adeptos deus deus tem nos falado deus tem nos falado jesus cristo tem nos advertido e disse eis que estou a porta e bato quem deixar eu entrar eu cearei com ele e ele comigo

Jesus cristo disse quem crê eu gosto sempre de repetir isto são marcos capítulo 16 jesus disse quem crer e for batizado será salvo mas quem não crer será condenado nós devemos entender isto porque olha deixa eu falar uma coisa que bem resumidamente deus deus ele poderia ter feito a gente certinho perfeito como são os anjos lá no céu nós poderíamos ter ser assim

Mas a verdade é que deus fez criou adão e eva ali e deus fez também a serpente e a serpente era o animal muito inteligente não era uma cobra gente não era uma cobra tá bom se você ler a bíblia direitinho você vai ver que ele era um animal esse é um animal que tinha inteligente ela conversava tá bom conversava dialogava pô com a eva ali mesmo não era um animal uma

Cobra porque deus disse assim ó a partir de hoje a de hoje em diante porque você fez e se você enganou eva a partir de hoje você rastejar e comer a pó né todos os dias então se deus falou que a partir de hoje você rastejar então é porque antes ela não rastejar tá bom ela era um animal ereto ele era um animal que andava de pé e era um animal que tinha ou poder

Do diabo do arrazoamento do convencimento mas então isso aconteceu não trouxe é eva comeu do fruto né que deus disse parar que não comece outro dia quem sabe outro dia a gente fala sobre o que é este que fruta foi esse que depois que adão e eva comeram eles descobriram que estavam luz e perderam a inocência e nasceram filhos tá bom é por isso que aconteceu então

Deus falou assim é porque você se comeram deste fruto né então agora vocês estão expulsos então o homem o homem que tinha uma ligação com deus essa ligação foi rompida foi mal preta tá bom então o homem foi expulso do éden e agora ave ou de uma abismo foi criado uma vez uma entre o homem e deus porém o quanto queda do homem foi criado este abismo esta

Separação entre o homem e deus com a morte de jesus cristo no calvário pagando pelo erro aquele erro lá apaga material de adão e eva e também paga pelo indicada homem e mulher por que que deus fez isto que que deus permitiu a gente vir ao mundo uma raça caída raça de adão por quê é porque gente se deus tivesse feito a gente se deus tivesse feito a gente chato

Nitinho santinho igual os anjos lá deus não teria como mostrar o amor dele pela gente é morrendo na cruz do calvário se se deus não tivesse morrido para mim salvar e você redimir não haveria em nossos corações a gratidão pela salvação pelo perdão tá bom nós nós jamais conheceremos deus como nosso salvador mas jamais conheceremos deus como o nosso curador

Nosso libertador nossa ajuda toda deus permite que a gente tem um problema deus permite que a gente tem necessidade para que possa nos ajudar e quando deus nos ajuda cada vez queremos ajuda cria-se um vínculo de pai e filhos então queria se ali uma gratidão então é mas não sabemos paulo disse no que o olho não viu eo ouvido não ouviu e não subiram ao coração

Do homem são as coisas que deus preparou para aqueles que o amam nós não temos ideia do que você espera no outro mundo um novo tipo de civilização nós estamos nós temos nós temos três tipos de vida gente mais temos três tipos de vida deus ele é muito deus ele usa muito certos números ele usa o número 3 né é de pai filho espírito santo né ele usa muito o

Número cinco que é o número da graça e vi usa muito número 7 ele usa muito número 12 então e talvez um dia a gente fala sobre isso é os números de deus então deus ele ele nos deu três porcos então nós temos este corpo humano na nós vemos apenas os corpos onde cada memória mas não vemos um outro como ninguém nunca viu a deus mas é a bíblia diz que é deus

Deus se fez carne e habitou entre nós então o corpo onde deus mora é um pouco chamado jesus o corpo onde eu moro é este aqui chamado edson você eu não vejo você mas eu vejo um pouco onde você mora este é o corpo humano só três nossos nossas fotos este corpo humano nós estamos aqui nós estamos aqui para fazer uma escolha da serra nós estamos aqui para fazer

Uma escolha deus nos colocou sobre a base do livro bom então deus nunca deus se deus quisesse que a gente nasce esse perfeito se ele quisesse mesmo e ele determinar se teria acontecido mas se se a gente ele não fosse tec à toa não fosse você o que nós somos deus não poderia é manifestar os atributos que tem tá bom ele ele quer ser salvador ele quer ser ajudadora

Ele quer ser encorajador e quer ser libertador ele quer ser nosso amigo mas para ele é ajudar a gente a gente tinha que está precisando de ajuda tá bom por isso estamos aqui nesta condição de extrema necessidade então nós estamos neste corpo humano nesse corpo humano nós nós somos muito pequenos sujeito a tentações da neste corpo humano nós somos melhores do

Que os anjos né mas nós não somos menores do que os anjos foi existe alça existe um uma coisa maior o que é deus mas não é tipo humano neste pouco nós somos muito pequenos somos até menores do que os anos mas toda para quê por quê porque a gente tinha que estar aqui em sujeito às tentações sobre a base do livre arbítrio você é faria eu andaria então nós

Pecaremos o salário do pecado é a morte mas então deus viria se faria carne e morreria pagariam alto preço né pela pelo meu perdão pelo seu perdão nossa salvação e quando a gente tem consciência disso de que ele pagou a nossa dívida uma dívida que a gente não tinha fome o que que brota misto gratidão e é a gratidão e a gratidão que vai gerar né aquela

Felicidade eterna que teremos haver maternidade e também a adoração que nem um anjo nenhum anjo tem como mudar a adoração que o ser humano a humanidade da e por toda a eternidade por toda a gratidão né uma gratidão tão profunda que não tem como a gente falar agora tá então deus nos colocou neste corpo humano mão e e aqui a gente tem que tomar uma decisão tá

Bom então quando termina a vida deste corpo a gente sai desse pano esse pouco morre a gente sai neste pouco e entra no próximo que a gente vai ou para quinta ou para sexta dimensão a quinta dimensão é um lugar chamado inferno a sexta dimensão é lugar chamado paraíso lá nós estamos em outros fotos lá é um outro corpo e se o corpo não aguentaria a quinta ea sexta

Dimensão então lá é um outro corpo que não morre mais aquele outro grupo da morre muito bem então aqueles que estão é na sexta dimensão no paraíso a jesus cristo vier então aqueles que foram eleitos para o arrebatamento quando cristo vier então eles ressuscitarão primeiro ressuscitarão eles saíram daquele segundo o corpo e ressuscitarão já no terceiro corpo

E nós estivermos vivos seremos transformados transformadas todos já para aquele corpo glorificado então este ponto é humano quem morreu está no paraíso está no corpo celestial e e todos nós que vamos não arrebatamento arrebatamento seremos transformados em um corpo glorificado semelhante ao dele então todos iremos ali para as bodas do cordeiro e estaremos a lei três

Anos e meio enquanto isso a grande tribulação estará ocorrendo aqui na terra então depois disto depois a a terra será destruída queimada então a terra a tourada wesley será restaurado outra vez quanto essa terra foi restaurada é um paraíso outra vez nós defendemos e vamos habitar aqui por mil anos depois de mil anos depois de mil anos todos os outros mortos que

Não foram ressuscitados porque não eram nesta não foram elegíveis escolhidos para isso né então todos aqueles que continuaram mortos durante os mil anos eles serão ressuscitados e então nós nós e cristo julgaremos todo mundo então alguns serão salvos e aqueles que forem salvos meteram receberam vida eterna também e aqueles que forem condenados serão lançados

No lago de fogo da então nós vamos estar naquele terceiro corpo definitivo o que será maravilhoso maravilhoso tá bom então você tem que saber o lugar para onde você vai a folha que você faça na eu espero um pouco mais na frente a gente falar um pouco sobre escolho sobre decisão que é uma das coisas mais importantes que você nós temos que fazer ninguém pode

Decidir por ninguém a decisão é pessoal até aqui espero ter te ajudado deus te abençoe e aí

Transcrito do video
Evangelismo | OUÇA O AVISO – Pr. Edson Honório By Tabernáculo da Fé Peri-Peri